Ir para conteúdo

1 ano privado

touch-sky

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Brother,

Bem vindo ao fórum novamente... Nossa casa, sua casa!

A garota que te entregou, um dia alguém entrega ela...

Segue teu caminho, nem olhe para trás, olhe sempre para frente, como você mesmo disse: A sua felicidade é olhar o céu... pequenas coisas que não damos valor em nossa vidas cotidianas.

Olhe para o céu e agradeça a bença de estar vivo e poder olhar quantas vezes você quiser.

Quem não sente o mal, não agradece o bem.

Abraços,

Luchiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Nossa to encabulado aqui, com essa sua história.

Pra mim maconha não é droga, e esqueco que é crime e da cadeia, por ser uma coisa tão simples, natural e menos prejudcial que o alcool.

Só imagino, se eu fosse preso, minha família iria ficar muito cabreira, talvez alguns até se afastariam de mim. Agora, se preso por maconha, caguetado por um amigo! Ai a revolta seria ainda maior!

A policia tem que acabar com os grandes traficantes, e não com usuários.

Parece que eles tão querendo acabar primeiro com os usários e depois com os traficantes! que idiotice!

Bom ter você devolta a liberdade, aproveite e tente esquecer o que passou

Como diz a frase "Você só deve se arrepender daquilo que você nao fez"

Abraços e melhoras

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O sistema juridico no Brasil é simplesmente uma PIADA...

Cara, se você fosse pego na rua com 20 gramas, até podiam ter feito isso... e eu ainda acho que assinar um 12 com 20 gramas é piada... mais a justiça manda né? :/

Mais dentro d casa brow... se não me engano, pra eles entrarem na sua casa eles precisariam de um documento assinado por algum juiz ou promotor(a), se não você poderia vetar a entrada deles...

Cadeia não regenera ninguém, pelo contrario, piora... porque É LÁ que você vê a miséria e pobreza da justiça brasileira...

Você ve a sujeira que rola com policiais e etc..

Aqui fora ja da pra ver, imagina la dentro?

nossa...

Deus me livre cara..

O pior é que se te pegarem com 20 gramas, ele tem a opcção de te prender.. ele não precisa prender por isso.. se for um policial legal e tals, nem ia fazer nada, ia tomar seu fumo só.. ja peguei muitos assim..

mais tem uns que meu Deus do ceú... querem fuder de qualquer jeito, ainda mais em época de feriado... ( se não me engano eles ganham folga a cada quantidade X de usuários que pegam )...

E se a promotor(a) que for ver o caso, for NOVO(a) na area, ai fode de vez.. porque quewr mostrar serviço e etc..

se pegar um promotor(a) mais antigo, ai ja tem mais chances de se absolvido..

mais é foda.. e o problema é que não podemos julgar a justiça em geral... pois pelo menos comigo, muitos policiais foram do bem, gente boa..

"Po cara, não fuma aqui.. vai pra algum lugar escondido"

coisas assim manja?

Acho que se todos fossem asim, meu, todos respeitariam a policia, pois hoje em dia, até pessoas "normal" ( que não fumam, roubam e nem nada ) são contra a policia.. e eu acho isso vergonhoso!

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oww na boa, rodar em cana por tráfico por causa de 20 G ???

Cara sem querer zoar, acho que teu advogado vacilou mesmo foi isso ...

POde-se andar até com 30 G, mas enfim nao vem ao casao agora, lembre-se de uma coisa:

A JUSTIÇA DIVINA TARDA MAS NÃO FALHA...pode deixar que esses cães hipócritas que fizeram isso com vc, vão pagar por isso...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

caraca, q barra....mas ai, essa garota ai deve ter falado muita coisa, pra chegar 9 pm invadindo a casa do maluco com mandato e tudo! eles deviam ta esperando achar muita coisa lah,mas acabaram achando soh 20g, e pra nao perder a viagem fuderam a vida do irmao ai...

muita paz pra vc ai nessa nova fase da sua vida

Link para o comentário

• 1 month later...

só vi esse tópico hoje...

pesames... resume o que eu sinto

como podemos apenas ter fé ? e deixar que ignorantes mau-tratem nossos amigos ?

temos que ter atitude... falar o que pensa, pro delegado ou pro policial...

eu acho que é urgência.... nos reunir... em uma mobilização com protestos inteligentes

mas temos que dizer: "a partir de agora, nós somos a cultura canábica, e a lei deve se ajustar a nós, ou prendam logo nós todos"

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Velho, você deve ter aprontado feio mesmo com essa mina não foi??? Você nunca passou pra frente uma bala ou um doce não??? Pq ela não iria te denunciar atoa iria???Algum motivo teve! Mesmo eu não concordando com a atitude dela!! De qualquer forma tenho que concordar com os companheiros aqui que, prender usuário é algo extremamente inútil e falho...

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

por curiosidade própria gostaria de saber como anda tua vida agora, depois da cadeia..

conseguiu emprego ?

sentiu descriminação da sociedade ?

conta ai como ta fluindo a vida pro teu lado cara...

abraços e paz pra vc..

Link para o comentário

porra brother.

melhor amiga.. nossa cara.

eu acredito na minha melhor amiga... meu, sem noção, se ela fizesse isso comigo meu, acho q minha vida perdia sentido, pq tudo ke agente passou fez e rolou, teria sido pura merda, acho ke nem acreditaria mais em amizades, mlk, soh vi isso hj, mas deu u mgelo aqui q vc n tem noção cara.

to aki, fz 19 anbos, com 30 graminhas em casa, meu, imagina a situação.

foda cara, mas aih velho, Deus soh manda o q agente aguenta, se ele t mandou isso, é porque vc eh forte o suficiente para passar por cima.

que todos os seres bons da natureza te ajudem daqui para frente.

abraços e meus sinceros desejos de melhora.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara,

Essas coisas acontecem mesmo! O meu primo foi pro xilindró por causa da ex-namorada. Ele tem até um filho com ela! Agora, não me lembro a quantidade de cannábis que foi apreendida, só sei que foi pouco! Polícia é foda em qualquer lugar do Brasil... Ele ainda teve sorte porque o meu avô pagou fiança!

Agora, bola pra frente e não deixe que essas coisas te deixem para baixo!

Abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
por curiosidade própria gostaria de saber como anda tua vida agora, depois da cadeia..

conseguiu emprego ?

sentiu descriminação da sociedade ?

conta ai como ta fluindo a vida pro teu lado cara...

abraços e paz pra vc..

e ai pelos visto deve ter ido la parar outra vez :blink:

tava brincado :P;) mas ai cara k grande amiga vc tem ,paga ela na mesma moeda encana ela e yenta privar ela da liberdade dela para ela ver se gosta ;)

mas sem violencia senao é vc k perde a razao ;)

abracos e k corra todo pelo melhor :);)

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Porra brother 20 g e tu ficou preso ? Era bom saber essa cidade q tu mora para eu nunca passar aí para fumar um beck, q isso 20 g e foi pra cadeia, aqui onde eu moro é impossivel uma coisa dessas. Me desculpe a desconfiança, mas como q vc foi enquadrado por associação ao tráfico, que provas q eles tinham para isso ? Esta história ta estranha d+

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po fera,

TRAUMA BRABO ...

Só tu mesmo pra saber... mas a vida é assim mesmo...

As vezes uma derrota nos ensina bastante.

A revolta é foda né... ser entregue assim por alguém q vc julgava amigo, a perícia que deveria dar a verdade suprema, transformando informações pra tu fuder...

É foda... realidade brasileira imunda!

Mas é isso... tu tá aí jovem... e tem a vida pela frente.

Muito coisa boa vai vir na tua vida... acredito q o suficiente pra tu esquecer essa experiência.

FORÇA pra vc irmão!

Abraço.

Link para o comentário