Usuário Growroom TiagoBraw Postado June 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2005 Pirulitos de maconha com nomes como Purple Haze, Acapulco Gold, e Rasta estão sendo vendidos em lojas de conveniências nos Estados Unidos, despertando a raiva de militantes antidrogas. "Isso é uma droga em forma de doce, não precisamos disso na vida das nossas crianças", disse o senador do Estado da Georgia, Vincent Fort, que tentou convencer alguns comerciantes a parar de vender os produtos. A fabricação dos pirulitos é legal, porque eles são feitos com óleo de cânhamo, um ingrediente comum na culinária natural, em suplementos de beleza e outros produtos para casa. O óleo tem um gosto de maconha, mas não é muito forte. Os comerciantes dizem que a novidade é inofensiva para os adultos e insistem para que as lojas só vendam o pirulito especial para maiores de 18 anos. http://noticias.terra.com.br/popular/inter...-EI1141,00.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado June 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2005 Tambem não acho muito legal isso não pra dizer a verdade... incentivar o uso não é muito bom.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Khanny Postado June 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2005 Pelo que a notícia parece dizer, o pirulito não dá barato, apenas tem gosto... Estaria incentivando o uso do que, então? Acho legal mostrar que nem tudo que é de maconha dá barato, se entendi direito, ajuda a limpar a imagem da cannabis pra opinião pública. (viajei??) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom buscad2 Postado June 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2005 Concordo com Khanny, é uma boa maneira de encarar a cannabis como um produto da natureza que pode ser aplicado de muitas maneiras positivas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado June 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2005 eu vi essa reportagem na "tribuna do paraná" hj, ia ateh postar aqui... sei lá viu... sei lá mermo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PsicoDelos Postado June 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2005 Pow oleo de canhamo é azeite de maconha..é alimento, o segundo oleo mais nutritivo (isso muita gente sabe) mas o pirulito é bom pra ir infiltrando a ideia na cabeça das pessoas pra se acostumarem mesmo que inconscientemente com a cannabis....e quanto as autoridades tenho certeza que vao dar um jeito de proibir a venda dele...com aquele velho pretexto: "VAMOS ACABAR COM ESSA DROGA EXTREMAMENTE MALIGNA QUE ESTA ROUBANDO A INOCÊNCIA DE NOSSOS JOVENS AMERICANOS"... discurso de repressionista....parece que so sabe falar isso... mesmo sendo apenas oleo acho que o governo vai enfiar a colher no meio denovo...bush me deixa irado !!! a proposito gostei do pirulito !!!! valew por nos mostrar a novidade ai TiagoBraw... []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado June 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2005 Valew Braw!!! Falou tudo PsicoDelos Me amarrey nessa notícia!!!! Muito bom para começar acabar com esse tabu lollypot :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado June 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2005 acho errado vender para as crianças.....totalmente......como disseram...incentivar o consumo e talz... (me lembra um capítulo de simpsons q a lisa é obrigada a desfilar patrocinada pela marca de cigarros Laramie, pra conseguir futuros fumantes da marca, só q neste caso, não há propósito)... agora, se for vendido em locais frequentados só por maiores ou q seja msm restrito a maiores (não pela questão do produto, mas pela moral) eu aprovo....e tenho mta vontade d experimentar isso!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Capitão Hemp Postado June 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2005 De repente um pirulito de maconha está para um caldo de cana assim como um basiado está para para um copo de cachaça. Não é porque é feito de maconha que vai dar barato...ou uma criança que bebe um caldo de cana está sendo incentivada a beber pinga? Assim como a cana tem todo um processo para chegar na pinga, a maconha tem todo um processo para vir a dar barato. Tem maconha que nem THC tem, ou melhor, tem pouquíssimo que nem dá barato algum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Giovaniconha Postado June 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2005 De repente um pirulito de maconha está para um caldo de cana assim como um basiado está para para um copo de cachaça. Não é porque é feito de maconha que vai dar barato...ou uma criança que bebe um caldo de cana está sendo incentivada a beber pinga? Assim como a cana tem todo um processo para chegar na pinga, a maconha tem todo um processo para vir a dar barato. Tem maconha que nem THC tem, ou melhor, tem pouquíssimo que nem dá barato algum. ← falow tudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PsicoDelos Postado June 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2005 Isso mesmo Capitão Hemp: o pirulito é feito de oleo de canhamo que é um alimento e não dá barato....logo... não tem nada de imoral em vender pra crianças... so contribui pra nova geração saber que da cannabis faz tudo...desde alimentos, medicamentos, roupas, papel...... e 32165478954233mil outros produtos... []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dangreen Postado June 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2005 Foda vai ser se esse pirulito começar a fazer sucesso nas portas das escolas! rs* A mulecada vai pirar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado June 30, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2005 Pirar vai ser quando começarem a apertar o pirulito quando estiver na seca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SauloLoco Postado June 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2005 Sinceramente eu acho que não é incentivo não, sei la, mas quantos aqui ja não tomaro champanhe quando criança, e mais, quantos obesos com risco de vida naum se enpanturraro de bacon e x burguer, porq? porq sentem o prazer e gostam, pirulito de maconha é apenas recreação e isso é legal, nem q naum der efeito nenhum ou dar poco efeito apos varios pirulitos, ta longe de ser um problema de saude publica a maconha gente, quando mais divulgar para as pessoas verem q a planta se faz muitas otras coisas fica a criterio da pessoa usar ou naum, mas po, quem fuma a tanto tempo assim naum tem como falar q isso é ruim e é incentivo... pomba, pirulito, nem mal ao pulmão faz, naum tem mal algum. parabens a empresa do pirulito canhamo, otimu exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SauloLoco Postado June 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2005 Se tem algo que tem que coibir é propagande de alcool em jogos, e novelas e etc, com mulheres gostosas bebendo cerveja, tudu feliz, isso sim é um incentivo a pior droga q é o alcool q dilasera familias todos os dias, provoca acidentes e etc, isso é o mal publico, a erva não, longe disso. os pirulitos saum inofensivos. que espalhe produtos a base de canhamo e etc, isso é otimu. Alias o Brasil seria o maior produtor de canhamo do planeta tranquilamente, então quanto mais divulga mais fica maleavel a sociedade escrupula. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts