Ir para conteúdo

Rapaz é preso ao plantar pé de maconha no quintal

MagROw

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Rapaz é preso ao plantar pé de maconha no quintal do vizinho em BH

16:40

(Portal Uai)

Militares do 34º Batalhão prenderam na quarta-feira (6), no bairro Bom Jesus, região Noroeste de Belo Horizonte, Tompson Vieiras, de 23 anos. Após receberem uma denúncia anônima, os policiais foram até a casa do rapaz, onde ele teria plantado dois pés de maconha.

Nada foi encontrado no local, mas, pouco antes de irem embora, os agentes avistaram nos fundos da casa dois pés da droga plantada no quintal do vizinho, o sargento Rodrigo Rodrigues de Souza.

Segundo o relato da polícia, o rapaz acreditava que na casa de um oficial ninguém conseguiria encontrar a sua "plantação particular", que chegava a 70 centímetros de altura. Tompson já tem passagens pela polícia por uso de drogas, e foi levado para a Divisão de Tóxicos e Entorpecentes.

http://www.uai.com.br/uai/noticias/agora/local/175226.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
eu acho q os pes eram do sargento Rodrigo Rodrigues de Souza!!!! naum tava na casa do moleque... como q podem dizer que era dele???

concordo plenamente. Eu já falava assim "bem que eu sentia um cheiro fedorento vindo da casa desse sargento, quem discou pro 181 se enganou no numero da casa."

Link para o comentário

concordo plenamente. Eu já falava assim "bem que eu sentia um cheiro fedorento vindo da casa desse sargento, quem discou pro 181 se enganou no numero da casa."

eu pensei a mesma coisa ... a mesma desculpa

po como sera que o cara deu pala com 2 pe de 70 cm ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas como assim?? A planta tava na casa do outro e o muleque que é preso?? o DONO DA PROPRIEDADE onde as plantas estavam não precisa explicar nada?? Será que é pq é um tenente?

Já nao basta os caras plantarem flagrante quando dão enquadro, agora os caras também plantam PLANTA de flagrante no muro da tua casa pra te prender?? haha que é isso.

E OBVIAMENTE esse vizinho tenente era parceiro do cara no cultivo... como que o cara nao percebeu que tinham dois pés de maconha ali no quintal dele?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
eu acho q os pes eram do sargento Rodrigo Rodrigues de Souza!!!! naum tava na casa do moleque... como q podem dizer que era dele???

exatamente, isto é totalmente sem cabimento, só se o cara admitiu ser dele, caso contrário é do vizinho e ele não tem nada a ver com isso, só não entendo como o tal policial não percebeu a cannabis no quintal dele, ou será que eram sócios na plantação?? :D

Link para o comentário

• 2 weeks later...