Usuário Growroom zenzor Postado May 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2005 Ai pessoal ... ei to super afim de ir em São Tomé das Letras neste feriado .... queria saber quem vai tb ... e c alguem conhece algum onibus fretado q vai lá nesta data ... q saia na cidade de São Paulo ou abc ... A ultima vez q eu fui foi 50 reais ida e volta ... 5 reais por dia no camping (tem de ter barraca)... e breja 2 reais (ITAIPAVA) pinga com mel garrafa 5 reais tb (mais é pinga feita lá e mel puro de abelha colhida lá tb) e por 5 conto vc pode comprar a pinga do duende ou a pinga da bruxa (muito bom tb) Vamos nos organisar os interessados e faser um emcontro GROW em Tomé ... Quem sabe agente acha alguns cogumelos mágicos por lá né ..... hehehehehe Muita paz ... :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zenzor Postado May 13, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2005 opa olha q eu achei no ORKUT para o pessoal de São paulo e abc título: 26/05 EM SÃO THOMÉ!! dono(a): Willians Rodrigo data: quarta-feira, 25 de maio de 2005 hora: 22:00 local: SÃO PAULO cidade: SÃO PAULO detalhes: SAIDA: 25/05 AS 22:00 HRS - FREGUESIA / BARRA FUNDA RETORNO: 29/05 AS 14:00 HRS. VALOR: R$ 70,00 ( IDA E VOLTA ) INF.: (11) 8118-4674 /39320415 APÓS AS 17:30 HRS. williansrbs@hotmail.com www.ecotrips.blig.com.br Comunidade ECOTRIPS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zenzor Postado May 13, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2005 Este convite é claro não é apenas para o Pessoal de São Paulo ... mas para todo usuário grow q estiver afim de ir .... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jeffgabba Postado May 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2005 AÊ FIRMEZA ESSE ROLÊ, SE PÁ EU ATÉ VOU, DEPENDE DA $$$$$, O ZENZOR CONHECE BEM A REGIÃO INCLUSIVE OS COGUMELOS MAGICOS....HEHEHEHE!! ABRAÇO.. A TODOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado May 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2005 feriado lah deve bombar forte....deve ser foda de fumar....jah vi nego aqui reclamando q foi em feriado e tava cheio de policia e maluco folgado filando beck adoidado... qdo eu fui foi em janeiro e foi perfeito....tinha gnt, mas num tava cheio...a gnt fumou qdo quis e mto d boa...e ainda vimos o show do ventania e fumamos com ele!hehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zenzor Postado May 16, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2005 feriado lah deve bombar forte....deve ser foda de fumar....jah vi nego aqui reclamando q foi em feriado e tava cheio de policia e maluco folgado filando beck adoidado... qdo eu fui foi em janeiro e foi perfeito....tinha gnt, mas num tava cheio...a gnt fumou qdo quis e mto d boa...e ainda vimos o show do ventania e fumamos com ele!hehe... ← Opa eu tb estava lá no final do ano ... o show de fogos foi lindo hehehehe Fumamos lá na piramide todos os dias hehehehe ... o visual de lá é inesquecivel ... Nunca fui de feriado ... vou nesse prá ver o q vai rolar ... vamos ver no q dá né ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts