Usuário Growroom jazzmatazz Postado June 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2005 entao galera...estava com muitas plantas...ai puis 6 em gurrilha outras morreram e entao ficou 5 aos meus cuidados mas estou germinando mais 10 sementes de skunk tem uma com problemas..la vai entao essa eh a menor...recebendo a mesma alimentacao e a mesma luz das outras...eh uma u-skunk nao sei pq nao ta rolando mas ela ta linda eheheh outra u-skunk lindona essa eh uma sativona de 3 pra 1 ae da vida lindissima..ela caiu antes de ontem fico enterrada horas... mas ela ta assim..lindona...mas se eu ponho ela no sol ela comeca a reclama...entao to deixando ela no grow ate ela se reparar entao essa eh a q tenho problemas....olha as folhas de baixo dela....estao bem pra baixo mesmo...ate meio murchas... e as de cima tao espetadona...alguem sabe oq pode ser isso??? agora essa eh a planta mae....u-skunk linda maravilhosa..todas tem 20 dias de idade...bom galera espero comentarios e tals...abraco a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ALI-G Postado June 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2005 Cara pelo q eu vejo suas plantas estão legais... a skunk ta bonitona.. se ve.. q genetica é tudo... Mais esse setup ta meio estranho... um monte de raiz.. A terra na foto esta Muito seca.. Muito seca mesmo... Qual é o setup? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jazzmatazz Postado June 12, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2005 entao veio...sim elas estao lindas mas tem uma aquela penultima q digo q esta com problemas entao as primeiras folhas tirando as falsas estao secando.... e amerelando bom o setup da terra eh terra de xaxin isso eh q vc v um monte de raiz e a terra nao esta seca nao manow.....em baixo ta umida...eu ponho o dedo no canto do vaso e consigo sentir ai tem humus e farinha de osso de luz eh 12 horas de sol mais 6 de grow 65w fluor mais uma hps de 400w entao me ajudem ae galera....valews ali! e tb pq a skunk ta super grande e aquela menor q tem a mesma idade ta tao pequena! a desgracada nao crece! auhauhauha aqui vai outra foto da planta com problemas...veja como esta pra baixo a f primeira folha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom STUPPA Postado June 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2005 Elas estão com calor. Essas folhas eretas indicam isso. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jazzmatazz Postado June 15, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2005 hum.....mas entao veio...po elas quando estao la fora no sol eu faco todos os esquemas de forra o vaso e por isopor sobre a terra pra nao esquenta.....seila.. mas entao.a unica q crece eh a sativona e o u0skunk o maior la.... mudei o setup da terra e pis mais 5 sementes ja grminadas la..vamo v oq rola.... e galera outra coisa....... a sativona quando eu deixo ela no sol ela comeca a murcha....ai ponho ela no grow ela fica boa denovo! pq????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts