Usuário Growroom MagROw Postado July 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2005 Rapaz é preso ao plantar pé de maconha no quintal do vizinho em BH 16:40 (Portal Uai) Militares do 34º Batalhão prenderam na quarta-feira (6), no bairro Bom Jesus, região Noroeste de Belo Horizonte, Tompson Vieiras, de 23 anos. Após receberem uma denúncia anônima, os policiais foram até a casa do rapaz, onde ele teria plantado dois pés de maconha. Nada foi encontrado no local, mas, pouco antes de irem embora, os agentes avistaram nos fundos da casa dois pés da droga plantada no quintal do vizinho, o sargento Rodrigo Rodrigues de Souza. Segundo o relato da polícia, o rapaz acreditava que na casa de um oficial ninguém conseguiria encontrar a sua "plantação particular", que chegava a 70 centímetros de altura. Tompson já tem passagens pela polícia por uso de drogas, e foi levado para a Divisão de Tóxicos e Entorpecentes. http://www.uai.com.br/uai/noticias/agora/local/175226.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado July 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2005 Coitado.. vai ver q era user aqui do grow... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sucrilhos Postado July 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2005 o rapaz acreditava que na casa de um oficial ninguém conseguiria encontrar a sua "plantação particular"Guerrilha meus amigos... Guerrilha! Bem longe de casa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CöÑh訯 Postado July 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2005 Vixi....coitadu...mais tbm ele deve ter falado p/ qm naum divia...foi denuncia anonima....cagueta FILHO DA PU**... esses cagueta tem mais é q morre msmo Falow's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zenzor Postado July 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2005 Bem ele vacilou em alguma hora ... nãopodefalarpa ninguém q c planta ... só a familia mesmo q pode saber... nem amigos eu não contaria!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado July 8, 2005 Denunciar Share Postado July 8, 2005 odeio esses malditos filhos de uma putana qualquer um podia ta no lugar do muleke tendo muito azar ou vacilando... filhos da puta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BuRG--- Postado July 8, 2005 Denunciar Share Postado July 8, 2005 putz vei planta na casa de tenente.. esse moleke ta loko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LoOmBra Postado July 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2005 aff essa galera que nao sabe cuidar da sua propria vida e foda...planta quem que uai, melhor plantar que ficar financiando arma e vida boa pra traficante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MiLhOuSeSc Postado July 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2005 eu acho q os pes eram do sargento Rodrigo Rodrigues de Souza!!!! naum tava na casa do moleque... como q podem dizer que era dele??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado July 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2005 eu acho q os pes eram do sargento Rodrigo Rodrigues de Souza!!!! naum tava na casa do moleque... como q podem dizer que era dele??? ← concordo plenamente. Eu já falava assim "bem que eu sentia um cheiro fedorento vindo da casa desse sargento, quem discou pro 181 se enganou no numero da casa." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MiLhOuSeSc Postado July 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2005 uAHauhuhUAHuAHuaHuAHuAHuaHuaHuaHuAHuaHUAHUAH to me MIJANDO DE RIR!!! uaHaUhaUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHuaHuAH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Giovaniconha Postado July 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2005 foda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr Marley Postado July 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2005 GueRRilhA!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado July 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2005 Pods crer... Mas esse muleque tinha merda na cabeca por plantar na casa de um tenente.. mas eu diria que nao era meu mesmo.. e quero ver quem ia provar que os pés eram meus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado July 13, 2005 Denunciar Share Postado July 13, 2005 concordo plenamente. Eu já falava assim "bem que eu sentia um cheiro fedorento vindo da casa desse sargento, quem discou pro 181 se enganou no numero da casa." ← eu pensei a mesma coisa ... a mesma desculpa po como sera que o cara deu pala com 2 pe de 70 cm ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Superbird Postado July 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2005 Mas como assim?? A planta tava na casa do outro e o muleque que é preso?? o DONO DA PROPRIEDADE onde as plantas estavam não precisa explicar nada?? Será que é pq é um tenente? Já nao basta os caras plantarem flagrante quando dão enquadro, agora os caras também plantam PLANTA de flagrante no muro da tua casa pra te prender?? haha que é isso. E OBVIAMENTE esse vizinho tenente era parceiro do cara no cultivo... como que o cara nao percebeu que tinham dois pés de maconha ali no quintal dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TITOQFUMA Postado July 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2005 sinistro.....tá tudo muito mal contado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom colossus Postado July 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2005 eu acho q os pes eram do sargento Rodrigo Rodrigues de Souza!!!! naum tava na casa do moleque... como q podem dizer que era dele??? ← exatamente, isto é totalmente sem cabimento, só se o cara admitiu ser dele, caso contrário é do vizinho e ele não tem nada a ver com isso, só não entendo como o tal policial não percebeu a cannabis no quintal dele, ou será que eram sócios na plantação?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Diegotmd Postado July 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2005 o galera ces num viram alí q ocara assumiu? ele mesmo disse q era sua "plantação particular", ou seja, para seu proprio consumo! mas muito provavelmente o sargento tava metido no meio dessa sociedade aí hahaha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fernando Henrique Postado July 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2005 x9 fdp quer dindin? intaum vende um x9 pra mim me entrega esse canalha, deixa ele bem amarrado, pega o dinheiro e rala..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom G@nj@Man Postado July 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2005 Caguetagem do caralho!!! O segredo do sucesso é realmente o segredo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts