Usuário Growroom nirvano Postado May 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2005 minha primeira experiencia com a tecnica de poda publicada no livro A.R.SE.C. dedicado a Ramon Santos Fernandes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado May 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2005 que consiste em............................. explique por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nirvano Postado May 31, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2005 que consiste em............................. explique por favor ← oK! na planta ,fixar a sua atenção nos dois primeiros pares de folhas quando esta estiver com 2,5cm h,e então quando o segundo par de folhas estiver quase brotando,cortar a folha deste primeiro par de folhas(equerda) .quando nascer o terceiro par de folhas repetir a operação(cortar á direita do segundo par ,assim podemos equilibrar a planta) a continuidade deste processo é de 4 ou mais podas sempre esquerdo direito. então aguardar o sexto par de folhas e podar os dois a planta dobrará seu talo e produção. veja bem que eu estou apenas fazendo uma experiencia com NL. e não tenho o resultado . espero que tenha compreendido. eu baixei o livro por aqui e não sei se está disponivel ainda. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoidex Postado May 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2005 um pouco estranho esse metodo.. mas ai, vamos acompanhar e aguardar para ver o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado June 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2005 entendi, valeu cara! é, bem diferente esse método e num sei qual é o fundamento pra q funcione... mas se funcionar, ótimo! continue atualizando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sabotage_zs Postado June 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2005 Eu acho q p gente apostar/postar/divulgar alguma técnica, é mais interessante a gente testar antes... depois, ae sim, abrir um topico e discutir a tecnica.. .no escuro eh muito foda. []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nirvano Postado June 3, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2005 Eu acho q p gente apostar/postar/divulgar alguma técnica, é mais interessante a gente testar antes... depois, ae sim, abrir um topico e discutir a tecnica.. .no escuro eh muito foda. []´s ← De onde tirei ....,do livro (da ASERC) que está e em sua quarta edição dedicado ou escrito pelo hermano espanhol ,Ramon Santos Fernandes, falecido a mais de 10 anos , aos 70 anos de idade,tambem advogado e defensor das substancias proibidas o livro é massa! e eu baixei (pdf)por aqui mesmo , há 8 meses ou mais se alguem souber como baixar o livro vai ajudar a galera(já recebi alguns emails solicitando uma copia) abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado June 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2005 putz... acho que arrancar folhas só vai fazer a planta demorar mais pra crescer.. Mas talvez no fim a planta fique mais compacta, só que certamente vai levar mais tempo pra crescer. Mas, toda experiência é válida.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PageDown Postado June 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2005 Eu baxei esse livro ha um tempo atraz...eu vi essa tecnica la tb... vi gente dizendo q achou o livro no kazaa ate Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nirvano Postado June 13, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2005 putz... acho que arrancar folhas só vai fazer a planta demorar mais pra crescer.. Mas talvez no fim a planta fique mais compacta, só que certamente vai levar mais tempo pra crescer. Mas, toda experiência é válida.. ← pode crer... mas todo esse lance é demorado e terapeutico mesmo e eu curto prá cacete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nirvano Postado July 4, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2005 e ai pessoal,blz/ tá ai... mais uma foto da minha experiencia eu estou feliz com o resultado. só não fiz a poda do top por falta de espaço no armario. prefiro neste momento as plantas crescendo mais na vertical. e é femea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macanudo Postado July 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2005 É apenas eu q não estou vendo a foto ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado July 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2005 não as vejo tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nirvano Postado July 10, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2005 vacilo meu, desCulpa! ai vai outra.... achei bem legal o tamanho e cor das folhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nirvano Postado July 19, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2005 resultado parcial da experiencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Edigno Postado July 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2005 Oh e ai nirvano, bela planta, mas eu gostaria de saber que alteração essa poda faz no crescimento da planta para ela ter esse aumento de quase o dobro da produção como voce disse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukynho Postado July 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2005 uns debuxos da poda. mais acho que ñao todas as variedades responden ben as podas. saudos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nirvano Postado July 20, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2005 pode crer lukinho, gostei da ilustração,valeu! eu apenas testei em uma NL e até que dei sorte como vc pode ver. em uma outra eu fiz só a tradicional poda do top, virou ele. edigno. estou em test para comprovar uma maior colheita. e tambem não segui a risca a instrução do livro(deixei de fazer o top final). abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts