Ir para conteúdo

White Rino

Dr Albieri

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Concordo com vc Dr.... pois vejo que elas não respondem bem ao flush no começo.. mas meu medo é se os sais começarem a saturar... isso aconteceu com vc?

Vou tentar desta vez fazer deste jeito.. pois temos que tentar.. só assim aprenderemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Fala brother Skunk, blz?

Eu deixo a plantas em media 35 dias no veg. Essas WR ficaram 40 pq tive alguns problemas no inicio com o calor dai elas demoraram um pouco mais para se desenvolverem.

Quanto ao flush, eu não faço no veg pq prefiro esperar para saber quem é quem dentro do grow para ai sim começar a fazer os flushs. Na minha opinião os machos não merecem essa atenção toda! hehehe

Outra coisa que eu acho, é que fazer um flush em uma plantinha com apenas 15 dias pode ser meio perigoso pois elas ainda não tem aquele bloco de raizem bem formados.

Lembrando que isso é apenas a minha opinião, não sou um expert no assunto!

abs

Doc

Bem pensado...mas se bem que eu acho que neguinho tem que ser muito ignorante pra conseguir dar um overwater nelas...na real, eu acho que overwater só ocorre se neguinho não fizer os furos pra drenangem no fundo do vaso.

DOC: A concentração que vc dosa os fertilizantes, qual seria?Digo qual peters e qual dosagem para os diversos estagios do cultivo?Tu ta com condutivimetro ou pHmetro???

Na minha opinião eu acho legal vc fazer o flush, mesmo no vegetativo pra eliminar um pouco os residuos da região da rizosfera.O x-tyle me dizia que as plantas se amarravam a cada flush!!!

Um abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bem resinadas para 34 dias...

legal que eu vou me acostumando com as espécies, essas WR são bem mais concentradas do que a AK48 em relação aos buds, as AK tão maiores que as WR?

essa de fertilizar em todas as regas e aumentando a concentração lentamente eu já tinha lido, acho que foi esse mesmo o problema que tive, falta de nutri...de qualquer forma, quando for iniciar a próxima leva, vou tentar o côco de novo e te mando uma MP pra tirar algumas dúvidas que surgirem

ouvi bem?..fechar o grow até o ano que vem? vc fuma pouco ou tá com alguma guerrilha em andamento?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

New,

A minhas "mininas" tbem se amarram nos flushs, eu noto isso. Agora, se o X-tyle diz que é bom fazer flush tbem no veg, quem sou eu para discordar. No meu proximo cultivo eu vou experimentar fazer pelo menos um flush no vegetativo.

Condutivemetro e Phmometro eu não tenho! Mas tenho certeza que ajudaria muito.

Beque,

Vc ouviu certo brow! Hoje em dia eu fumo muito pouco(em media um por dia), antigamente eu usava muito mais mas com o tempo o cara vai aprendendo a usar melhor ;) .

abs a todos

Doc

Link para o comentário

• Usuário Growroom
:P Opa!!!!

Que coisa linda .!!!!!!

Mano com 34 dias taum desse jeito jah????

Nossa sinhora definitivamente eh a agua dai!!! hehehehhe

Só poder ser né jahgrower!!!ahhaha

Qto a vc se esquivar do cultivo DOC...é umas né, mas só vc quem sabe decidir isso ou não!!!

Suas plantas estão bombadassas pra 34 dias de 12/12

Tirando o chapéu pra vc.

Ta usando apenas 400W???

A propósito Jahgrower, como andam as suas meninas?

Vc tem reparado melhoria em utilizar as lâmpadas de UVB?

Um abraço

Link para o comentário

• 2 weeks later...

To botando fé na fibra de coco!!

DR....O calor atrasa no crescimento das meninas ???

Acho então que meu grow ta mto quente...!! :P

Tenho uma pergunta, infelizmente comecei o cultivo com terra e humus de minhoca....tem algum jeito de mudar pra fibra ?? ou agora só com clones ???

abrass mano!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Reta final!

Parabéns pela bem sucedida empreitada!!!

Mas não seria a última curva não brother?

A reta final seria a secagem e cura dos buds, e o smoke report seria o banho de champagne!!! HUauhuauua

Viajei aqui no que seria o pit stop... acho que vc comprar um prensado pq não curou o bud ainda.... huahauhaaua

Chapar o coco antes de ir embora do motel dá nisso, agora eu to aqui no trampo e não consigo fazer nada a não ser ficar aqui no GR...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Parabéns pela bem sucedida empreitada!!!

Mas não seria a última curva não brother?

A reta final seria a secagem e cura dos buds, e o smoke report seria o banho de champagne!!! HUauhuauua

Viajei aqui no que seria o pit stop... acho que vc comprar um prensado pq não curou o bud ainda.... huahauhaaua

Chapar o coco antes de ir embora do motel dá nisso, agora eu to aqui no trampo e não consigo fazer nada a não ser ficar aqui no GR...

hehehe, boa Perverso! Você tem razão, ainda tem muita coisa pela frente.

Mas eu diria que a fase mais critica ja passou. :P

abs

Link para o comentário