Usuário Growroom Capitão Hemp Postado May 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2005 Aí irmandade do Growroom, lembram das duas fêmeas que me sobraram no meio daquele monte de machos e hemafroditas...Pois é, elas cresceram que é uma beleza e agora completaram 25 dias de floração...Vale a pena conferir... Super Skank do Nirvana O Top do Bud principal do Super Skank B52 também do Nirvana Tá bacana?? As duas juntas As fotos não estão lá essas coisas...Minha câmera é digital, mas daquelas Tabajara, e o fotógrafo então...já tinha torrado uns três...Bom, eu havia prometido e aí estão, espero que gostem e as próximas serão da colheita. Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado May 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2005 legal capitão....chegar ao final.... foda é esperar, ou nao ~ elas curarem como se deve. a parada é sem noção......melhora muito potencia e sabor. uma vez fumei um que tinha 8 meses sao desses que se pode fumar pernas de grilo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Capitão Hemp Postado May 23, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2005 Nunca dá pra esperar tanto tempo...Normalmente após a secagem, eu curo por um mês mais ou menos e já começo o ataque...Mas quando vou chegando no final percebo como está melhor, se deixar curando vai só melhorando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado May 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2005 Muito bom pra 25 dias. Só acho que voce está aproveitando mal seu espaço, voce poderia ter vegetado elas mais tempo pra que elas ocupassem todo o grow, ou talvez feito podas e amarrações. Mas de qualquer forma estão bem bonitas, parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Capitão Hemp Postado May 23, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2005 Pois é dreadz, elas eram 10 plantas, só que 6 sairam machos e 2 hemafroditas e me sobraram só essas duas aí que já tinham entrado na floração...Mas já estou preparando a próxima...me aguarde. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brSCsabot Postado May 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2005 iai brow!!!! tranquilissimo esse cultivo eihn!! belas canabis !!!! da ora!! mostra o setup ai irmao!!!?? falow pregue a paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr Albieri Postado May 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2005 Essa SS do Nirvana me traz ótimas recordações... Estão bonitas, parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlos Imperial Postado May 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2005 Boa capita! Tão bem bonitas mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beque Postado May 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2005 belas plantas capita, agora, 10 plantas, 6 machos e 2 hermas??? poxa, mais sorte da próxima vez abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sunknateia Postado May 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2005 Estão muito lindas.. deve estar com um cheiro.. hummmmm .. relembra ai seu setup... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado May 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2005 Essa SS do Nirvana me traz ótimas recordações... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom New Farmer Postado May 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2005 Boa plantas mesmo.... Só uma pergunta....elas estão com 25 dias de 12/12 ou vc começou a contar a floração depois que elas começaram a florir? Digo isso pq as minhas plantas estão completando 4 semana de floração (12/12) e não sei se é da espécie ser mais tardia (WW e Skunk#1), mas elas estão um pouco atrasadas em relação as suas....ou se tb é por causa do cultivo orgânico que eu estou fazendo!!! Agora que elas estão começando a engordar mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom superkank Postado May 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2005 lindas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Capitão Hemp Postado May 30, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2005 E aí New_Farmer, bom eu considero início da floração assim que altero para 12/12. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom superkank Postado June 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2005 up! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado June 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2005 ta mandando bem demais... atualiza a parada ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Capitão Hemp Postado June 15, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2005 Aí galera, minhas meninas estão agora com 48 dias de floração...Os tricomas ainda estão transparentes e os buds devem crescer mais um pouco...O aroma está impressionante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado June 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2005 q belezuras ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Capitão Hemp Postado June 15, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2005 Vou deixar crescer até os tricomas começarem a passar do leitoso para o âmbar, mas ainda estão transparentes e deve demorar mais uns 15 dias acredito eu...Teoricamente elas vão crescer ainda, já estão enormes, vai vendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr Albieri Postado June 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2005 Ae Capitão, Belas plantas brow, parabens!! Cara pq vc não levanta essa sua SS que esta bem mais baixa que a B-52? o aproveitamento da luz nessa planta ia ser bem melhor. abs Doc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Capitão Hemp Postado June 15, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2005 Bem observado Dr. Albieri, já levantei...foi um lapso de minha parte (burrice mesmo). Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ligalizer Postado August 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2005 Cagaio veio ta uma beleza suas minas ! que renda insanas chapações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts