Ir para conteúdo

Longe do crime

dickloco

Recommended Posts

• Usuário Growroom

smoke report eu num vo faze pq nem sei fala inglês direito...

Mas ó... Se eu tenho alguma coisa pra falar das strains que cultivei é:

White Widow (femmale seeds, Nirvana) - Deliciosa, dá pra sentir o manga-rosa, uma das que mais gostei. Depois de fumar dá pra entender pq é preferida por muitos.

Grape Fruit (femmale seeds) - Sativa, tem C-99 (dá pra sentir tamem), a mais potente sativa que achei, gosto frutífero, planta de caule fino, cultivo não muito fácil, cheiro de manga, folhas roxeiam em out. Deixa burro mesmo, daquelas de travar o cérebro.

Blue mystic (Nirvana) - Maior chapante, apresenta cálices azuis, tem um cheiro perfumado maravilhoso. Acho que de indica é a melhor, bate até a Aurora indica. É cruzamento da blueberry com skunk#1, se não me engano.

Big Bud (Nirvana) - Planta que rende muito fumo, qualidade skunk. Parecida coim a Easy bud (femmale seeds) mas rende mais ainda.

Orange Bud (Dutch Passion) - De skunk essa foi a melhor que fumei. Rende bastante, pistilos laranjadinhos, gosto meio cítrico, cherosa pra kct.

A Kalichakra é bem sativona, planta forte de caules grossos e fácil cultivo, tem cheiro e gosto de maconha parecida com essas nossas, rende muito também, mas demora pra florir. A Jock Horror, é muito boa... A Durban Poison tamem.

Essas foram as que mais gostei. As melhores mesmo que achei é WW e grape fruit. e blue mystic ou aurora indica pra ficar lesado.

Mas... gostei de todas ! =)))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ae Kinky, vc deve tar curioso por causa das suas né ? ;)

Cuida bem das grapefruit, elas são demaaaaiiiisss.

A Skunk Special é a tal né, rende um monte, aquele fumo skunk skunk mesmo... A NL foi a unica que não me "empolgou" muito, tipo, o fumo é chapante e forte, mas não rendeu muito (na minha colheita pelo menos, no meu modo de plantar), parece que ela vai crecsendo de "cabeça chata", sei lá.

Mas ow, qualidade desse fumo é 10 seja qual for a strain, agora eu tô com algumas seeds F2 vindas de WW, Grape, Easybud, polinizadas pela Orange bud e Thai ñ sei o q... Tem uma com 25 dias de floração, uma WWxOB. Essas sim q eu tô curioso pra ver o qq sai.

Link para o comentário

Heheh é isso mesmo dick...

como nao tem grow/smokereport do Female no OG (stranguide) vim aqui pedir sua ajuda... e td mundo sabe que um report de um brasilero vale bem mais :D

É brother, perdi 2 sementes de WW ... foi bem triste.... mais bola pra frente, to guardando a otra pra se torna uma planta mãe... ou senão vou tentar hermafroditá-la pra arranjar umas seeds hehehe

Beleza!! Pra falar verdade a que eu mais quero fumar é a Grapefruit mesmo, dps que eu fiquei sabendo que era 75% c99 .... vishhhh comprei na hora o mix:! hehehe

falo brother, logo mais to longe do crime tb :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae Kinky, pelo que eu pesquisei, é melhor cruzar 2 espécies diferentes. Tipo, vc sabe que não adianta cruzar um WW macho com um femea, pq na verdade a WW é o cruzo do manga rosa com uma indiana lá... Dizem as boas linguas que se consegue um resultado melhor cruzando 2 espécies diferentes, tornando um novo multi-hibrido (como a blue-mystic, cruzamento de blueberry com skunk#1).

Pelo que eu notei, a tendência da nova planta puxa a espécie fêmea, apesar de eu ter lido que as características herdadas são do macho... Então acho que é jogo criar um macho bem estável (skunk#1, ou outro de "raça classica") para polinizar a femea.

Se alguém puder me corrigir agradeço. Mas acho que é isso.

Link para o comentário

É brother..

pensei em hermafroditar pois se eu gostar muuuito do fumo, eu nao vo ter mais nenhuma WW pura!! mais seila, foi só viagem...

é brother, to com uma JockHorror lindona!! mais ta com um aspecto indica... e é a unica que pode ser tornar macho, e por ironia a que cresce mais rapido!

Se virar machao, vai rolar Jock Horror x Grapefruit ... vo ve no que vai dar!!

falou

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae a Grape Fruit. pré-flores e em out, com folhas roxas. Plantei uma em out pra ver (vegetou in), pq já reparei q rende menos mas fica mais potente.

gallery_13043_312_1112184530.jpg

gallery_13043_312_1119789458.jpg

tá bem açucarada mas não sai na minha best super camera.

maior cheiro de manga.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Noooosa lindona dick!!!

se as minhas ficarem roxinhas assim, vo fica mto feliz brother!!!

A grape rende poco né ? entao vo desencana de poliniza ela...

boa viagem trutinha!

ela ficou roxinha assim pq tá em out, temperatura fria faz isso com algumas.

mas ow, wla rende pouco mas é a melhor de todas loco. Tipo, eu polinizei uma com easy bud (pra ver se ia dar uma grape com borrugonas, hehe) mas pelo que tá me parecendo elas puxam a fêmea mesmo. Tanto que as sementes ficam iguais a da fêmea. Tenho uns clones dela pura tamem.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Meu parabens cara, demais!

Moro no Nordeste e penso em encomendar umas sementes de GRAPEFRUIT pra plantar outdoors, 12/12h. O que vc acha? Tenho receio que ela não cresça muito devido ao fotoperíodo curto. Qual especie da Female Seeds vc recomendaria para o meu caso, além da Purple Power, pois já estou com umas sementes da New Purple Power da Nirvana na mão.

Valeu Bro.

Link para o comentário

• 1 month later...