Ir para conteúdo

Uso passivo de maconha cria brecha na lei

Gnomo_Verde

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Uso passivo de maconha cria brecha na lei, diz chefe antidoping

Por Ossian Shine

LONDRES (Reuters) - Comprovar o uso intencional de maconha será um grande problema nas disputas judiciais sobre doping, afirmou o chefe da agência britânica antidoping nesta segunda-feira.

Falando três dias depois que o velocista britânico Mark Lewis-Francis recebeu uma advertência, mas não uma suspensão, por ter um exame positivo para a droga, John Scott disse que a questão do uso intencional ou passivo seria "o paraíso dos advogados".

Lewis-Francis, que participou do revezamento 4x100 metros da Grã-Bretanha medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Atenas, escapou de uma suspensão de dois anos afirmando que inalou a droga passivamente, e não de forma intencional.

"Minha única explicação é que estive na presença de pessoas que estavam fumando maconha", disse o velocista, que teve cassada sua medalha de prata conquistada nos 60 metros do Campeonato Europeu Indoor, em Madri, em março, quando teve exame positivo.

Quando questionado sobre a controversa decisão, Scott disse: "Nosso entendimento é que não há nenhum dado científico. São tantas variáveis que não há como precisar. Mas é cientificamente provado que a inalação passiva pode resultar num exame positivo -- isso é certo."

"Há muita discussão científicas quanto ao nível, porque existem muitas variáveis -- o tamanho do quarto, se tinha ou não ar condicionado, se a janela estava aberta ou não."

"São tantas variantes que isso pode se tornar o paraíso dos advogados para jogar com alguma delas."

fonte: http://newsbox.msn.com.br/article.aspx?as=...c=0&ml=ma&lc=pt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Eu nao fumo nao... so permaneco constantemente com pessoas que fumam do meu lado! uheauheaea

Ai o juiz esperto pergunta para o réu:

-Deixa eu ver seus dedos???

Ai observa que o dedo indicador e o polegar com a suas pontas amarelas, assim pergunta novamente para o réu:

-Alem de ficar do lado, segura o baseado para eles tambem :D:D

Abrazos

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Ai o juiz esperto pergunta para o réu:

-Deixa eu ver seus dedos???

Ai observa que o dedo indicador e o polegar com a suas pontas amarelas, assim pergunta novamente para o réu:

-Alem de ficar do lado, segura o baseado para eles tambem :D:D

Abrazos

Daí a importância do uso de marica, narguilé........

Link para o comentário

• 2 weeks later...