Ir para conteúdo

1 ano privado

touch-sky

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Iai galera tudo bom? muito tempo que eu não entro aqui na grow, muitas saudades.Morava no Rio de Janeiro e fui pra Minas, fiquei preso um ano lá, pura sorte fui condenado a 3 e meio, acharam 20 gramas de maconha na minha casa, a perícia mudo pra 60g, minha melhor amiga me entrego pra polícia, eu era usuário :( depois de todo esse tempo preso tenho muita revolta, passei meu niver de 18 pra 19 anos preso.Agora eu pergunto essa merda de cadeia adianto de alguma coisa ou me mostro como ser um bandido de verdade? abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

falou muito bem cabelo... tudo qua agente pede eh DIGNIDADE

ai meu velho.. mas que amigona heim? de se guardar no peito..

fala serio

good vibes pra vc meu velho.. se deve ta precisando.. deve ta num ódio do caralho..

agora bola pra frente neh.. boa sorte ae

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora eu pergunto essa merda de cadeia adianto de alguma coisa ou me mostro como ser um bandido de verdade? abraço a todos

po maluko ..... agora acho que melhor do que ninguem ... é vc para responder ...e mostrar pra gente com é passar um ano em cana por 20g !!!!

como foi tratado ... se a influencia para entrar para certo grupo de pessoas ... se vc foi respeitado ..... ou se conheceu novas drogas por lá .....

então se ha alguem para explicar isso é vc ... !!!!

da um toque aee pra galera explicando isso ..!!!!

e que esse retorno seu seja de muita sorte ...!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom galera, fui preso no artigo 12, 14 e o 18

12= tráfico

14=associaçao pro tráfico

18=apologia a droga

Morava em uma cidade em minas gerais, a qual prefiro não falar o nome, fui na padaria de manha, tipo 9 da manha, quando fui ao fundo da padaria comprar pão um cara chegou, alto e forte, com uma camisa preta com um emblema azul da polícia civil perguntando o meu nome, eu confirmei e ele tava com um mandato de busca e apreensão pra minha casa. Foram 9 detetives e um delegado, invadiram quebraram tudo tinha um amigo meu comigo, mais ele foi embora com 16 dias pois eu falei que era tudo meu, na verdade a droga era minha e dele. Fui condenado apenas no tráfico os outros crimes quebraram por falta de prova.Esse meu "amigo" respondeu por precatória no Rio de janeiro, conhecia ele desde pequeno e ele falo que nem me conhecia direito, me conhecia da academia de ginastica.Fiquei um ano preso, era pra eu ficar 2 anos e 8 meses mais quando foi pra segunda instância em belo horizonte quebro pro 16(usuário).Parei de usar drogas pesadas na cadeia, tipo coca, lsd, bala e outras, parei com o cigarro tb hoje so fumo um bagulhinho muito de vez em quando.Me sinto melhor assim mais estou com o coração cheio de rancor e ódio.Aprendi que o bom da vida é poder acordar e o olhar o céu.Um abraço a todos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa.... sua historia é muito barra...

Mas ae, o negocio agora é tirar esse rancor do coração.. eu sei que a vida nao tem sido muito boa, mas vc tem que ser forte e superar isso fazendo e praticando o bem...

Agora é a hora de vc se reerger e provar pra todo mundo que vc é capaz de, mesmo com essas adversidades, superar este trauma de ter ido pra prisao, essa escola de pós graduação em bandidismo..

Cara, muita paz para vc... E deseje o bem, semeie o bem, que vc colhe no futuro, mesmo q de vez em quando a vida pregar esses pegue paques com vc...

paz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
enquanto isso o global Marcelo Anthony com 100g não fico nem dois dias preso... q justiça é essa?

é verdade né mano , Sera que ele pagou?? hahaha

..............................................................................................................................

Caraiu mano é foda isso isso é traiçao das grande mano :o

Mais ae ainda bem que se Ja saiu né nao ....

Bola Uma BOMBA e Fica Na Paz !

Link para o comentário

Nossa mano, coitado de você.

Rodar por causa de 20g, ainda mais sendo caguetado pela melhor amiga...

Que barra.

Na cadeia você deve ter passado por coisas horriveis, ainda mais porque provavelmente não era um bandido com os outros que estão la, você era um vulgo "maconheiro" enquanto eles são "assaltantes" "assasinos" "traficantes" etc..

Bem mano, eu acho que você deveria se vingar dessa mina, se eu sou caguetado dessa forma, eu não vou passar um ano na cadeia não, eu vou pelo 12 ou 16 e mais por ASSASINATO, eu mato essa filha da puta num homicídio triplamente qualificado com requinte de crueldade.

MAS NEM PENSAR EM FAZER ISSO !!!!

Tenta se vingar de outra forma, fuder a vida dela, sem prejudicar a sua.

Acho que você está sentindo é revolta mano, com o que fizeram com você por tão pouco, foi tratado com o pior dos assasinos, por causa de 20g de maconha.

São nessas horas que eu sinto vontade de não plantar, e só comprar pequena quantidade, não deixar o menor flagrante em casa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nada de vingança meu amigo... semeie a paz e se afaste de pessoas como esta, simplismente ignore e viva sua vida em paz...

ô FaT2k, sei que vc eh de extrema direita, é a favor da ditadura. mas estimular assassinatos tbm? pow...

se liga mermao, se nos somos o futuro do brasil, temos que cuidar pra ele nao ficar pior do que está...

Link para o comentário

Nada de vingança meu amigo... semeie a paz e se afaste de pessoas como esta, simplismente ignore e viva sua vida em paz...

ô FaT2k, sei que vc eh de extrema direita, é a favor da ditadura. mas estimular assassinatos tbm? pow...

se liga mermao, se nos somos o futuro do brasil, temos que cuidar pra ele nao ficar pior do que está...

Eu falei o que eu faria, mas pode ver que eu falo "MAS NEM PENSE EM FAZER ISSO"

Mas vai dizer que uma x9 dessas não merece morrer ???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Irmão, paz no seu coração!

Lembre que não é mais réu primário... não de motivos para a discórdia tomar conta do seu coração.

Vai na fé... siga o seu caminho. A galera do Growroom tá aqui a sua disposição para vc não fraquejar.

Boa sorte!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
MAS NEM PENSAR EM FAZER ISSO !!!!

Tenta se vingar de outra forma, fuder a vida dela, sem prejudicar a sua.

Eu falei o que eu faria, mas pode ver que eu falo "MAS NEM PENSE EM FAZER ISSO"

Mas vai dizer que uma x9 dessas não merece morrer ???

Eu acho que vc tem sério problemas... não sei de que ordem, mas 100% vc não está brother.

Extrema direita, racismo, nazismo... isso ficou no século XX, como uma MANCHA na história mundial.

Vingança? Pra que? Pro mal que nosso amigo de grow passou ficar se perpetuando?

Com certeza essa "melhor amiga" dele vai sofrer as conseqüências do ato dela, a vida vai tomar conta disso, não é necessário que ele faça isso.

Quem planta ódio colhe, e com certeza.

O que o touch-sky precisa é de serenidade, não de estímulo pra vingança.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

owww camarada seja bem vindo novamente, com certeza vc teve uma experiencia forti lah dentro, entraum use as coisas boas aki fora e deixe as coisas ruim lah dentro, og em dia num se pode confiar em ninguem...que mina sujeira!! agiu da pior formaa!

Kraaa vamos ter q viver num mundo de desconfiançaaa!!! essa mina com certeza vai ter a dela ainda!

Fica na pazzz, e agora na liberdade!

bjokas!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pode cre, mta paz e amor pro parceiro aí q é disso q ele precisa.

Ter raiva é normal, imagina se fosse contigo, mas isso passa com o tempo. Mas vc não deveria ter raiva, pq isso só faz mal pra vc. Deveria é ter pena de uma pessoa pobre de espirito e com os valores escrotos como o da sua "amiga" aí.

Um erro não justifica o outro então relaxa q como o tempo as coisas se acertam.

Positive vibrations!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Presos ao escolhermos usar algo menos danoso que o álcool para a saúde

Presos ao escolhermos seguir a sabedoria de nossos ancestrais

Presos porque somos pobres

Vejam o caso do Sérgio Naia e do Paulo Malluf, estão livres, inocentados pela justiça, neste caso a palavra “inocentados” é bem colocada mesmo. Mesmo o caso do nosso irmão canábico Marcelo Antony (100gr), é claro que não prendem ricos nem famosos, no caso dos famosos com medo do questionamento popular sobre se é justo prender alguém tão querido por causa de uma besteira (imposta pelos EUA?), algo que todo mundo faz aqui no Brasil, como ressalvou Luanna e quase foi presa por isto, como traficante, mas a promotoria diz que prender alguém assim tão importante como Marcelo (famoso) poderia servir de exemplo para a juventude, que pensaria, “se o Marcelo usa eu tb vou usar”, mas mesmo esta simplificação absurda não dá conta da verdade, ele usa (usou, né? Agora certamente não pode usar mais, se tivesse sido preso (isola!) a princípio não usaria tb), a opinião pública sabe, sabe que muuuuitos músicos usam, artistas, como é o caso do nosso ministro irmão, Gil!, parou de usar para defender a legalização, mas quando este ministro brasileiro tem que ir aos EUA tem que pedir perdão pelo crime de consumir maconha nos EUA, na verdade pelo crime de estar realizando um ritual ancestral, que a população negra sempre usou, em benefício de sua saúde e elevação espiritual, calma e sensatez; assim no final o que ele pede é perdão pelo crime de ser negro, de estar seguindo seus ancestrais em sua saberia, é bem melhor do que consumir álcool, outros povos também sabem disto, nós humanos, somos inteligentes o suficiente para ver algo tão ululante, O Álcool Faz Muito Mais Mal Para A Saúde do Que A Maconha. Em último caso somos condenados por sermos mais inteligentes, e agradecemos aos nossos ancestrais pelo cultivo milenar da planta sagrada.

Obrigado Jah e ilumina o caminho destes carniceiros que declaram guerra aos teus filhos amados, nós os maconheiros da paz.

Saúde e paz, irmaõ, e bem vindo de volta ao Sol e Céu, abertos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porque essa sua amiga te denunciou?

Poh cara, rodar no 12 com 20g é ridículo, qualquer advogado quebrava essa.

Mas o foda é pagar o advogado, sem contar que esse policiais agiram de má fé, obviamente eles sabiam que aquilo era pra consumo.

OBS.: Se você fosse de familia de classe media, superior completo etc.

A conversa seria BEMMMM diferente.

Infelismente funciona assim

Deprimente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pensa só em vc agora.

Será que vai querer provar tudo de novo?

Infelizmente essas coisas acontecem, pena ter sido com vc.

Esquece essa garota, esquece os motivos que a levaram a fazer isso.

O importante que agora vc tá livre e faz por onde preservar essa liberdade.

Seja feliz e se precisar de algo, tamos aqui.

Que Deus te ilumine muito.

Um grande abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito ruim ouvir essas histórias, há alguns anos atras uma conhecida minha, 18 anos também, indo pra ilha grande rodou com 300g, imagina...o motorista pegou o 12 na hora, ela só assinou o 16, mas o juiz lendo o processo depois resolveu colocar ela junto...tadinha, ficou qse 1 ano presa.

Mas ela era tão do bem que lá dentro foi bem tratada, fumava uns, claro que não foi nenhuma maravilha, mas ela tinha uma boa indole e tal e nunca se envolveu com nada depois, continua fumando, trabalha, tem filho.

Canaliza essas paradas como uma aprendizagem para a sua vida.

Você fez uma coisa muito legal trazendo essa sua experiência para nós.

Compartilho dessa sua angustia diariamente, porque também corro o risco de que algum dia algum vizinho decida me denunciar, ou pior, algum "amigo" resolva brincar de fuder com a minha vida, porque é um mal resolvido, reprimido.

E como jah dizia o sabio Marley

"Don´t worry about the things...cos every little thing is gonna be all right!!!"

Mais eu vejo isso, mais eu me vejo envolvida nessaluta, porque acredito que não podemos ficar parados diante de tanta ignorância e hipocrisia.

Aproveite a sua liberdade!!!

Paz!!!!

Link para o comentário