Usuário Growroom ialafarmer Postado June 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2005 atencao pessoal, eu comecei a plantar a um mes mais ou menos... e tudo esta dando certo!!! eu criei uma hp bem simples para qm quiser acompanhar o crescimento das minhas meninas!!! ae vai a hp, Pagina dos Twins QM QUISER ME DAR DICAS SERAO BEM ACEITAS, SOU INICIANTE E ESTOU COM VARIAS DUVIDAS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ialafarmer Postado June 4, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2005 preciso de dicas... to com medo q ela nao floresca!!! ou sera cedo de mais pra isso ainda??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado June 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2005 Creio que elas estejam pequenas ainda para florir. Estão muito bonitas, mas podem ficar vegetando um pouquinho mais. Como é o seu cultivo ? Tudo depende de como vc vai cultivar, o tamanho que a planta pode ficar, etc... Pra ter uma colheita boa coloca-se em 12/12 quando a planta ultrapassa 30cm. Pode-se esperar aparecerem as pré-flores também, identificando o sexo delas, e mostrando-se que está pronta para o novo foto-periodo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ialafarmer Postado June 5, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2005 seguinte, elas tao meio escondidas... eu nao tenho contato tanto tempo assim!!! elas tao na rua, eu rego qndo nao chove e talz... pega sol do dia e sombra da noite so isso.. por enquanto tem fluido legal! q q eu preciso fazer pra elas darem bastante??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wfdphoenix Postado June 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2005 Entao cara, a dica q eu te dou pra elas crescerem mais eh voce ficar de olho pra nao ficarem sem agua muitos dias, quando puder faz um cha de humus e rega elas... e na floracao pode aplicar um pouco de farinha de osso, se esse for seu primeiro cultivo procure nao exageram em nada muita farinha de osso pde ser ruim pra elas. E deixa a natureza cuidar dela .. hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ialafarmer Postado June 5, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2005 como assim cha de humus?? e farinha de osso de q? hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado June 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2005 como assim cha de humus?? e farinha de osso de q? hehehe ← A 1ª coisa q vc precisa fazer é começar a ler tudo por ae sobre cultivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ialafarmer Postado June 5, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2005 se eu criar ela como uma planta normal, sem nada de regras e maneiras, apenas deixar a natureza cuidar dela... tenho chance dela sobreviver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wfdphoenix Postado June 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2005 se eu criar ela como uma planta normal, sem nada de regras e maneiras, apenas deixar a natureza cuidar dela... tenho chance dela sobreviver? ← então cara. se vc adubou a terra ta show, nao esquenta nao... cha de humus nao eh nada mais que humus e agua, eu coloco 1 parte de humus pra 3 partes de agua agito bem todos os dias e abro a tampa pra dar uma respirada, nao sei se eh a maneira mais adequada nao, mas elas gostam... e mal nao pde fazer né! já que eh apenas agua e humus... farinha de osso voce encontra em lojas de plantas e adubos, nao eh muito bom usar muito de uma vez só!! então se for usar procure ler antes a respeito (tem bastante informacao no forum) mas eu pretendo usar da seguitne forma (qdo minahs plantas florirem) 1 colher de cha de farinha de osso p/ 1 litro de agua... bem diluido... aplicando 1 vez por semana! e o cha de humus tb... 2 vezes por semana... (geralmente só coloco quando tem humus sobrando) é isso cara.. sem misterio! qual quer coisa manda MP terei prazer em ajudar! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ialafarmer Postado June 6, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2005 wfdphoenix obrigado pela sua ajuda!! tem mandei uma mp!! abracos a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts