Ir para conteúdo

Chegou a hora...

Capitão Hemp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E aí galera, com exatos 95 dias chegou a hora de colher minha B52 e Super Skank do Nirvana seeds...A B52 desenvolveu mais e cortei com os tricomas 50% 50% e o Super Skank tinha apenas uns 10% âmbar, mas cortei juntas assim mesmo para ver como que o fumo vai ficar depois...as plantas estavam enormes e pesadas e considerei o cultivo um sucesso...esse sucesso eu devo a vocês todos do growroom que compartilharam seus conhecimentos comigo, sem vocês jamais chegaria onde cheguei, obrigado mesmo...daquí a uns 10 dias começo um novo cultivo usando apenas lâmpadas fluorescentes, quero ver no que vai dar...olhem as fotos e me digam se não é para ficar feliz...

gallery_18522_459_1120365271.jpg

Olha o tamanho que as meninas ficaram...

gallery_18522_459_1120365046.jpg

Só a ponta do Bud principal da B52 é quase do tamanho de uma latinha...

gallery_18522_459_1120365101.jpg

gallery_18522_459_1120364983.jpg

gallery_18522_459_1120364953.jpg

O Super Skunk não ficou longe não...

gallery_18522_459_1120364859.jpg

Já cortadas e dependuradas...vão secar dentro do próprio grow.

gallery_18522_459_1120364899.jpg

Uns 10 dias no escuro só com a ventilação ligada...

E é isso aí, depois da secagem eu jogo na balança para ver o rendimento...Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 55
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

dá pra ficar feliz sim, velho...nada como a sensação de fumar o seu próprio fumo...

mais um Brasileiro se libertando do tráfico graças ao seu empenho pessoal, ao Growroom e à comunidade

mandou bem garoto

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Andre, no começo eram 10 plantas, só que saíram 6 machos e 2 hermafroditas...cometí alguns erros que devem ter estressado as plantas e resultou nesse desastre...mas as duas que sobraram ficaram saradas, pelo menos isso...um abraço irmão.

Link para o comentário

ei Capitão. meus parabéns, hein???

as plantas estão vigorosas! muito carregadas!

vc já pesou isso dae?? é porque no site do hipersemillas esta variedade (B52) é bastante produtiva, e cabeçudo do jeito que eu sou, quero uma variedade que renda muita, mas muita maconha!!

além da qualidade é claro!

tava pensando em skunk, b52, big bud, white widow e ice.

o que vcs acham disso?

cannabicos abracios.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bomconheiro, eu não vejo a hora de jogar as meninas na balança...daqui a uns 10 dias vamos saber...eu me surpreendí com a produção da B52, arrisco dizer que depois de secar deve dar uns 40g a B52 e uns 25g a super skunk, pois os pés estavam bem pesados...mas sei lá, só esperando mesmo. Um abraço irmão.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
eu não vejo a hora de jogar as meninas na balança...

arrisco dizer que depois de secar deve dar uns 40g a B52 e uns 25g a super skunk, pois os pés estavam bem pesados...

Você pode esperar uma perda de 75% do peso entre secagem e cura, mas o peso dos buds manicurados né... heheeh Essa é uma boa previsão de perda de peso.

Meus parabéns pela maioridade maconhística (que ocorre quando nos emancipamos do tráfico e acabamos com o único aspecto ruim da maconha).

Sucesso no próximo cultivo, keep growing e smoke report quando ficar pronto...

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Capitão Hemp,

Realmente é pra ficar feliz mesmo! Ficaram lindas!

Que lampada é essa que voce usou? Vapor metálico? porque ela é coberta de branco...

Uma coisa que eu tambem não entendo é porque o pessoal aqui no Growroom gosta de esperar até a planta ter 50% de tricomas âmbar... Voces não acham que isso é esperar demais?

Com 50% de tricomas âmbar o pico de THC ja decaiu um pouco, e o efeito fica bem mais sedativo... Por outro lado a colheita pode ser um pouco maior.

Não que esteja errado, é só questão de preferência, mas só aqui eu vejo os growers esperarem tanto..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra que irada tuas plantas dreadz atualmente eu estou com umas seeds novas que o dubi me mandou dalatxchina indiaxjamaica (canela) panama sao do seeds bank ACE ja ouviu falar ? tambem recebi umas mexican oxaca de um brother do overgrow vou ver o que rola na guerrilha ...esse teu ultimo cultivo foi com hps 400? parabens quantos dias curando ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabens, ficaram muito bonitas mesmo. :)

Que lampada é essa que voce usou? Vapor metálico? porque ela é coberta de branco...

Eu ia perguntar a mesma coisa..... q eu saiba naum existem fluorescentes desse formato.... ou é uma HQI ou é uma mista. Essa lâmpada usa reator?

Link para o comentário