Usuário Growroom seedland Postado May 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2005 South African Durban X Skunk#1 _ 5 Semanas de Vegetação (12 hs de Sol + 6Hs de HPS indoor) _ 56 Dias de Floração (12 Hs de Sol / 12 Hs de Escuridão) _ 90% de Fibra de Côco + 10% de Terra Preta c/ Vermiculita (apenas p/ cubrir a fibra de côco). _ Peters (30-10-10) e (8-45-14) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado May 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2005 q beleza d bud! colhido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado May 17, 2005 Denunciar Share Postado May 17, 2005 Eaí seed! Muito bonita! Brother, to axando que meu solo ta mto diferente dos que eu já ví por aí ... se der, passa no meu tópic e ve se é assim mesmo! Primeira vez usando côco... Lindo bud, voltando as ativas? Ou só parou de postar mesmo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom In Coma Postado May 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2005 aaaaa mulekiiii! Deu show!!!! Agora soh falta saber se o gosto vai ser parecido com o cheiro de tutti-frutti que ela tinha!!! Porra, parecia aqueles chicletes ping-pong cor de rosa das antigas! Cherosaaaa! Abração irmão! e Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado May 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2005 Aeeeeeeeee Seed, seu sumidaum!!!! Maravilha hein!!! Essa eh tal da bichinha cheirosa demais q tu falou? Hmmm... maravilha de bud!!!! Linda foto! Abraçaum!!!!!! PS: Uma hora a gente arma de verdade.... ohhhh loko meu, nunca rola!! hauahauahUAUAUAUAUA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mohammed Postado May 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2005 Hummm q delícia... Seja bem-vindo novamente ao Growroom, seedland... lindo bud! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom seedland Postado May 18, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2005 Valeu Galera !!!! O Sortudo que tiver o prazer de experimentar............vai conferir.........hehehehe !!!!!!! Até a próxima safra......Quem sabe !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado May 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2005 Muito bom! A taxa de flor/folha ficou bem alta tambem. Um amigo colheu uma dessas faz pouco tempo, o fumo é muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr Albieri Postado May 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2005 Qualé Seedland, blz? Mandando bem ein! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado May 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2005 Impressionante!!! Vindo do Seedland já imagino a paulada q deve ser. Esse eskema de florir no sol , o fumo fica muito foda! Porra, parecia aqueles chicletes ping-pong cor de rosa das antigas! Hahaha... irado kra! Impressão minha ou vcs curtiram mais essa aí do q as AK47? Parabéns aí, Seedland! Mandando muito bem como sempre, tanto no cultivo como nas fotos! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom seedland Postado May 21, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2005 E ae Low.....Dr. Albieri.......e toda a cambada.........Olha!!!!.....essa AK47 tmb é bem "punk" !!!!! Mas a Durban tem um aroma que é uma "SACANAGEM" !!!! Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado May 21, 2005 Denunciar Share Postado May 21, 2005 Fumo out é muito mais potência do que o iN MESMO ? Muda aroma, gosto ? lindaaassas seed Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GodFather Postado May 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2005 n tenha nem duvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom seedland Postado May 22, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2005 TOP BUD seco (South African Durban X Skunk#1), pronto p/ fumar !!!!......Mas ainda falta curar........enquanto isso a gente vai fumando os menorzinhos!!!!!!......ÊÊÊÊÊ.........Delííííícia !!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sunknateia Postado May 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2005 Lindas fotos.... imagino o cheiro delas.... hummm... eu não me importaria em tomar um tiro desta AK ai não...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado May 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2005 Affff .. Seed!!! Tem q colocar essa foto no concurso também.... Linda foto, linda!!!! Hmmm.. jah o fumo, eu soh posso falar depois q provar.. .hehehe.. safadaum neh?... hauahauHAUAUAUA []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GodFather Postado May 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2005 Lindas fotos.... imagino o cheiro delas.... hummm... eu não me importaria em tomar um tiro desta AK ai não...... ← hauihaiuhaiuhiuahiuhaih cuidado que pode machucar sunk.. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts