Usuário Growroom Mr-Ganja Postado May 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2005 Fogo Capital Inicial Composição: Desconhecido(com certeza deve ser um maluco que fumou um saquem a letra, ou melhor ascedam um e ouçam-na!!! Uhhhh......... Você é tão acostumada A sempre ter razão Uhhhh......... Você é tão articulada Quando fala não pede atenção O poder de dominar é tentador Eu já não sinto nada Sou todo torpor É tão certo quanto calor do fogo É tão certo quanto calor do fogo Eu já não tenho escolha E participo do seu jogo, eu participo Não consigo dizer se é bom ou mal Assim como o ar que parece vital Onde que vá e o que quer que eu faça Sem você não tem graça Uhhhh......... Você sempre surpreende E eu tento entender Uhhhh......... Você nunca se arrepende Você gosta e sente até prazer Mas se você me perguntar Eu digo sim, eu continuo Porque a chuva não cai Só sobre mim Vejo os outros Todos estão tentando É tão certo quanto calor do fogo Eu já não tenho escolha E participo do seu jogo, eu participo Não consigo dizer se é bom ou mal Assim como o ar me parece vital Onde que vá e o que quer que eu faça Sem você não tem graça É tão certo quanto calor do fogo É tão certo quanto calor do fogo Eu já não tenho escolha E participo do seu jogo, eu participo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom durden Postado May 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2005 caraca pode cre... nunca tinha reparado essa e do cogumelo plutão e meio ambigua e bem singela mas acerdito que remeta a maconha tbm Quando me perdi Você apareceu Me fazendo rir Do que aconteceu E de medo olhei Vi tudo ao meu redor Só assim enxerguei Que agora eu estou melhor Chorus: Você é a escada da minha subida Você é o amor da minha vida É o meu abrir de olhos do amanhecer Verdade que me leva a viver Você é a espera na janela A ave que vem de longe tão bela A esperança que arde em calor Você é a tradução do que é o amor E a dor saiu Foi você quem me curou Quando o mal partiu Vi que algo em mim mudou No momento em que quis Ficar junto de ti E agora sou feliz Pois te tenho bem aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr-Ganja Postado May 12, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2005 Pode crer, essa tb tem tudo a ver nunca tinha reparado, vamos esperar se aparecem mais letras..vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Temnadanao Postado May 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2005 Natiruts! Beija flor que trouxe meu amor... Voou e foi embora Olha so como é lindo meu amor Sou feliz agora... sementinha Pô tem milhoes de musicas cara.... normalmente percebo isso quando to chapoado.... tem muita musica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wicked Postado May 30, 2005 Denunciar Share Postado May 30, 2005 Essa eu nao lembro de quem é .... Vamos fumar um ?Eu quero fumar um vamos botar um eu quero fumar um eu quero botar um vamo fuma um ... a musica é toda assim haouhaouha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado May 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2005 Estou sentindo cheiro de ambar, de ambar, de ambar... Nao lembro de quem é.. mas era na época da ditadura.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TioAle Postado May 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2005 Essa eu nao lembro de quem é .... Vamos fumar um ?Eu quero fumar um vamos botar um eu quero fumar um eu quero botar um vamo fuma um ... a musica é toda assim haouhaouha ← Essa música é do Adão Negro, uma banda de reggae da BAHIA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wicked Postado May 31, 2005 Denunciar Share Postado May 31, 2005 TioAle: é isso mesmo. Adão Negro !!!! ja fui num show deles aki na Paraiba !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom flanela Postado May 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2005 Tem exemplos até com o Deep Purple ... Em Smoke on The Water ... Smoke on the water Fire in the sky Estes dias eu estava usando um water pipe e viajei pensando que esta música queria dizer extamente o que eu estava fazendo ... fumaça na água ... Quem concorda ? um abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fernando Henrique Postado June 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2005 é vei pode ate cer "Smoke on the water " é fumar na água, entaum tem tudo a ver mas tem varias musicas principalmente do ze ramalho Avohai "...na pedra de turmalina e no terreiro da usina eu me criei, VOAVA DE MADRUGADA e na cratera condenada eu me calei..." o ze ramlho é o cara masi noia q tem, se vc repar nas letras a maioria delas vc percebe os sentidos das coisas q ele qeur mostrar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JUCOLOKO Postado June 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2005 Tem uma musica do Planta e Raiz que eu acho que exprime bem o que é fumar maconha pra mim ... O Nome eu não lembro mais é do primeiro CD e é + ou - assim: Traz a sensação, Que vem da mente Ao coração Descontamina o ambiente Vai emanando de gente pra gente Nós faz pensar Em Jesus Cristo , o nosso salvador Que nos transmite a mensagem da maneira que fluiu com a alma reluzente incandescentemente calma O sentimento a positiva vibração um calor mais que quente sempre se ligando em toda a vida que voce tem pela frente. E A HUMANIDADE PRESCISA DA PAZ, A HUMANIDADE PRESCISA DO AMOR ASSIM COMO A BRISA PRESCISA DO SOL ASSIM COMO ESSE É O REMEDIO QUE CURA TODAS AS DORES .. Falow JUCO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Notorius B.I.G Postado June 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2005 Vem Do haxixe ou do canhamo nome Originarioo Hb que segnifica erva seca que segnifica erva secaaaa Idai Comé que é? hahaha Fogo na Bomba -Vai bate larica Dedo verdeeeee Idai Comé que é? hahaha Fogo na Bomba bebida kimida nada disso ameniza prefiro fica na brisa sem dizarruma um dois passa a bola ladrao quer fumar 12 sem marca rapaziada firmeza queima o seu e Fica apampa sem armas sem Drogas pra começa Um role Pela quebrada pra claria 50 Pm´s nas Ruas Prontos Para Embaça iae vaiii obs: Essa éra do tempo que minha Vô andava de skate e Fumava Um kunk Na Pista Coemndo queijo Com as Parceiras :'> :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fyla Postado June 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2005 Bezerra da Silva é logico Vou apertar mais não vou acender agora vou apertar mais não vou acender agora se segura malandro pra fazer a cabeça tem hora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom glick Postado June 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2005 Eu Não Aguento Titãs Composição: Desconhecido Eu não aguento, não aguento Eu não aguento, não aguento É de noite, é de dia Mão na cabeça e documento Eu vou me embora para a ilha, fazer a cabeça Sob o sol que irradia, queimando em ritual É na batida do reggae, com o cabelo trançado Eu tô livre na vida, o que é que há de errado Com a noite que brilha, o que é que há de errado Com a noite que brilha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoia Postado June 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2005 Raulzito - Metro Linha 743 piro nesse som! Ele ia andando pela rua meio apressado Ele sabia que tava sendo vigiado Cheguei pra ele e disse: Ei amigo, você pode me ceder um cigarro? Ele disse: Eu dou, mas vá fumar lá do outro lado! Dois homens fumando juntos pode ser muito arriscado! Disse: O prato mais caro do melhor banquete é o que se come cabeça de gente Que pensa e os canibais de cabeça descombrem aqueles que pensam porque quem Pensa, pensa melhor parado! Desculpe a minha pressa, fingindo atrasado, Trabalho em cartório mas sou escritor. Perdi minha pena nem sei qual foi o mês... Metrô Linha 743 O homem apressado me deixou e saiu voando Aí eu me encostei num poste e fiquei fumando Três outros chegaram com pistolas na mão, um gritou: Mão na cabeça, malandro, se não quiser levar chumbo quente nos cornos Eu disse: Claro, pois não! Mas o que é que eu fiz? Se é documento, eu tenho aqui... Outro disse: Não interessa, pouco importa, fique aí! Eu quero saber o que você estava pensando Eu avalio o preço me baseando no nível mentalQue você anda por aí usando, E aí eu lhe digo o preço que sua cabeça agora está custando. Minha cabeça caída, solta no chão Eu vi meu corpo sem ela pela primeira e última vez Metrô Linha 743 Jogaram minha cabeça oca no lixo da cozinha E eu era agora um cérebro vivo à vinagrete Meu cérebro logo pensou: Que seja, mas nunca fui tiete! Fui posto à mesa com mais dois, e eram três pratos raros E foi o maitre que pôs Senti horror ao ser comido com desejo por um senhor alinhado Meu último pedaço, antes de ser engolido, ainda pensou grilado: Quem será o desgraçado dono dessa zorra toda!!! Já tá tudo armado, o jogo dos caçadores canibais Mas o negócio é que tá muito bandeira!!! Tá bandeira demais, meu Deus!!! Cuidado brother, cuidado sábio senhor Eu aconselho sério prá vocês Eu morri, e nem sei mesmo qual foi o mês Metrô Linha 743 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado June 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2005 Num ritmo daquelas musicas anos 80, só na viola e o cara descrevendo.... Bula da música - (Pierre Aderne - Dadi) Só pra pensar Só pra sentir Só pra dançar Para ouvir Para lembrar Para cantar e acompanhar Pra trabalhar Pra descansar Só pra beijar e pra acampar Pra cozinhar Só pra curtir em qualquer lugar Remédio pro tédio e pra solidão Prescrito pro ouvido, pra boca, pra alma e pro coração Pode arrepiar Pode comover Pode assobiar e entorpecer Pode viciar Pode decorar Tocar sem saber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom calango Postado June 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2005 Pedro luís citando Bob Marley (de "kaya, for the rain is fallg...") numa homenagem ao Rio, a mulher e a ganja.. "... Tomara que (K) caia uma chuva bem gostosa misturando verde cinza tarde cor de rosa brinque de qualquer coisa que for maravilhosa... brinque de qualquer coisa que for maravilhosa... eu disse she é ela, ela disse he é ele... eu disse she é ela, ela disse he é ele... e mergulhamos de molhar barra de saia de bermuda e chinelo, short tomara que (k) caia e mergulhamos de molhar barra de saia de bermuda e chinelo, short tomara que (k) caia!!..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom buscad2 Postado July 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2005 É meio brega mas foi considerada na época uma apologia disfarçada: Morango do Nordeste (Lairton e Seus Teclados) Tava tão tristonho quando ela apareceu Os olhos que fascinam logo estremeceu Meus amigos falam que eu sou demais E é somente ela que me satisfaz É somente ela que me satisfaz É somente ela que me satisfaz Você só colheu o que você plantou Por isso é que eles falam Que eu sou sonhador Me diz o que ela significa pra mim Se ela é o morango aqui do Nordeste Tu sabes não existe sou cabra da peste Apesar de colher as batatas da terra Com essa mulher eu vou até prá guerra Aí é amor, aí é amor, é amor Aí é amor, aí, aí, aí, é amor, é amor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom idle stoner boy Postado July 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2005 não sei se é viagem minha, mas sei lá, e ele fala do mesmo jeito sobre estar de porre... Wander Wildner - Eu tenho uma camiseta escrita eu te amo Eu tenho uma camiseta escrita eu te amo Parece uma grande bobagem mas é o que eu sinto quando estou voando e eu tô voando Eu fico pelado no quarto vendo a sua foto Parece uma grande bobagem mas é o que eu sinto quando estou de porre e eu tô de porre E eu to de porre Mas se eu pudesse eu ficaria sempre junto de voce Se eu pudesse eu estaria sempre perto de voce Se eu pudesse eu ficaria ouvindo o seu coração Se eu pudesse eu não faria nada nem esta canção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PicancoNet Postado September 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2005 Agora que me liguei, essa aqui do Erasmos Carlos - Festa de arromba !!! Presentes no local, O rádio e a televisão Cinema, mil jornais Muita gente, confusão (Já está viajando !!!!) Quase não consigo Na entrada chegar (NAo coneseue nem chegar no local) !!! Hey, Hey,(hey, hey) Que onda !!! <-- Ja esta muuuuuuuuuito loooooooooouco !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom india Postado September 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2005 Chocolate Composição: Tim Maia Chocolate, chocolate, chocolate Eu só quero chocolate....Só quero chocolate Não adianta vir com guaraná pra mim É chocolate que eu quero beber Não quero pó, não quero rapé Não quero cocaína, me liguei no chocolate Eu me liguei, só quero chocolate Não adianta vir com guaraná pra mim É chocolate que eu quero beber Chocolate, chocolate, chocolate Eu só quero chocolate....Só quero chocolate Não adianta vir com guaraná pra mim É chocolate que eu quero beber Não quero chá, não quero café Não quero coca-cola, me liguei no chocolate Só quero chocolate ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brigadeiro Postado September 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2005 Caralho, Morango do Nordeste não, pelo amor de Deus!!!!! Que tosquera!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado September 22, 2005 Denunciar Share Postado September 22, 2005 Nativus "caia no reggae nao faz mal .>" caia ou kaya ? Verde Fatal, do ira é ridículo o cara fal amal da erva Putz eu sabia varias, puis pra responder simplesmente eskeci todas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado September 22, 2005 Denunciar Share Postado September 22, 2005 galera tem uma música, que é de uma banda minha.... olhem só a letra po acho mto boa, é um rock mais psicodélico e tal... quem quiser mp3... é só pedir chama-se "CONEXÃO" fique mais um pouco eu ainda não estou muito louco sei que já está no fim mas eu quero te ver de novo sei que já te vi o bastante mais ainda quero muito mais não consigo nem pensar em um dia ter que te deixar REFRAO: uma noite sem voce é uma noite mal dormida eu preciso de voce pra viver a minha vida seu brilho me da prazer me faz delirar meus sentidos já sentem voce está dentro de mim estou todo anestesiado acho que nunca mais vou te deixar assim que te encontrei senti que ia me apaixonar REFRAO: uma noite sem voce é uma noite mal dormida eu preciso de voce pra viver a minha vida quando os meus lábios te tocam faz a minha boca secar minha mente viajar minha alma se libertar estou completamente dominado por voce estou totalmente louco de prazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado September 22, 2005 Denunciar Share Postado September 22, 2005 aí, quem quiser pegar... já até disponibilizei aqui ó http://sanmake.maisum.net/Sampoer-Conexao.wma pra quem quiseh ouvir eu acho muito boa, pra ouvir chapado altos solos... alta viagem (NAO SOU EU QUEM CANTA... eu apenas toco bass..) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts