Ir para conteúdo

5 filhotes 12horas de sol mais 6 de grow

jazzmatazz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

entao galera...estava com muitas plantas...ai puis 6 em gurrilha outras morreram e entao ficou 5 aos meus cuidados mas estou germinando mais 10 sementes de skunk

tem uma com problemas..la vai

gallery_18932_540_1118538286.jpg

entao essa eh a menor...recebendo a mesma alimentacao e a mesma luz das outras...eh uma u-skunk

nao sei pq nao ta rolando mas ela ta linda

eheheh

gallery_18932_540_1118538086.jpg

outra u-skunk

lindona

gallery_18932_540_1118537756.jpg

essa eh uma sativona de 3 pra 1 ae da vida

lindissima..ela caiu antes de ontem fico enterrada horas...

mas ela ta assim..lindona...mas se eu ponho ela no sol ela comeca a reclama...entao to deixando ela no grow ate ela se reparar

gallery_18932_540_1118537527.jpg

entao essa eh a q tenho problemas....olha as folhas de baixo dela....estao bem pra baixo mesmo...ate meio murchas...

e as de cima tao espetadona...alguem sabe oq pode ser isso???

gallery_18932_540_1118534153.jpg

agora essa eh a planta mae....u-skunk linda maravilhosa..todas tem 20 dias de idade...bom galera espero comentarios e tals...abraco a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara pelo q eu vejo suas plantas estão legais... a skunk ta bonitona.. se ve.. q genetica é tudo...

Mais esse setup ta meio estranho... um monte de raiz.. A terra na foto esta Muito seca.. Muito seca mesmo...

Qual é o setup?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

entao veio...sim elas estao lindas mas tem uma aquela penultima q digo q esta com problemas entao as primeiras folhas tirando as falsas estao secando....

e amerelando

bom o setup da terra eh terra de xaxin isso eh q vc v um monte de raiz

e a terra nao esta seca nao manow.....em baixo ta umida...eu ponho o dedo no canto do vaso e consigo sentir

ai tem humus e farinha de osso

de luz eh 12 horas de sol mais 6 de grow 65w fluor mais uma hps de 400w

entao me ajudem ae galera....valews ali!

e tb pq a skunk ta super grande e aquela menor q tem a mesma idade ta tao pequena!

a desgracada nao crece!

auhauhauha

aqui vai outra foto da planta com problemas...veja como esta pra baixo a f primeira folhagallery_18932_540_1118546153.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hum.....mas entao veio...po elas quando estao la fora no sol eu faco todos os esquemas de forra o vaso e por isopor sobre a terra pra nao esquenta.....seila..

mas entao.a unica q crece eh a sativona e o u0skunk o maior la....

mudei o setup da terra e pis mais 5 sementes ja grminadas la..vamo v oq rola....

e galera outra coisa.......

a sativona quando eu deixo ela no sol ela comeca a murcha....ai ponho ela no grow ela fica boa denovo!

pq?????

Link para o comentário