Usuário Growroom doctor diamba Postado May 14, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2005 eu agradeço a todos que me auxiliaram quando tive minhas duvidas e problemas com minhas plantas,obrigado comunidade growroom.... Que a luz de jah abençoe todos fiquem em paz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado May 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2005 aff...coisa loca a storia desses seus 26 posts... deletar seus proprios posts é coisa de babaca véio... growyourmind Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom doctor diamba Postado May 14, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2005 aff...coisa loca a storia desses seus 26 posts... deletar seus proprios posts é coisa de babaca véio... growyourmind ← deletei pq depois de tanto tempo e trabalho eu passo 1 informacao e fui chamado de mentiroso por alguns,e agora si vc quer saber alguma informacao sobre as planta,terei prazer em ti informar,mas mi chamar de babaca por isso!!! fica em paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom doctor diamba Postado May 14, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2005 eu apaguei pq fiquei nervoso na hora que li,peço desculpa a comunidade qualquer duvida pode mi perguntar,isso nao vai ocorrer novamente... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado May 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2005 é foda...o sabota é radical......coisas de zona sul... mas ai...mete bala....continua nao deixa a peteca cair!!! []´sssssss ah! foi mal ai....tu né babaca naum é que eu fiquei nervoso tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom doctor diamba Postado May 14, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2005 valeu,é isso ai irmão eu so das area ai tambem sei como é paz pra todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado May 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2005 orra....fui ler e num li nada....só "..."..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado May 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2005 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beque Postado May 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2005 seres humanos saõ estranhos, cada um com a sua reação... ai doc, como vc mesmo disse vc veio ao growroom pra trocar informações, de que importa se um usuário ou outro acredita em vc ou não, se vc acredita que é verdade é o que importa e se algum usuário doido como o sabotage te zoar, zoa ele tbm, não precisa ficar ofendido...eu disse lá em cima que esse tópico ainda ia dar o que falar, porque já teve uma experiencia assim anterior...agora é passar uma borracha em tudo e como disse depois tu posta umas fotos da sua planta seca ou diz como ficou o sabor, potencia seilá...mas olha, pra mim o mais importante é que vc teve uma colheita e não a quantidade do que vc colheu mas, se vc voltar a ficar com raiva de alguem, só não apaga os teus posts porque aí vc prejudica é toda a comunidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom doctor diamba Postado May 15, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2005 ai beque blz,eu peco desculpa pra comunidade como eu ja disse isso nao vai mais ocorrer,foi coisa de momento tava meio estressado ai li os post e fiz essa besteira de apagar,si alguem tiver alguma duvida sobre as especies q cultivo(aurora indica,4way e WW)pode perguntar to disposto a responder. vo por 1 foto mais a qualidade é ruim pq a maquina é podri essa da foto eu colhi onten eu to sem balanca mais essa acho que vai rende legal semana que vem eu vo colhe WW ai eu ponho foto aqui blz valeu comunidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GodFather Postado May 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2005 sem estress esse bud ai tá gostoso em.. eh muito cheroso doctor ? abraçossss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado May 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2005 eh uma bela qtde de maconha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom o100cueca Postado May 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2005 pois é! tem um tempão que não posto nada exatamente por isso, tem gente que não tem coragem nem iniciativa de plantar, e fica azucrinando com perguntas idiotas, repetitivas e comentarios toscos. tem bastante gente nova, e a cada vez que entro aqui, tem uma leva nova de moderadores! será que isto é evolução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado May 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2005 hauhau Pode cre em diamba. Mandou ver. Colheu legal mesmo. Claro, ele seca, diminui e fica super-hiper-leve. Mas que são uns budão são ! Eu tô com uma aurora aqui tamem, semana q vem vai pra faca dae eu posto a minha, mas acho que não tá tão gorda assim. Cheiro maravilhoso né ? Indicona mesmo, deve ser daquelas de sonhar q tá no paraíso. []´s e boas colheitas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sabotage_zs Postado May 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2005 Ué... cara, minha intenção é que vc prove com mais fotos, com mais explicações, com mais clareza sua tecnica, e nao somente sair escrevendo. Mesmo que seja isso, aqui é pra gente discutir sobre, questionar e tal, essa parada de qualquer coisa se sentir ofendido, sair apagando e tal, porra, aqui nao eh clube da luluzinha, p nego fica de mal... apenas p mim nao ficou claro, gostaria de ver mais fotos, infos, sei lah, discutir sobre... pena, o efeito foi contrario. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts