Usuário Growroom Sunknateia Postado June 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2005 Concordo com vc Dr.... pois vejo que elas não respondem bem ao flush no começo.. mas meu medo é se os sais começarem a saturar... isso aconteceu com vc? Vou tentar desta vez fazer deste jeito.. pois temos que tentar.. só assim aprenderemos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom New Farmer Postado June 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2005 Fala brother Skunk, blz? Eu deixo a plantas em media 35 dias no veg. Essas WR ficaram 40 pq tive alguns problemas no inicio com o calor dai elas demoraram um pouco mais para se desenvolverem. Quanto ao flush, eu não faço no veg pq prefiro esperar para saber quem é quem dentro do grow para ai sim começar a fazer os flushs. Na minha opinião os machos não merecem essa atenção toda! hehehe Outra coisa que eu acho, é que fazer um flush em uma plantinha com apenas 15 dias pode ser meio perigoso pois elas ainda não tem aquele bloco de raizem bem formados. Lembrando que isso é apenas a minha opinião, não sou um expert no assunto! abs Doc ← Bem pensado...mas se bem que eu acho que neguinho tem que ser muito ignorante pra conseguir dar um overwater nelas...na real, eu acho que overwater só ocorre se neguinho não fizer os furos pra drenangem no fundo do vaso. DOC: A concentração que vc dosa os fertilizantes, qual seria?Digo qual peters e qual dosagem para os diversos estagios do cultivo?Tu ta com condutivimetro ou pHmetro??? Na minha opinião eu acho legal vc fazer o flush, mesmo no vegetativo pra eliminar um pouco os residuos da região da rizosfera.O x-tyle me dizia que as plantas se amarravam a cada flush!!! Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr Albieri Postado June 15, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2005 Fala galera, não resisti de novo! White Rino e AK-48 com 34 dias de floração. Não vejo a hora de colher e fechar o grow até o ano que vem... abs Doc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sunknateia Postado June 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2005 : D Lindas DOC... parabéns.. agora tá na reta final... New.. boa pergunta.. esta tmb é minha dúvida.. sempre.. as dosagens ......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beque Postado June 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2005 bem resinadas para 34 dias... legal que eu vou me acostumando com as espécies, essas WR são bem mais concentradas do que a AK48 em relação aos buds, as AK tão maiores que as WR? essa de fertilizar em todas as regas e aumentando a concentração lentamente eu já tinha lido, acho que foi esse mesmo o problema que tive, falta de nutri...de qualquer forma, quando for iniciar a próxima leva, vou tentar o côco de novo e te mando uma MP pra tirar algumas dúvidas que surgirem ouvi bem?..fechar o grow até o ano que vem? vc fuma pouco ou tá com alguma guerrilha em andamento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr Albieri Postado June 16, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2005 New, A minhas "mininas" tbem se amarram nos flushs, eu noto isso. Agora, se o X-tyle diz que é bom fazer flush tbem no veg, quem sou eu para discordar. No meu proximo cultivo eu vou experimentar fazer pelo menos um flush no vegetativo. Condutivemetro e Phmometro eu não tenho! Mas tenho certeza que ajudaria muito. Beque, Vc ouviu certo brow! Hoje em dia eu fumo muito pouco(em media um por dia), antigamente eu usava muito mais mas com o tempo o cara vai aprendendo a usar melhor . abs a todos Doc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado June 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2005 Opa!!!! Que coisa linda .!!!!!! Mano com 34 dias taum desse jeito jah???? Nossa sinhora definitivamente eh a agua dai!!! hehehehhe Grande abraço manu de feh! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom New Farmer Postado June 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2005 Opa!!!! Que coisa linda .!!!!!! Mano com 34 dias taum desse jeito jah???? Nossa sinhora definitivamente eh a agua dai!!! hehehehhe ← Só poder ser né jahgrower!!!ahhaha Qto a vc se esquivar do cultivo DOC...é umas né, mas só vc quem sabe decidir isso ou não!!! Suas plantas estão bombadassas pra 34 dias de 12/12 Tirando o chapéu pra vc. Ta usando apenas 400W??? A propósito Jahgrower, como andam as suas meninas? Vc tem reparado melhoria em utilizar as lâmpadas de UVB? Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado June 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2005 q violência! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado June 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2005 É cara, o bagulho tá bombando !!! show mesmo Essas WR tem uma genética muito boa.... pena q akelas q vem de bonus não são iguais.... Quando vai rolar um up? []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GodFather Postado June 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2005 MFJ uhauhauhahuauh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado June 28, 2005 Denunciar Share Postado June 28, 2005 MFJ ← Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado June 29, 2005 Denunciar Share Postado June 29, 2005 To botando fé na fibra de coco!! DR....O calor atrasa no crescimento das meninas ??? Acho então que meu grow ta mto quente...!! Tenho uma pergunta, infelizmente comecei o cultivo com terra e humus de minhoca....tem algum jeito de mudar pra fibra ?? ou agora só com clones ??? abrass mano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr Albieri Postado July 6, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2005 E ai galera, fotos das meninas com 55 dias de floração. Reta final! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sunknateia Postado July 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2005 Show.. lindas mesmo kra....agora é contagem regressiva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado July 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2005 Reta final! ← Parabéns pela bem sucedida empreitada!!! Mas não seria a última curva não brother? A reta final seria a secagem e cura dos buds, e o smoke report seria o banho de champagne!!! HUauhuauua Viajei aqui no que seria o pit stop... acho que vc comprar um prensado pq não curou o bud ainda.... huahauhaaua Chapar o coco antes de ir embora do motel dá nisso, agora eu to aqui no trampo e não consigo fazer nada a não ser ficar aqui no GR... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr Albieri Postado July 6, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2005 Parabéns pela bem sucedida empreitada!!! Mas não seria a última curva não brother? A reta final seria a secagem e cura dos buds, e o smoke report seria o banho de champagne!!! HUauhuauua Viajei aqui no que seria o pit stop... acho que vc comprar um prensado pq não curou o bud ainda.... huahauhaaua Chapar o coco antes de ir embora do motel dá nisso, agora eu to aqui no trampo e não consigo fazer nada a não ser ficar aqui no GR... ← hehehe, boa Perverso! Você tem razão, ainda tem muita coisa pela frente. Mas eu diria que a fase mais critica ja passou. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beque Postado July 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2005 gordinhas e resinadas.. perfeito doc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado July 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2005 hummmm..... parecem deliciosas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoidex Postado July 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2005 resinadassas hein ta quase, é preciso é ter calma. ehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sucrilhos Postado July 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2005 Uhuuuu! Muito lindona as garotas! Belo trabalho! Parabens e boas colheitas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado July 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2005 afff.vai destruir td! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GodFather Postado July 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2005 Parabens irmao. Isso sim é planta Represento em Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado July 11, 2005 Denunciar Share Postado July 11, 2005 Gordas, resinadas, lindas! É brother, arrepiou Doc ! então galera ser liga: côco é o canal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts