Ir para conteúdo

Estudante é preso por apologia às drogas no Orkut

Thomas

Recommended Posts

• Respostas 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom
Eu uso uns 5 proxy´s brasileiro e uns 5 estrangeiro, seguro morreu de velho né?

Abs!

Eu só sei mecher em dois programas de computador .....

Paciencia e Paintbrush .......

Então não me protejo praticamente de forma alguma ....

Fazer o que ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Q vergonha...

Isso nao é democracia!!! Isso é um absurdo...

Tomara que todas essas pessoas que acham que estao contribuindo para um pais melhor tome vergonha na cara e parar pra pensar..

Ou pelo menos q morram de cancer maligno no anus!

Link para o comentário

meu... q absurdo...

e ainda tem gente aqui.. que fala que os COPS só estão fazendo o que está na lei....

bad cops mother fuckers

heuaheuahea prenderam um terrível crimonoso

que foda né...

vamo faze apologia em massa... pra ir todo mundo pra cadeia ai eu quero ve

eu nem ligo muito de ir pra cadeia não

alias.. deve ser bem loco

já saio de la formado em bandidagem...

e aih... já que paguei pelo crime... daih sim nego vai ver o que é crime...

ehauehae

Link para o comentário

• Usuário Growroom
formado em bandidagem??

tu vai sair de lá é peidando sem fazer barulho, huahuahua

hahahahahahhahahahahahhaahha

Se pá, o cara acha que são aquelas cadeias de 1º mundo...

Aqui o bicho pega... Conheço altos magrinhos cabreiro, cadeireiro, que pagam um pau prá não voltar!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

os caras podem xingar , odiar, mas nos estados unidos eles respeitam a liberadade de expressão Viva A HIGH TIMES!! chega de hipocrisia

o problema do brasil é o povo que mora aki..vai toma no cú

E meus topicos sobre isso no orkut não apago, se eles vierem aki me prender só vou morto! vo virar um martir da guerra contra a hipocrisia

Por isso curto a grow e outras do estilo, elas sabotam esse sistema, falam pra vc plantar nao comprar, não entrar nesse sistema corrupto, vamos sabaotar este sistema!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
os caras podem xingar , odiar, mas nos estados unidos eles respeitam a liberadade de expressão Viva  A HIGH TIMES!!

de onde vc tirou isso cara? vc está totalmente enganado

vc conhece o patriotic act?

a gente tem que consertar o que está errado aqui, mas´os EUA não são exemplo de democracia nem aqui nem em lugar nenhum

Link para o comentário

• Usuário Growroom

....só acho uma coisa um policia que se prese JAMAIS prenderia alguem por causa disso ....JAMAIS....

Estados Unidos esse pais conseguem ser pior que o Brasil...prefiro os politicos do Brasil robando do que os governantes matando....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai galera é +- como thomas falou , se não pode com eles junte-se a eles " he he diz o proverbio , mas nos que vivemos nessa sociedade democratica , que temos o livre arbito , e a liberdade de expresão , mas cuidado que as dicas que se dão aqui pode se virar contra ti , e oque eu acho disso palhaçada mesmo, enquanto transportam malas cheias de dinheiro com 10 .. 20.. sei la quantos milhlões ,e não são siquer posto para esclarecer e tomar vaia e tomate , em praça publica um cara que é trabalhador, tem criança em casa mulher e familia , se é pego fumando um baseado tem q se humilhar comer a força a erva e pedir pra não sujarem a ficha dele , vc que nem tem muitos neurônios suficiente pra compara o brasil com uma holanda ex: tire sua conclusão nem precisa de muito pra negativar nosso paìs BRASIL q merda hein !!! :angry:

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Ai galera é +- como thomas falou , se não pode com eles junte-se a eles " he he diz o proverbio !!!!!!!!!JUNTAR SE A ELES O KARAIUUUUUUUUU!!!NUNCA VOU ME JUNTAR COM POLICIAIS DE MERDA Q NUM TEM O Q FAZER!!PREFIRO AKELE..UNIDOS JAMAIS SEREMOS VENCIDOS!!!!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Tá, que o cara deu mole deu, mas daí a uma equipe da polícia ir lá prendê-lo, na boa, já é ridículo... (ao menos na minha opinião).

Esse tempo de investigação e esforço policial poderiam ser utilizados em outros assuntos muito mais importantes e urgentes como o tráfico de drogas nas favelas do RJ, por exemplo... E não com um moleque querendo aparecer no orkut... :blink:

Link para o comentário