Ir para conteúdo

Jovem preso por cultivar maconha em apartamento

Maria Benga

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Jovem é preso por cultivar maconha em apartamento

Globo Online

SÃO PAULO - O vendedor L. T. F., de 22 anos, foi preso em flagrante na terça-feira por policiais Departamento de Investigações Sobre Narcóticos (Denarc) por tráfico de drogas. Ele cultivava, na área de serviço do apartamento onde morava, em Higienópolis, dois grandes pés de maconha e outros menores. A polícia chegou ao local após receber uma denúncia anônima.

A mãe e a irmã do acusado foram levadas para a delegacia, mas afirmaram desconhecer que Leandro cultivava mudas da droga. As plantas eram mantidas em uma estufa de madeira, construída artesanalmente pelo vendedor, com lâmpadas para manter a temperatura e ventilador para oxigenar a maconha.

http://oglobo.globo.com/online/plantao/169040960.asp

------

Foto dos "grandes" pés do cara:

gallery_15616_328_1121302585.jpg

Lembre-se: "O segredo do sucesso é o segredo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 90
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

será ... um grow muito diferente dos abituais feitos por aki ... acho q não é do GR ... e como eu sembre falo ... " dá orgulho da policia brasileira " mais um bandido detido e fora de circulação para o bem da sociedade ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

que cara troxa, deixava na sacada e naum quer ser preso?????????? bem feito.....eh issu q tem q acontecer com esses troxas q vacilam.... o segredo do susseço eh o segredo ainda bem q entendi issu epena q nem todos entendem........

...no compre plante! eu digo não a traficante!!!!

Link para o comentário

Quarta-feira, 13 de julho de 2005 20h23

Polícia detém jovem acusado de cultivar pés de maconha em apartamento

da Folha Online

Policiais da Dise (Delegacia da Divisão de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam na terça-feira (12) o vendedor L. T. F., 22, acusado de tráfico de drogas.

Segundo os policiais, ele cultivava dois pés grandes de maconha e outros menores na área de serviço do apartamento onde morava, no bairro Higienópolis (região central de São Paulo).

Ainda de acordo com a polícia, a mãe e a irmã de Fernandes foram levadas para a delegacia, mas disseram que não sabiam que o acusado cultivava as mudas da droga.

Os pés de maconha eram mantidos em uma estufa de madeira, construída artesanalmente, com lâmpadas para manter a temperatura e ventilador para oxigenar a droga.

fonte

http://noticias.bol.com.br/destaques/2005/...t95u111026.jhtm

Link para o comentário

brother que isso

a midia é filho da puta olha como ela fala do grow do cara.... parece que é um laboratorio! oxigenar as plantas o caralho ... construidas artesanalmentes, os cara viajam ..

parece que o grow era mó foda "com 2 plantas grandes e 2 menores" que isso, nao tinha mais ue meia planta murcha... e espichada sei la

com 3 fluors compactas

isso trafico ? que isso!! nem uso pessoal acho que dava

midia filho da p..

falo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É isso ae galera, enquanto estivermos sob dominio do Tio Sam essa luta contra as drogas nao vai mudar !!

Vamos pra Europa, lá as pessoas sao inteligentes e sabem que quem faz mal À sociedade é o grande traficante, sao as drogas quimicas e a corrupção, e nao alguem que é contra tudo isso e que planta em casa para nao ter que lidar com crime ...

Ai tristeza viver num mundo onde as leis nao sao feitas para proteger a população, e sim para enriquecer os que já tem muito dinheiro ...

:(:( :( :( :( :(:(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom rapaziada, assim como todos eu estou revoltado e extremamente ASSUSTADO com o fato que ocorreu ontem. Durante anos eu financiei o maldito tráfico, e agora, quando eu decido que é hora de dar um basta nisso e me auto-sustentar eu recebo um balde de água fria com essa história. Mas que merda foi isso? Como isso pode acontecer? Que o Brasil é o pais dos hipócritas isso eu já sabia, agora colocar uma pessoa na cadeia como um perigoso traficante apenas por algumas plantas horríveis foi a gota que transbordou. Como eu disse, estou assustado. Não sei como agir, se a minha segurança estiver ameaçada eu não vou pensar 2 vezes, volto a financiar o tráfico e indiretamente a violência que pode atingir a todos (eu, você, minha mâe, sua mãe). Afinal depois de anos pegando maconha com pilantras eu nunca tive um problema sequer (o máximo que podia ocorrer era ser preso como usuário, o que não é tão grave assim). Agora eu tenho uma dúvida que eu gostaria que APENAS PESSOAS QUE TENHAM COMPLETO CONHECIMENTO respondam -Um policial pode invadir a minha casa apenas com uma denuncia anonima? A primeira coisa que eu pensei quando eu vi o fato era que o infeliz que foi preso traficava drogas mesmo (playboy que pega Kg e distribui para amiguinhos idiotas)e tinha umas plantas em casa, mas pelo que vi depois não era esse o caso. De qualquer modo mais tarde eu vou entrar no site do Gabeira e mandar um e-mail pelo menos para mostrar a minha indignação.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

injuriante mesmo.

é isso que o governo quer. q continuem comprando dos traficantes, assim eles podem gastar mais com a policia, ganhar mais dinheiro, dar as desculpas esfarrapadas de sempre.

O GOVERNO É A FAVOR DO TRAFICO.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eh ridiculo ver isso ....mas soh podia ser aqui! Brasil ... PORRA! Olha o q ta acontecendo no país, todo mundo sabe q tem nego robando la no senado e nao fazem nada....o próprio povo nao faz....ng faz...ai tem um maluco q tem 2 pé feio de maconha e enquadrado como traficante!....agora, concordo q se ele traficava a maconha teria de ser preso mesmo.

Eh foda ..soh nao Brasil galera...mas mesmo assim acho q ainda nao troco esse país ...felizmente aqui eh o meu lugar hehehee :D

Mas vamos muda-lo ...creio q se o povo brasileiro deixar de ser "vagabundo" na hora de tomar atitudes o Brasil começa a andar...mas como o povo eh acomodado nada acontece....

Valeu Galera

Link para o comentário

• Usuário Growroom
que cara troxa, deixava na sacada e naum quer ser preso?????????? bem feito.....eh issu q tem q acontecer com esses troxas q vacilam....  o segredo do susseço eh o segredo

Que bem feito o quê??? Parece os velho ignorante que diz a mesma coisa, quando alguém é detido e/ou torturado por ter um fino!! Se vc cai um dia (e torço com todas minhas forças prá que não aconteça com ninguém), com certeza vai ter um careta idiota que vai dizer "Bem feito! O cara plantava maconha em casa e visitava páginas na internet sobre drogas!! É isso que tem que acontecer com drogados viciados!" Ouvir frases assim me deixa meio boquiaberto... ainda mais aqui no grow, onde o cultivo in door é extremamente incentivado! E sabemos pq!

E o cara tinha uma caixa na varanda. qual problema? Deve ter caído por ter a boca aberta, e se pá, vai que foi a irmã ou mãe do cara que deu com a língua nos dentes?

Não tem como julgar, lendo uma micro matéria de jornal manipulado.

Fico na trocida para que o cara se foda o menos possível.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
....-Um policial pode invadir a minha casa apenas com uma denuncia anonima?

Infelizmente ZÉ FUMINHO pode sim, pois plantar é crime, e se uma autoridade policial receber uma denúncia de que um crime está sendo praticado ela pode intervir da maneira que interviu, independente de mandado judicial. De qualquer maneira, vale muito na hora da polícia chegar, a postura do(s) morador(es), pois a rigor, a polícia só pode entrar à força na casa de alguém com ordem judicial.Muitas vezes pessoas desinformadas, com medo da polícia, franqueiam suas residências para um baculejo e dá no que deu. Temos que estar sempre cientes de que a nossa polícia em sua maioria, ainda é arbitrária, e a lei vigente bastante dura.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Filhos da puta....

Caralho !!! Que lei mais tosca....tráfico??? Tá na cara que o cara é usuário.

Esta bosta desta noticia espalhou o panico, lá em casa...

Ontem minha sobrinha assistiu esta reportagem na TV, a lesa só não soube dizer, se foi no SPTV, ou no Jornal da Globo.

Tinha que ser feita uma manifestação na porta da delega, onde este maluko está preso....

Alguém sabe, o que foi que deu pala ?

que cara troxa, deixava na sacada e naum quer ser preso?????????? bem feito.....eh issu q tem q acontecer com esses troxas q vacilam....  o segredo do susseço eh o segredo

Porra, irmão...vacilão ou não, o cara é um dos nossos, que agora tá fudido. Mesmo que no final das contas, ele não caia no tráfico, vai ter que esperar, pelo menos a primeira audiencia. Enquanto isso, o cara vai ficar lá, junto com ladrões, assassinos e cia. Além do mais, poucas são as pessoas que tem um Grow, e não dividem este segredo c/ ninguém. O cara não pode sair falando p/ todo mundo, mas para um irmão, os pais, e até um amigo sangue bom, fica dificil de esconder.

No final, todos aki correm o risco, mesmo que seja quase nulo...

É isso aí, mais uma vez, o sistema tentando nos engolir...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"...mas disseram que não sabiam que o acusado cultivava as mudas da droga."

"com lâmpadas para manter a temperatura e ventilador para oxigenar a droga."

Ñ sabia que as DROGAS necessitavem de cuidados tão especiais..

DROGA! Eu não sabia que um ser-vivo podia ser rotulado assim..

Agora me diz: quem é a DROGA de jornalista que assina a notícia?

LAMENTÁVEL

Link para o comentário