Usuário Growroom Gnomo_Verde Postado May 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2005 Uso passivo de maconha cria brecha na lei, diz chefe antidoping Por Ossian Shine LONDRES (Reuters) - Comprovar o uso intencional de maconha será um grande problema nas disputas judiciais sobre doping, afirmou o chefe da agência britânica antidoping nesta segunda-feira. Falando três dias depois que o velocista britânico Mark Lewis-Francis recebeu uma advertência, mas não uma suspensão, por ter um exame positivo para a droga, John Scott disse que a questão do uso intencional ou passivo seria "o paraíso dos advogados". Lewis-Francis, que participou do revezamento 4x100 metros da Grã-Bretanha medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Atenas, escapou de uma suspensão de dois anos afirmando que inalou a droga passivamente, e não de forma intencional. "Minha única explicação é que estive na presença de pessoas que estavam fumando maconha", disse o velocista, que teve cassada sua medalha de prata conquistada nos 60 metros do Campeonato Europeu Indoor, em Madri, em março, quando teve exame positivo. Quando questionado sobre a controversa decisão, Scott disse: "Nosso entendimento é que não há nenhum dado científico. São tantas variáveis que não há como precisar. Mas é cientificamente provado que a inalação passiva pode resultar num exame positivo -- isso é certo." "Há muita discussão científicas quanto ao nível, porque existem muitas variáveis -- o tamanho do quarto, se tinha ou não ar condicionado, se a janela estava aberta ou não." "São tantas variantes que isso pode se tornar o paraíso dos advogados para jogar com alguma delas." fonte: http://newsbox.msn.com.br/article.aspx?as=...c=0&ml=ma&lc=pt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rafahemp Postado May 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2005 aff pra q ficar criando tanto caso por causa disso neh.. deixa o cara fumar os baseado dele em paz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado May 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2005 Eu nao fumo nao... so permaneco constantemente com pessoas que fumam do meu lado! uheauheaea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Giovaniconha Postado May 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2005 é o fruto da ignorançia com relação á maconha, acaba criando uma situação ignorante rss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado May 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2005 Eu nao fumo nao... so permaneco constantemente com pessoas que fumam do meu lado! uheauheaea ← Ai o juiz esperto pergunta para o réu: -Deixa eu ver seus dedos??? Ai observa que o dedo indicador e o polegar com a suas pontas amarelas, assim pergunta novamente para o réu: -Alem de ficar do lado, segura o baseado para eles tambem Abrazos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aguia Postado May 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2005 o cara so chapa de tabela hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gutoboy Postado May 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2005 Ai o juiz esperto pergunta para o réu: -Deixa eu ver seus dedos??? Ai observa que o dedo indicador e o polegar com a suas pontas amarelas, assim pergunta novamente para o réu: -Alem de ficar do lado, segura o baseado para eles tambem Abrazos ← Daí a importância do uso de marica, narguilé........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Bomconheiro Postado May 20, 2005 Denunciar Share Postado May 20, 2005 eu fumo.... mas não trago.... quem traz é um amigo meu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marconheru Postado May 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2005 malandro é malandro mané é mané Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dangreen Postado May 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2005 Bela justificativa! "Inalei passivamente" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom D_Ganja Postado May 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2005 Inalar passivamente é foda hahahahahahhahaha Imagina a cara do Juiz haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Itacolomy Postado May 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2005 eu nao fumo maconha so experimentei 93 vezes esse ano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Capitão Hemp Postado May 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2005 Eu fumei, mas não traguei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boladu Postado June 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2005 hahahaha o juiz que absouveu o kra fuma um certeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts