Ir para conteúdo

Ae GALERA, OLHEM MINHAS MENINAS

ialafarmer

Recommended Posts

• Usuário Growroom

atencao pessoal, eu comecei a plantar a um mes mais ou menos... e tudo esta dando certo!!!

eu criei uma hp bem simples para qm quiser acompanhar o crescimento das minhas meninas!!!

ae vai a hp, Pagina dos Twins

QM QUISER ME DAR DICAS SERAO BEM ACEITAS, SOU INICIANTE E ESTOU COM VARIAS DUVIDAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Creio que elas estejam pequenas ainda para florir.

Estão muito bonitas, mas podem ficar vegetando um pouquinho mais.

Como é o seu cultivo ? Tudo depende de como vc vai cultivar, o tamanho que a planta pode ficar, etc...

Pra ter uma colheita boa coloca-se em 12/12 quando a planta ultrapassa 30cm.

Pode-se esperar aparecerem as pré-flores também, identificando o sexo delas, e mostrando-se que está pronta para o novo foto-periodo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

seguinte, elas tao meio escondidas... eu nao tenho contato tanto tempo assim!!!

elas tao na rua, eu rego qndo nao chove e talz... pega sol do dia e sombra da noite so isso.. por enquanto tem fluido legal!

q q eu preciso fazer pra elas darem bastante???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Entao cara, a dica q eu te dou pra elas crescerem mais eh voce ficar de olho pra nao ficarem sem agua muitos dias, quando puder faz um cha de humus e rega elas... e na floracao pode aplicar um pouco de farinha de osso, se esse for seu primeiro cultivo procure nao exageram em nada muita farinha de osso pde ser ruim pra elas.

E deixa a natureza cuidar dela .. hehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom
se eu criar ela como uma planta normal, sem nada de regras e maneiras, apenas deixar a natureza cuidar dela... tenho chance dela sobreviver?

então cara. se vc adubou a terra ta show, nao esquenta nao...

cha de humus nao eh nada mais que humus e agua, eu coloco 1 parte de humus pra 3 partes de agua agito bem todos os dias e abro a tampa pra dar uma respirada, nao sei se eh a maneira mais adequada nao, mas elas gostam... e mal nao pde fazer né! já que eh apenas agua e humus...

farinha de osso voce encontra em lojas de plantas e adubos, nao eh muito bom usar muito de uma vez só!! então se for usar procure ler antes a respeito (tem bastante informacao no forum) mas eu pretendo usar da seguitne forma (qdo minahs plantas florirem)

1 colher de cha de farinha de osso p/ 1 litro de agua... bem diluido... aplicando 1 vez por semana!

e o cha de humus tb... 2 vezes por semana... (geralmente só coloco quando tem humus sobrando)

é isso cara.. sem misterio!

qual quer coisa manda MP terei prazer em ajudar! abraços

Link para o comentário