Usuário Growroom tambaki Postado September 17, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2005 Obrigado irmaos, agora vou por umas fotos de um peyote em flor, sou aficcionado aos cactus, mas nao gosto dessas viagems tao loucas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom begood_back Postado September 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2005 NOSSA 1 PEYOTE!!! agora sim o cara apavorou!!! A onda é muito forte tambaki ?? vc ja experimentou ??....deve ser irado! Fique em PAZ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado September 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2005 Tambaki, por acaso vc eh do mexico? como vc conseguiu caputar um peyote selvagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tambaki Postado September 18, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2005 Begood nao experimentei e nem vou experimentar,nao curto muito essas viagens,eu so curto cultivar cactus. TiagoBraw sou espanhol, comprei num vivero de minha cidade, alem dos viveros tambem é posivel comprar peyote nos grow shops, mas sao muito mais caros, eu paguei no vivero 2.5€ Saude irmaos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tambaki Postado September 18, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2005 Eu fiz esta foto de uns ovos, acho que sao de lagarta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado September 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2005 Essa lagarta vai nascer feliz se vc nao tira-la dai! Entao tambaki: comprei num vivero de minha cidade, alem dos viveros tambem é posivel comprar peyote nos grow shops, mas sao muito mais caros, eu paguei no vivero 2.5€ So se for ai na Espanha, pq aqui nao existe... E eu acho que a mescalina é proibida aqui no brasil, tanto quanto a cannabis ou cocaina... Espanha é uma terra maravilhosa! um dia hei-de ir! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tambaki Postado September 18, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2005 Um peyote tao pequeno nao tem mescalina, os peyotes demoram para ser psicoativos, acho que aqui na España a mescalina tambem é ilegal. Saude!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tambaki Postado September 24, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2005 pegando fogo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom arafat13 Postado September 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2005 Tambaki e suas super fotos............hehehehehe.............mto linda como sempre um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sunknateia Postado September 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2005 Tambaki..... só fotos lindas .... suas fotos e as do Luky dariam um documentário.. parabéns...muita paz.. y un gran abrazo a todos hermanos españoles...saludos también por la victoria de Alonso..fue merecida t ++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom G@nj@Man Postado September 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2005 Poha tamba! Vc sempre pegando pesado!! Tú é artista cara!! Corre atraz e levanta uma grana como fotógrafo de macros!! Parabéns Sempre! Ganja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado September 29, 2005 Denunciar Share Postado September 29, 2005 Cade voce tambaki ?/? Up brow falçoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tambaki Postado October 3, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2005 Obrigado irmaos pelos seus comentarios, isso de artista ainda estou longe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ligalizer Postado October 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2005 Shoow de bola colirio para os olhos Mutchas Gracias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado October 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2005 Fotos artisticas as suas. Gostei de mais. Que olho tem sua moça. Parabéns. Que venha o amor - GROWER NAO EH TRAFICANTE.... posso arkivar suas fotos no meu pc? vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tambaki Postado October 5, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2005 Blz irmaos, picax pode arquivar sem problema nehum. Saúde!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Psychomind Postado October 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2005 ke isso o maluco manda demais nas fotos explodiu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RIOT_CONTROL Postado October 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2005 porra animal suas fotos . curti tanto q até tirei umas . não ta tão da hora , mas quem sabe um dia... Nothern Lights 6~7 dias de vida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tambaki Postado October 10, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2005 Blz irmaos!!! RIOT_CONTROL gostei muito de sua foto, boa composiçao e com essa luz fico otima, parabens!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tambaki Postado October 16, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2005 super silver haze Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mariano_el_Guerrillero Postado October 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2005 Increible fotos hermano tambaki....me ncanta la del ojo, muy muy buena!! Un saludo enorme!! Marianu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O lago esta tao longe Postado October 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2005 Riot Control.. sua foto fikou linda.. salvei aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Capitão Hemp Postado October 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2005 Show essas fotos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ligalizer Postado October 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2005 Parabéns veio belas foto Saga da hemafrodita maldita ! Ela foi condenada a Morte ,ja pediu habeas Corpus ........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts