Ir para conteúdo

Kalichakra

dickloco

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Linda!

Aquilo mais escuro no bud principal é mofo?

naum... achu q ta mais sem folhas, eu tava no meio da manicuração quano lembrei de tirar a foto. o mofo aparece branco, e fica bem dentro do top, tipo no miolo.

linda planta!! bem saudavel!!

quantas gramas rendeu dickloco?

poxa, tem que esperar secar né. Mas tipo, eu nem costumo pesa-las não. Seca, dae vai pra cura em potes separados, uns buds eu já fumo na hora, e por ae vai.

valeu os elogios. essas seeds veio de brinde do hiper. Bem sativa, odor bem sativão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

naum tenho bebad... o prblma é que lá dentro do grow as fotos ficam paia. por causa das hps fica uns risquinhos e tudo amarelo. e a porta do grow é pqna, eu tenho q me agachar, a planta entra mas só sai cortada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

valeu os elogios. essas seeds veio de brinde do hiper. Bem sativa, odor bem sativão.

Gozado essa variedade né?Tipo as folhas delas tem uns foliolos bem grandes(sativa) e bem gordos (indica), com uns espaço entre-nós bem espessados, tipico de sativa.Todas as tuas tiveram este mesmo feno ou nem?Digo isso pq um amigo cultivou ela e odiou pq ela parecia uns sativão nada a ver ....as tuas ficaram iradas!!!Qto tempo de floração?

Parabéns...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

70 dias. Eu tive 3 kalichakras, todas meio iguais, bem estabilizadas. Ela tem toda caracteristica Sativa, o cheiro e o gosto dela é bem sativão. O toque é meio skunk/sativa, bem duradouro. Achei a planta bem forte, caules grossos e de facil cultivo. Tem umas folhas bem gigantes.

Link para o comentário