Ir para conteúdo

Board Meeting

Need Weed

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera do rio

to afim de organizar um encontro com a galera para todos nos conhecermos, trocarmos info melhor, pos eu sei explicar melhor falando doq escrevendo...

ai a galera leva uns buds q já cultivaram ou oq eles compram e acham q é o de melhor qualidade

eu vou levar um black gold da taquara :)

nunca comprei lá... mas meu amigo compra direto... é uma boca nova... apesar de eu odiar estas porras de trafico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

brasilia é uma merda pra fazer encontro...

no canal #tchose da brasnet nego tava puto q nao conseguia arrumar espaço pra fazer o IRContro....

eu vou procurar um lugar bem natural pragente ir....

talvez o parque lage.....

fica no bairro do Jardim Botanico e tem uma mata linda....

eu estudei fotografia lá e já fumei altos baseados naquela porra :)

lá tem a gruta da CUCA da primeira adaptaçao pra TV do SITIU DO PICA PAU AMARELO

os guardas só ficam no portao pra abrir e fexar o local...

da pra fazer uma caminhada até o corcovado de lá(mas eu sou muito lame e nem vou conseguir fazer isso) mas é uma sugestao...

quem do rio estiver interessado(acho q o raiz já deve ta e o freeheat tambem) é só continuar marcando datas e sugestoes de locais....

PAZ GALERA !!! :)

to super feliz com uma HP q acabei de fazer pro cara q vai me contratar pra fazer pesquisa de hidroponia....

denoite eu ponho no Acende Puxa Prende Passa só pra vcs me falarem oq acharam da primeira pagina(o resto só vai ser feito depois q ele me mandar as fotos e textos ou infos preu botar)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

capaz de eu ir pro lago sul visitar um parente dia 25....

é aniverssario do bixo....

o problema é q eu nao posso mais parar na rodoviaria lá pq eu to sendo caçado pela policia de lá desde quando eu fui preso...

sempre quando policia encontra os punks eles peguntam "vc tavam na manifestaçao aonde o gustavo do rio foi preso ?"

fui conciderado o lider do motim na manifestaçao contra o apagao

olha só q fotos minha q saiu no jornal....

eu sou o da esquerda de camisa branca e moicano gigante... o cara do lado é o leleco q é dai mesmo...

protesto_apagao_21.jpg

Link para o comentário

• 1 year later...