Usuário Growroom Punkada Postado July 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2005 até o famoso "não compre, plante!!" pode ser considerado apologia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Giovaniconha Postado July 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2005 orkut é mo embaçado, é bom a galera se liga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JUCOLOKO Postado July 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2005 Eu uso uns 5 proxy´s brasileiro e uns 5 estrangeiro, seguro morreu de velho né? Abs! ← Eu só sei mecher em dois programas de computador ..... Paciencia e Paintbrush ....... Então não me protejo praticamente de forma alguma .... Fazer o que ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado July 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2005 Parabéns a nossa "Scotland Yard"... mas um grande criminoso atrás das grades! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado July 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2005 Q vergonha... Isso nao é democracia!!! Isso é um absurdo... Tomara que todas essas pessoas que acham que estao contribuindo para um pais melhor tome vergonha na cara e parar pra pensar.. Ou pelo menos q morram de cancer maligno no anus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado July 11, 2005 Denunciar Share Postado July 11, 2005 meu... q absurdo... e ainda tem gente aqui.. que fala que os COPS só estão fazendo o que está na lei.... bad cops mother fuckers heuaheuahea prenderam um terrível crimonoso que foda né... vamo faze apologia em massa... pra ir todo mundo pra cadeia ai eu quero ve eu nem ligo muito de ir pra cadeia não alias.. deve ser bem loco já saio de la formado em bandidagem... e aih... já que paguei pelo crime... daih sim nego vai ver o que é crime... ehauehae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom novato2004 Postado July 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2005 ...eu nem ligo muito de ir pra cadeia não alias.. deve ser bem loco já saio de la formado em bandidagem... ← Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado July 12, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2005 uhuhauhauhuha sair formado em bandidagem. Cara você já foi preso ou já foi visitar alguem numa cadeia? Se não, pense e repense no que você disse ok!!!!!!! To fora de cadeia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beque Postado July 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2005 formado em bandidagem?? tu vai sair de lá é peidando sem fazer barulho, huahuahua cada um que aparece..meu direito de ir e vir é a coisa mais importante na minha vida, prezo muito por isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Notorius B.I.G Postado July 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2005 Podi crer Cadeia é Cruel .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Punkada Postado July 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2005 formado em bandidagem?? tu vai sair de lá é peidando sem fazer barulho, huahuahua ← hahahahahahhahahahahahhaahha Se pá, o cara acha que são aquelas cadeias de 1º mundo... Aqui o bicho pega... Conheço altos magrinhos cabreiro, cadeireiro, que pagam um pau prá não voltar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom é-do-meu-amigo-CTBA Postado July 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2005 os caras podem xingar , odiar, mas nos estados unidos eles respeitam a liberadade de expressão Viva A HIGH TIMES!! chega de hipocrisia o problema do brasil é o povo que mora aki..vai toma no cú E meus topicos sobre isso no orkut não apago, se eles vierem aki me prender só vou morto! vo virar um martir da guerra contra a hipocrisia Por isso curto a grow e outras do estilo, elas sabotam esse sistema, falam pra vc plantar nao comprar, não entrar nesse sistema corrupto, vamos sabaotar este sistema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beque Postado July 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2005 os caras podem xingar , odiar, mas nos estados unidos eles respeitam a liberadade de expressão Viva A HIGH TIMES!! ← de onde vc tirou isso cara? vc está totalmente enganado vc conhece o patriotic act? a gente tem que consertar o que está errado aqui, mas´os EUA não são exemplo de democracia nem aqui nem em lugar nenhum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
STUPA Postado July 13, 2005 Denunciar Share Postado July 13, 2005 formado em bandidagem?? tu vai sair de lá é peidando sem fazer barulho, huahuahua ← hahahahahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kush Postado July 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2005 ....só acho uma coisa um policia que se prese JAMAIS prenderia alguem por causa disso ....JAMAIS.... Estados Unidos esse pais conseguem ser pior que o Brasil...prefiro os politicos do Brasil robando do que os governantes matando.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RafaelMonk Postado July 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2005 nossa.....quere i pro corró foi foda..... eu naun daria esse conselho......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Babilonsystem Postado July 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2005 Ai galera é +- como thomas falou , se não pode com eles junte-se a eles " he he diz o proverbio , mas nos que vivemos nessa sociedade democratica , que temos o livre arbito , e a liberdade de expresão , mas cuidado que as dicas que se dão aqui pode se virar contra ti , e oque eu acho disso palhaçada mesmo, enquanto transportam malas cheias de dinheiro com 10 .. 20.. sei la quantos milhlões ,e não são siquer posto para esclarecer e tomar vaia e tomate , em praça publica um cara que é trabalhador, tem criança em casa mulher e familia , se é pego fumando um baseado tem q se humilhar comer a força a erva e pedir pra não sujarem a ficha dele , vc que nem tem muitos neurônios suficiente pra compara o brasil com uma holanda ex: tire sua conclusão nem precisa de muito pra negativar nosso paìs BRASIL q merda hein !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aguia Postado July 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2005 esses policiais em vez de cumprir essas leis idiotas , que nao tem nem cabimento , podiao ir prender ladrao porraa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ervadaboa Postado August 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2005 Ai galera é +- como thomas falou , se não pode com eles junte-se a eles " he he diz o proverbio !!!!!!!!!JUNTAR SE A ELES O KARAIUUUUUUUUU!!!NUNCA VOU ME JUNTAR COM POLICIAIS DE MERDA Q NUM TEM O Q FAZER!!PREFIRO AKELE..UNIDOS JAMAIS SEREMOS VENCIDOS!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pooLdiCk Postado September 2, 2005 Denunciar Share Postado September 2, 2005 fóda.. Mais não pode marca na fita tbm né oO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chech_Chongg Postado September 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2005 ahh .. mais tbm tem q se mt mané pra fica fazendo apologia a ecstasy em orkut.. merecido na minha opinião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Cuspe Postado September 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2005 ahh .. mais tbm tem q se mt mané pra fica fazendo apologia a ecstasy em orkut.. merecido na minha opinião. ← Concordo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O lago esta tao longe Postado September 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2005 eh pq naum foi com seu irmaum.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tres pontinhos Postado September 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2005 pimenta nos olhos alheios é refresco... absurdo isso absurdo mesmo.. mais um sanguinario capturado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom india Postado September 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2005 Tá, que o cara deu mole deu, mas daí a uma equipe da polícia ir lá prendê-lo, na boa, já é ridículo... (ao menos na minha opinião). Esse tempo de investigação e esforço policial poderiam ser utilizados em outros assuntos muito mais importantes e urgentes como o tráfico de drogas nas favelas do RJ, por exemplo... E não com um moleque querendo aparecer no orkut... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts