Ir para conteúdo

2 meses de floracao da aurora

doctor diamba

Recommended Posts

• Usuário Growroom
aff...coisa loca a storia desses seus 26 posts...

deletar seus proprios posts é coisa de babaca véio...

growyourmind

deletei pq depois de tanto tempo e trabalho eu passo 1 informacao e fui chamado de mentiroso por alguns,e agora si vc quer saber alguma informacao sobre as planta,terei prazer em ti informar,mas mi chamar de babaca por isso!!!

fica em paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

é foda...o sabota é radical......coisas de zona sul... ;)

mas ai...mete bala....continua

nao deixa a peteca cair!!!

[]´sssssss

ah!

foi mal ai....tu né babaca naum

é que eu fiquei nervoso tbm ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

seres humanos saõ estranhos, cada um com a sua reação...

ai doc, como vc mesmo disse vc veio ao growroom pra trocar informações, de que importa se um usuário ou outro acredita em vc ou não, se vc acredita que é verdade é o que importa e se algum usuário doido como o sabotage te zoar, zoa ele tbm, não precisa ficar ofendido...eu disse lá em cima que esse tópico ainda ia dar o que falar, porque já teve uma experiencia assim anterior...agora é passar uma borracha em tudo e como disse depois tu posta umas fotos da sua planta seca ou diz como ficou o sabor, potencia seilá...mas olha, pra mim o mais importante é que vc teve uma colheita e não a quantidade do que vc colheu

mas, se vc voltar a ficar com raiva de alguem, só não apaga os teus posts porque aí vc prejudica é toda a comunidade

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ai beque blz,eu peco desculpa pra comunidade como eu ja disse isso nao vai mais ocorrer,foi coisa de momento tava meio estressado ai li os post e fiz essa besteira de apagar,si alguem tiver alguma duvida sobre as especies q cultivo(aurora indica,4way e WW)pode perguntar to disposto a responder.

vo por 1 foto mais a qualidade é ruim pq a maquina é podri

essa da foto eu colhi onten eu to sem balanca mais essa acho que vai rende legal

semana que vem eu vo colhe WW ai eu ponho foto aqui blz

valeu comunidade

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pois é!

tem um tempão que não posto nada

exatamente por isso,

tem gente que não tem coragem nem iniciativa de plantar,

e fica azucrinando com perguntas idiotas, repetitivas e comentarios toscos. tem bastante gente nova, e a cada vez que entro aqui, tem uma leva nova de moderadores! será que isto é evolução

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hauhau

Pode cre em diamba. Mandou ver. Colheu legal mesmo.

Claro, ele seca, diminui e fica super-hiper-leve.

Mas que são uns budão são !

:D

Eu tô com uma aurora aqui tamem, semana q vem vai pra faca dae eu posto a minha, mas acho que não tá tão gorda assim.

Cheiro maravilhoso né ? Indicona mesmo, deve ser daquelas de sonhar q tá no paraíso.

[]´s e boas colheitas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ué... cara, minha intenção é que vc prove com mais fotos, com mais explicações, com mais clareza sua tecnica, e nao somente sair escrevendo. Mesmo que seja isso, aqui é pra gente discutir sobre, questionar e tal, essa parada de qualquer coisa se sentir ofendido, sair apagando e tal, porra, aqui nao eh clube da luluzinha, p nego fica de mal... apenas p mim nao ficou claro, gostaria de ver mais fotos, infos, sei lah, discutir sobre... pena, o efeito foi contrario.

Link para o comentário