Ir para conteúdo

Macros

tambaki

Recommended Posts

• Respostas 73
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

• Usuário Growroom
é uma torcida de tricomas ta ligado, aquelas de winning eleven

viajei legal agora

Tambaki! Vc usa quanto de zoom ? E lupa ?

insanaS!

Uma torcida de winning eleven, ahahahahaa, aqui se chama pro evolution soccer, eu sou um viciado, que tardes de jogos e maconha :rolleyes:

Kinky a foto é um recorte de esta outra foto que eu colocarei agora, para fazer uma foto como essa em tamanho original precisa de outros accesorios para fazer macrofotografia, como tubos de extençao ou fuelle (nao sei como é o nome em portugues).

Saude!!!

gallery_19963_738_1126302232.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehhe nem arrisco entao, isso ai é pra fotógrafo pro! :D Comprei uma câmera nova, 7.1MP vou ver se consigo fazer umas legais também ... mais só com lupa mesmo :D

PES ! Eu conheço ... para computador é esse nome, mais falaí quantos campeonatos chapados hein ... uma das melhores coisas, jutna os amigos fazer aquela session e arrebentar na League só com a Inter, com Drico el Imperador y Recoba o mestre nas faltas!

Vamo marca umas partida :P

Falo meu brother!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Kinky que camera voce comprou?

Eu sou torsedor do Real Madrid, ahaha quando vc quiser marcamos umas partidas Rmadrid&Inter ;)

Agora gostaria de estar em Brasil asistindo a Band e poder asistir o campeonato espanhol de graça, depois eu vou para o boteco, aqui temos de pagar pra ver em casa, hoje é o debut de Robinho em casa.

Tchau!!!

Link para o comentário

Heheh olha que engracado

to vendo esse jogo agora do lado do PC ! 2x2 atualmente, cabo de acabar o primeiro tempo gol de penal de celta ... Los brasilenos comandam en RMA :D Luxemburgo, robinho, ronaldo, roberto c. j. baptista eh o esquadrao ai

Eh uma SOny T7 ... vou achar um link e ja ponho aqui

Abrs Tambaki!

edit: http://www.sonystyle.com/is-bin/INTERSHOP....roductSKU=DSCT7

esta aqui ... nao eh propria para zoom mas gostei bastante dela eh pequeneninha hehehe

see ya

Link para o comentário