Usuário Growroom Need Weed Postado April 30, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2002 Galera do rio to afim de organizar um encontro com a galera para todos nos conhecermos, trocarmos info melhor, pos eu sei explicar melhor falando doq escrevendo... ai a galera leva uns buds q já cultivaram ou oq eles compram e acham q é o de melhor qualidade eu vou levar um black gold da taquara nunca comprei lá... mas meu amigo compra direto... é uma boca nova... apesar de eu odiar estas porras de trafico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Raizlo Postado April 30, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2002 Gostei da ideia, to dentro... só marcar e dar o tok! PAZ>! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado April 30, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2002 brasilia é uma merda pra fazer encontro... no canal #tchose da brasnet nego tava puto q nao conseguia arrumar espaço pra fazer o IRContro.... eu vou procurar um lugar bem natural pragente ir.... talvez o parque lage..... fica no bairro do Jardim Botanico e tem uma mata linda.... eu estudei fotografia lá e já fumei altos baseados naquela porra lá tem a gruta da CUCA da primeira adaptaçao pra TV do SITIU DO PICA PAU AMARELO os guardas só ficam no portao pra abrir e fexar o local... da pra fazer uma caminhada até o corcovado de lá(mas eu sou muito lame e nem vou conseguir fazer isso) mas é uma sugestao... quem do rio estiver interessado(acho q o raiz já deve ta e o freeheat tambem) é só continuar marcando datas e sugestoes de locais.... PAZ GALERA !!! to super feliz com uma HP q acabei de fazer pro cara q vai me contratar pra fazer pesquisa de hidroponia.... denoite eu ponho no Acende Puxa Prende Passa só pra vcs me falarem oq acharam da primeira pagina(o resto só vai ser feito depois q ele me mandar as fotos e textos ou infos preu botar) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado May 1, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2002 po, moro em bsb =/ em época de eleição.. a cidade tá mt SUSU. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado May 1, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2002 capaz de eu ir pro lago sul visitar um parente dia 25.... é aniverssario do bixo.... o problema é q eu nao posso mais parar na rodoviaria lá pq eu to sendo caçado pela policia de lá desde quando eu fui preso... sempre quando policia encontra os punks eles peguntam "vc tavam na manifestaçao aonde o gustavo do rio foi preso ?" fui conciderado o lider do motim na manifestaçao contra o apagao olha só q fotos minha q saiu no jornal.... eu sou o da esquerda de camisa branca e moicano gigante... o cara do lado é o leleco q é dai mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Raizlo Postado May 1, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2002 Ja fiz essa trilha pro Cristo do Parque Lage, PO MUITO SHOW ! Rolam até umas cachus no caminho... olha, dou a ideia de ser no pico da tijuca tambem, por la tem varios picos ! PAZ>! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado May 1, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2002 HAHAHAHAHA NEED =~ sinistro !!! po, se voce vier, da o toque. pega meu UIN aí nas mensagens.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. green Postado May 1, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2002 Fala Galera tô começando a minha plantation mais estou dentro tbm. É só avisar onde e quando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjafarmer Postado May 1, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2002 Bora.... é só manda uma msg.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobbill Postado December 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2003 legal , so gostARIA DE SABER QDO VAI ROLAR UM DESSES EM SAMPA???? PARECE Q O PESSOAL TA MEIO SEM VOPNTADE SE ORG UM PICO P/ UM RELAX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goldchillium Postado December 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2003 entao...ja e! a boa era marcar antes do final do ano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts