Usuário Growroom cincopontas Postado June 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2005 maravilha!!! e o smoke report?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado June 23, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2005 smoke report eu num vo faze pq nem sei fala inglês direito... Mas ó... Se eu tenho alguma coisa pra falar das strains que cultivei é: White Widow (femmale seeds, Nirvana) - Deliciosa, dá pra sentir o manga-rosa, uma das que mais gostei. Depois de fumar dá pra entender pq é preferida por muitos. Grape Fruit (femmale seeds) - Sativa, tem C-99 (dá pra sentir tamem), a mais potente sativa que achei, gosto frutífero, planta de caule fino, cultivo não muito fácil, cheiro de manga, folhas roxeiam em out. Deixa burro mesmo, daquelas de travar o cérebro. Blue mystic (Nirvana) - Maior chapante, apresenta cálices azuis, tem um cheiro perfumado maravilhoso. Acho que de indica é a melhor, bate até a Aurora indica. É cruzamento da blueberry com skunk#1, se não me engano. Big Bud (Nirvana) - Planta que rende muito fumo, qualidade skunk. Parecida coim a Easy bud (femmale seeds) mas rende mais ainda. Orange Bud (Dutch Passion) - De skunk essa foi a melhor que fumei. Rende bastante, pistilos laranjadinhos, gosto meio cítrico, cherosa pra kct. A Kalichakra é bem sativona, planta forte de caules grossos e fácil cultivo, tem cheiro e gosto de maconha parecida com essas nossas, rende muito também, mas demora pra florir. A Jock Horror, é muito boa... A Durban Poison tamem. Essas foram as que mais gostei. As melhores mesmo que achei é WW e grape fruit. e blue mystic ou aurora indica pra ficar lesado. Mas... gostei de todas ! =))) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado June 23, 2005 Denunciar Share Postado June 23, 2005 Fala brother rola um smoke report da Skunk Special ou da NL do Female seeds ? Ou ainda nao rolo essas ai ? esse mix eh firmeza falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado June 23, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2005 Ae Kinky, vc deve tar curioso por causa das suas né ? Cuida bem das grapefruit, elas são demaaaaiiiisss. A Skunk Special é a tal né, rende um monte, aquele fumo skunk skunk mesmo... A NL foi a unica que não me "empolgou" muito, tipo, o fumo é chapante e forte, mas não rendeu muito (na minha colheita pelo menos, no meu modo de plantar), parece que ela vai crecsendo de "cabeça chata", sei lá. Mas ow, qualidade desse fumo é 10 seja qual for a strain, agora eu tô com algumas seeds F2 vindas de WW, Grape, Easybud, polinizadas pela Orange bud e Thai ñ sei o q... Tem uma com 25 dias de floração, uma WWxOB. Essas sim q eu tô curioso pra ver o qq sai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado June 24, 2005 Denunciar Share Postado June 24, 2005 Heheh é isso mesmo dick... como nao tem grow/smokereport do Female no OG (stranguide) vim aqui pedir sua ajuda... e td mundo sabe que um report de um brasilero vale bem mais É brother, perdi 2 sementes de WW ... foi bem triste.... mais bola pra frente, to guardando a otra pra se torna uma planta mãe... ou senão vou tentar hermafroditá-la pra arranjar umas seeds hehehe Beleza!! Pra falar verdade a que eu mais quero fumar é a Grapefruit mesmo, dps que eu fiquei sabendo que era 75% c99 .... vishhhh comprei na hora o mix:! hehehe falo brother, logo mais to longe do crime tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado June 25, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2005 Ae Kinky, pelo que eu pesquisei, é melhor cruzar 2 espécies diferentes. Tipo, vc sabe que não adianta cruzar um WW macho com um femea, pq na verdade a WW é o cruzo do manga rosa com uma indiana lá... Dizem as boas linguas que se consegue um resultado melhor cruzando 2 espécies diferentes, tornando um novo multi-hibrido (como a blue-mystic, cruzamento de blueberry com skunk#1). Pelo que eu notei, a tendência da nova planta puxa a espécie fêmea, apesar de eu ter lido que as características herdadas são do macho... Então acho que é jogo criar um macho bem estável (skunk#1, ou outro de "raça classica") para polinizar a femea. Se alguém puder me corrigir agradeço. Mas acho que é isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado June 25, 2005 Denunciar Share Postado June 25, 2005 É brother.. pensei em hermafroditar pois se eu gostar muuuito do fumo, eu nao vo ter mais nenhuma WW pura!! mais seila, foi só viagem... é brother, to com uma JockHorror lindona!! mais ta com um aspecto indica... e é a unica que pode ser tornar macho, e por ironia a que cresce mais rapido! Se virar machao, vai rolar Jock Horror x Grapefruit ... vo ve no que vai dar!! falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado June 26, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2005 Ae a Grape Fruit. pré-flores e em out, com folhas roxas. Plantei uma em out pra ver (vegetou in), pq já reparei q rende menos mas fica mais potente. tá bem açucarada mas não sai na minha best super camera. maior cheiro de manga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado June 26, 2005 Denunciar Share Postado June 26, 2005 Noooosa lindona dick!!! se as minhas ficarem roxinhas assim, vo fica mto feliz brother!!! A grape rende poco né ? entao vo desencana de poliniza ela... boa viagem trutinha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GodFather Postado June 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2005 Quente.. Gosto de ver folhas diferentes uauahuhauha Abraços dick Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado June 27, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2005 Noooosa lindona dick!!! se as minhas ficarem roxinhas assim, vo fica mto feliz brother!!! A grape rende poco né ? entao vo desencana de poliniza ela... boa viagem trutinha! ← ela ficou roxinha assim pq tá em out, temperatura fria faz isso com algumas. mas ow, wla rende pouco mas é a melhor de todas loco. Tipo, eu polinizei uma com easy bud (pra ver se ia dar uma grape com borrugonas, hehe) mas pelo que tá me parecendo elas puxam a fêmea mesmo. Tanto que as sementes ficam iguais a da fêmea. Tenho uns clones dela pura tamem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado June 29, 2005 Denunciar Share Postado June 29, 2005 Nossa....!!! Pelo amor de meus pézinhos, esses malucos aqui no growroom são fodas...!! Nem sei oque falar...hahaha!!! Parabéns ai brother. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado July 3, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2005 Minha nova filhinha está sendo muito mimada ! Uma Orange Bud XXX. Tomara q continue assim =) E ae vai uma com um fundo de Bob Marley. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GodFather Postado July 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2005 Essa ai tá bombada em Abraços dick Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado July 3, 2005 Denunciar Share Postado July 3, 2005 É tricotiledonea ou eu to zuado ? Lindonas como sempre represents.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beque Postado July 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2005 longe do crime...e ainda com uma qualidade bem maior. não tem nem como comparar né? parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado July 10, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2005 Valeu os elogios growlera. Ae, na foto do mês de julho apareceu essas aqui: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjatariano Postado July 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2005 Meu parabens cara, demais! Moro no Nordeste e penso em encomendar umas sementes de GRAPEFRUIT pra plantar outdoors, 12/12h. O que vc acha? Tenho receio que ela não cresça muito devido ao fotoperíodo curto. Qual especie da Female Seeds vc recomendaria para o meu caso, além da Purple Power, pois já estou com umas sementes da New Purple Power da Nirvana na mão. Valeu Bro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado September 1, 2005 Denunciar Share Postado September 1, 2005 Eae dick! precisamos de mais fotos se puder ajudar hehehehe Representando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts