Usuário Growroom ganja style Postado June 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2005 Bom, o tópico mostra q nosso corpo é preparado para o uso da maconha, enuanto outras drogas não tem tanta afinidade com nosso corpo!!! Os neuroreceptores da cannabis no corpo humano são diferentes de tds os outros!! Isso mostra q a erva serve como entreterimento pronto!! Sem precisar de nenhuma preparação!! Mas existem danos como td outro vício!!! Mas o prazer causado é incomparável!!! então... fui!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado June 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2005 Tá viajando cara? De onde vc tirou essa informacao? Os neuroreceptores da cannabis no corpo humano são diferentes de tds os outros!! afff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PsicoDelos Postado June 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2005 Existem receptores especializados em cannabinoides, mas o proprio corpo produz um tipo de "maconha" que chama anandamina, na verdade a maconha usa os receptores feitos pra anandamina... Mas toda droga tem receptores especializados, caso contrario simplesment não fariam efeito.... nosso cerebro tem receptores para opiaceos por exemplo.... Mas não nascemos com receptores para usar os opiaceos, nos tambem temos opiaceos "naturais" assim como a anandamina... Sem receptores não há efeito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado June 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2005 Exato cara... Nao somos nós que somos preparados para a maconha, isso foi só uma grande conhecidencia. Vai ver essa é uma tática da cannabis para evoluir, pois animais adoram comer cannabis, desde canários até cachorros e o ser humano, claro. Agora os receptores de cannabis funcionam iguais a qqr outros receptores do corpo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fabio_jamaica_mó_maresia Postado November 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2005 eu jah tinha lido sobre isso, nosso corpo tem esses receptores+ eu li q com o passar do tempo vai diminuindo esses receptores,ou seja,os efeitos vão diminuindo, eu li isso aki no growroom, naum me lembro o topico,se quiserrem saber + sobre isso procurem em busca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts