Usuário Growroom Dub Style Postado May 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2005 AE GROWLERA....VO POSTAR AKI ALGUNS TRAMPOS Q EU FIZ...Q EU CONSIDERO, ENTRE OUTROS, OS MELHORES E MAIS DIFERENTES Q JAH FIZ... VERSÃO ORIGINAL VERSÃO PHOTOSHOP VERSÃO ORIGINAL VERSÃO PHOTOSHOP UM NEW SCHOOL, NAUM SEI SE VOU TATUAR... SE VC SE SENTAR NA MURETA DO MASP E OLHAR PARA A DIREITA, VAI VER ESSES PREDIOS... ATUALMENTE EU TO TRABALHANDO NUMAS HISTORIAS EM QUADRINHOS BASEADAS NO MEU COTIDIANO... LOGO MAIS, SE DEUS QUISER, EU VOU POSTAR A PRIMEIRA HISTORIA EXCRUZIVAMENTI PRO6 AQUI DO GROW!!! ABRAÇO! COMENTEM AE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoidex Postado May 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2005 tem tudo, menos as fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom laioh Postado May 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2005 Irado. Voçe tem talento meu. Parabens. falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom durden Postado May 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2005 po muito manero os desenhos se quiser ajuda com roteiros para hisotiras, a galera aqui do grow tem uma imaginação bem fertil, se e q vc me entende... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anny Postado May 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2005 Arrebentou Dub. Irada a new school, deve ser show ter um desenho nosso tatuado. Depois posta a história prá gente, vou ficar na turma do gargarejo. Um Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado May 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2005 Nao estou conseguindo ver! Eu tbm tatuei um desenho meu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado May 19, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2005 bom....acho q pra alguns naum abriu pq eu naum ospedei os desenhos na galeria aqui do grow.... naum sei pq mas eles apareciam todos em preto.... intaum eu tive q ospedar laaaaaaaaahh no orkut... mas eu vo tenta denovo aih pros q naum conseguiram ver... ah sim! valew pelos elogios aih growlera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado May 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2005 Nossa Dub, vc tem talento pra coisa... Se eu soubesse desenhar assim já era todo tatuado! Se pá rolava de tu da umas ideiras pra minha proxima tatoo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sucrilhos Postado May 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2005 Se eu soubesse desenhar assim já era todo tatuado!AHeAHueaHEuaEHuaeHA! Eu tambem! Se pá rolava de tu da umas ideiras pra minha proxima tatoo!Pohhhh se eh assim tambem quero! Mas fala aiii Dub Style voce faz esses desenhos so de bobeira ou trabalha com alguma coisa relacionada??? Ja largo teus desenhos em algum estudio de tatuador??? Abracao! Muito louco os desenhos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado May 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2005 da hr seus desenhos! mas curti mais a versão a lapis....precisa aprimorar o toshop mais...euheuehe mas ta valendo....loko... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado May 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2005 galera eu conheci o dub num show do wailers figurassa gente fina, cara de artista mesmo! mas preto e branco só o ultimo....ou vc ou o invision piraram.... piraram, pq agora ta legal.... veja hospeda aqui , senão muita gente nao vai ver..... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sucrilhos Postado May 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2005 Acho que o problema que muita gente nao consegui ver as fotos... eh por elas estarem hospedadas no Orkut... ai dependendo da hora que o cara tentar ver, da aqueles mensagens de "Server Error" e consequentemen nao carrega a figura! Nada a ver... eh so uma explicao de "porque" nao carrega! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoidex Postado May 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2005 agora sim bem legais os desenhos...parabens.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado May 20, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2005 Nossa Dub, vc tem talento pra coisa... Se eu soubesse desenhar assim já era todo tatuado! Se pá rolava de tu da umas ideiras pra minha proxima tatoo! ← demorow braw! lança a idéia ae q eu piro e faço um trampo... intaum.....eu ainda naum trabalho com nada de desenho...por enquanto... mas nunca levei meus desenhos em studio de tattoo.....como serah q funciona? eu vendo eles pros maluko? PS: ainda naum tive tempo de hospedar aqui mas eu vo....prometo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sucrilhos Postado May 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2005 nunca levei meus desenhos em studio de tattoo.....como serah q funciona? eu vendo eles pros maluko? Exatamente cara! Voce faz varios desenhos, geralmente os caras fazem em folha A3, pra ficar melhor de apresentar e tudo mais! Ai depois que voce ja tiver uma porrada de desenhos prontos, leva ate um tatuador pra ver o qq ela acha! Tu pode vender uma unica folha A3 ou pode vender todo o trabalho entendeu?! Ai vai depender do que o tatuador gostar ou nao! E ainda... se o tatuador ve que tu tem talento mesmo, pode meio que faze um acordo contigo, e tu pode virar o desenhista oficial do cara! As vezes os tatuadores so tem talento pra faze a tatuagem, mas pra desenha em papel, sao pessimos! Acho que tu ta perdendo tempo... podia ganha dinheiro com isso! Abracao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jay Pot Postado May 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2005 Muito do caralho seus desenhos Dub... tem o dom Eu também faço uns desenhos, mas não viso nada mais além de uma free art mesmo . Só por lazer... até porque eu nem mando tão bem assim. Gostei que você usa as cores brow, és um artista completo . Eu sou mais de traço mesmo, não costumo colorir meus desenhos que eu faço nas aulas ehehe ehehehe viagens... Tá de parabéns irmão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado May 21, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2005 podi cre! valew pelos toques galera! vo começa a investi mais em desenho mesmo! abrassão! depois eu posto mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dangreen Postado May 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2005 Poo.. mto legais esses desenhos! Vc pode fazer umas camisas maneiras com eles! Eu investiria nisso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wicked Postado May 29, 2005 Denunciar Share Postado May 29, 2005 Ae mo doidera, posta otros trabalhos seus ai, ficou maneirao mesmo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cypher. Postado May 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2005 Ufologia domina, parabéns cara, vo usar de wallpapper, curti! heheheh []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NatiHemp Postado June 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2005 Irado, desenho massa, é isso aí velho vai em frente q vc tem muito talento.... Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Machupicho Postado August 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2005 nao consegui ver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado August 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2005 bom pacas dub... os temas são mto bons tb! parabens..!! vou colocar um meu no proximo post... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado August 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2005 (editado) brincadeira socialmente yncorreta! abraxs Editado September 29, 2005 por banzay Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jeanroots Postado March 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2009 aqui não abriu a parada, posta de novo a galera ta dizendo que é da hora quero ver rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts