Ir para conteúdo

Pirulito de maconha é vendido nos EUA...

TiagoBraw

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pirulitos de maconha com nomes como Purple Haze, Acapulco Gold, e Rasta estão sendo vendidos em lojas de conveniências nos Estados Unidos, despertando a raiva de militantes antidrogas.

"Isso é uma droga em forma de doce, não precisamos disso na vida das nossas crianças", disse o senador do Estado da Georgia, Vincent Fort, que tentou convencer alguns comerciantes a parar de vender os produtos.

A fabricação dos pirulitos é legal, porque eles são feitos com óleo de cânhamo, um ingrediente comum na culinária natural, em suplementos de beleza e outros produtos para casa. O óleo tem um gosto de maconha, mas não é muito forte.

Os comerciantes dizem que a novidade é inofensiva para os adultos e insistem para que as lojas só vendam o pirulito especial para maiores de 18 anos.

http://noticias.terra.com.br/popular/inter...-EI1141,00.html

240404-1541-cp.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pelo que a notícia parece dizer, o pirulito não dá barato, apenas tem gosto... Estaria incentivando o uso do que, então? Acho legal mostrar que nem tudo que é de maconha dá barato, se entendi direito, ajuda a limpar a imagem da cannabis pra opinião pública. (viajei??)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pow oleo de canhamo é azeite de maconha..é alimento, o segundo oleo mais nutritivo (isso muita gente sabe) mas o pirulito é bom pra ir infiltrando a ideia na cabeça das pessoas pra se acostumarem mesmo que inconscientemente com a cannabis....e quanto as autoridades tenho certeza que vao dar um jeito de proibir a venda dele...com aquele velho pretexto: "VAMOS ACABAR COM ESSA DROGA EXTREMAMENTE MALIGNA QUE ESTA ROUBANDO A INOCÊNCIA DE NOSSOS JOVENS AMERICANOS"... discurso de repressionista....parece que so sabe falar isso... mesmo sendo apenas oleo acho que o governo vai enfiar a colher no meio denovo...bush me deixa irado !!!

a proposito gostei do pirulito !!!! :D valew por nos mostrar a novidade ai TiagoBraw...

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acho errado vender para as crianças.....totalmente......como disseram...incentivar o consumo e talz...

(me lembra um capítulo de simpsons q a lisa é obrigada a desfilar patrocinada pela marca de cigarros Laramie, pra conseguir futuros fumantes da marca, só q neste caso, não há propósito)...

agora, se for vendido em locais frequentados só por maiores ou q seja msm restrito a maiores (não pela questão do produto, mas pela moral) eu aprovo....e tenho mta vontade d experimentar isso!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

De repente um pirulito de maconha está para um caldo de cana assim como um basiado está para para um copo de cachaça. Não é porque é feito de maconha que vai dar barato...ou uma criança que bebe um caldo de cana está sendo incentivada a beber pinga? Assim como a cana tem todo um processo para chegar na pinga, a maconha tem todo um processo para vir a dar barato. Tem maconha que nem THC tem, ou melhor, tem pouquíssimo que nem dá barato algum.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
De repente um pirulito de maconha está para um caldo de cana assim como um basiado está para para um copo de cachaça. Não é porque é feito de maconha que vai dar barato...ou uma criança que bebe um caldo de cana está sendo incentivada a beber pinga? Assim como a cana tem todo um processo para chegar na pinga, a maconha tem todo um processo para vir a dar barato. Tem maconha que nem THC tem, ou melhor, tem pouquíssimo que nem dá barato algum.

falow tudo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso mesmo Capitão Hemp: o pirulito é feito de oleo de canhamo que é um alimento e não dá barato....logo... não tem nada de imoral em vender pra crianças... so contribui pra nova geração saber que da cannabis faz tudo...desde alimentos, medicamentos, roupas, papel...... e 32165478954233mil outros produtos...

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sinceramente eu acho que não é incentivo não, sei la, mas quantos aqui ja não tomaro champanhe quando criança, e mais, quantos obesos com risco de vida naum se enpanturraro de bacon e x burguer, porq? porq sentem o prazer e gostam, pirulito de maconha é apenas recreação e isso é legal, nem q naum der efeito nenhum ou dar poco efeito apos varios pirulitos, ta longe de ser um problema de saude publica a maconha gente, quando mais divulgar para as pessoas verem q a planta se faz muitas otras coisas fica a criterio da pessoa usar ou naum, mas po, quem fuma a tanto tempo assim naum tem como falar q isso é ruim e é incentivo... pomba, pirulito, nem mal ao pulmão faz, naum tem mal algum. parabens a empresa do pirulito canhamo, otimu exemplo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se tem algo que tem que coibir é propagande de alcool em jogos, e novelas e etc, com mulheres gostosas bebendo cerveja, tudu feliz, isso sim é um incentivo a pior droga q é o alcool q dilasera familias todos os dias, provoca acidentes e etc, isso é o mal publico, a erva não, longe disso. os pirulitos saum inofensivos. que espalhe produtos a base de canhamo e etc, isso é otimu. Alias o Brasil seria o maior produtor de canhamo do planeta tranquilamente, então quanto mais divulga mais fica maleavel a sociedade escrupula.

Link para o comentário