Ir para conteúdo

White Rino

Dr Albieri

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Iala,

Valeu brow! então, são tres WR e uma AK-48 no grow, todas elas em 100%coco e perters em todos os regos desde pequenas e 400W HQI/HPS.

Dick,

Podkre brow, vou manter atualizado até o Smoke Report ;)

Qualé Low,

Valeu a força irmão, vc sempre foi o maior colaborador nos meus cultivos.

Inclusive nessas plantas vc deu uma dica que fez a diferença.

Let´s keep it green!!!

ahh, a AK tbem promete ein!

Doc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Mandando muito bem mesmo Dr.Albiere!!!

Elas estão em 26 dias de 12/12 ou de floração???

Esses cultivos com fibra e peters fazem a diferença.

As minhas estão em sistema orgânico , resinando, mas bem devagar do que as suas.Espero para o próximo cultivo formular uns fertilizantes mais pauladas!!!

UNIÃO...pense nisso!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ae brother New Farmer,

Cara elas estão a exatamente 26 dias de floração e 26 dias em 12/12, ja que só troquei o ciclo qdo as plantas ja estavam saltando as pré flores.

Tenho vontade tbem de um dia tentar um organico em fibra, só pra ver se realmente faz a diferença no gosto dos buds. Mas até hj não tenho nada a reclamar do cultivo de fert quimico em coco, nem no gosto muito menos na produção.

UNIÃO!!!!!!!!!

Abs

Doc

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenho vontade tbem de um dia tentar um organico em fibra, só pra ver se realmente faz a diferença no gosto dos buds. Mas até hj não tenho nada a reclamar do cultivo de fert quimico em coco, nem no gosto muito menos na produção.

UNIÃO!!!!!!!!!

Abs

Doc

Pois é...eu ja estou de cara vendo essas fotos..as minhas estão em sistema orgânico, mas bem longe das suas!!!Eu to ligado que esses fertilizantes são papum!!!Vc adiciona eles e parada da um bloom fenomenal....agora eu fiquei na pilha de utilizar o coco!!!

Depois preciso trocar umas experiências contigo!!!Mas ja decidi...no proximo cultivo eu vou fazer essa exeperiência...cultivo em coco e em solo!!!

Um abraço DOC

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sem dúvida o coco é o modo mais fácil de cultivo hoje.. pelo menos nessa correria pra mim. não tem como errar. controlando a temperatura e dando a luz que elas gostam, é flor na certa!

Dr Albieri, o que achou das genéticas (White Rhino e AK48) ? já teve algum estresse por causa dos peters? :~

até.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Doc,

As plantas tão lindas mesmo e vão inchar muito mais ainda, parabéns!

esse já dominou o cultivo em côco. depois acho que vou te mandar uma MP pedindo umas dicas porque até hoje, em poucas tentativas que fiz, ainda não consegui acertar plantando em côco puro.

e flush? de quanto em quanto tempo?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Obruto,

Stress por causa do peters nenhum! tive alguns problemas com o calor no inicio, mas foi só.

Dae Beque,

Valeu Brow! Cara acho que a manha do coco é começar dando BEM pouco fert e ir aumentado a dose BEM aos poucos.

Flush de 10 em 10 dias mas só depois que elas entram na floração.

abs

Doc

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala brother Skunk, blz?

Eu deixo a plantas em media 35 dias no veg. Essas WR ficaram 40 pq tive alguns problemas no inicio com o calor dai elas demoraram um pouco mais para se desenvolverem.

Quanto ao flush, eu não faço no veg pq prefiro esperar para saber quem é quem dentro do grow para ai sim começar a fazer os flushs. Na minha opinião os machos não merecem essa atenção toda! hehehe

Outra coisa que eu acho, é que fazer um flush em uma plantinha com apenas 15 dias pode ser meio perigoso pois elas ainda não tem aquele bloco de raizem bem formados.

Lembrando que isso é apenas a minha opinião, não sou um expert no assunto!

abs

Doc

Link para o comentário