Ir para conteúdo

Jovem preso por cultivar maconha em apartamento

Maria Benga

Recommended Posts

• Respostas 90
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Meu Deus....

Acabei de assistir o SPTV no globomediacenter...

reportagem ( audio ) :

" A erva era plantada em vasos, e mantida em uma estufa improvisada, forrada com papel alumínio e iluminada artificialmente para acelerar o crescimento das plantas. Segundo a polícia, a maconha era usada para o consumo, e também para o TRÁFICO.

Uma outra droga também era cultivada no apartamento. O Skunk, um tipo de maconha mais forte e geneticamente modificada. "

Tráfico??? Alqueles pézinhos mirrados??? Ridículo !!! Será que alguém acredita nisso ??? nossa polícia é uma merda mesmo...se o cara fosse traficante mesmo, não tinha sido preso, tinha pagado uma propina, e estava aí na rua....

Lamentável.... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Niguém aguenta mais, parem estes carniceiros, hipócritas que impoem o álcool à população miserável, desnutrida, sobrecarregada de mentiras em relação a erva de seus ancestrais. CHEGA DE PERSEGUIÇÃO AOS MACONHEIROS

Todo mundo sabe que o álcool e o cigarro são muitíssimos mais prejudiciais à saúde do que a erva canábica, mas a ONU (a maior perseguidora de maconheiros que existe, junto com setores da classe dominente nos EUA) escondeu estas pesquisas em seus relatórios, mas não adianta, todo mundo sabe que é assim, muitos usam a erva canábica para conseguir vencer o vício mortal do álcool, que é vendido em cada esquina deste país, lamentável esta caça as bruxas em pleno século XXI.

A LEI É HEDIONDA, PRECONCEITUOSA E DISCRIMINADORA

O que eles dizem é que assaltar um ônibus é menos grave do que plantar uns pés de maconha, afinal é crime hediondo, inafiançável ser maconheiro plantador de sua erva, nós somos as vítimas desta guerra e não tem ninguém para nos proteger das "bombas inteligentes" do Tio Sam, ou da bala perdida no Brasil, a bala que se perde atingindo famílias de maconheiros...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Geneticamente modificado!!! Alem de traficante o jovem é um geneticista muito a frente do seu tempo, pois eu, como cientista, nunca vi um caso de engenharia genetica com cannabis...

hehehe, quem souber explana!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Geneticamente modificado!!! Alem de traficante o jovem é um geneticista muito a frente do seu tempo, pois eu, como cientista, nunca vi um caso de engenharia genetica com cannabis...

hehehe, quem souber explana!

Acho que quiseram falar em melhoramento genético e não modificação. O melhoramento envolve um monte de cálculos e cruzamentos. É muito pé no saco estudar isso... (na minha opinião)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Jovem é preso por cultivar maconha em apartamento

Globo Online

SÃO PAULO - O vendedor L. T. F., de 22 anos, foi preso em flagrante na terça-feira por policiais Departamento de Investigações Sobre Narcóticos (Denarc) por tráfico de drogas. Ele cultivava, na área de serviço do apartamento onde morava, em Higienópolis, dois grandes pés de maconha e outros menores. A polícia chegou ao local após receber uma denúncia anônima.

------

Lamentável ler este tópico mais uma vez, sei que não será o último... Todavia, basta ler a notícia para saber onde o usuário pecou, denúncia anônima, motivo pelo qual 95% dos usuários tem seus growers decobertos.

A famosa boca grande, pois nem seus familiares sabiam do cultivo, mais a polícia soube e efetivou a prisão. Com certeza deve ser um usuário da nossa casa ou de algum site homólogo, pois havia resquícios de organização.

Independentemente da situação sócio-política do nosso País, não me interessa quem esta roubando quem ou o quanto esta roubando, isso é irrelevante para nós. Devemos sim, se preocupar em manter o auto-cultivo anônimo, alheios as curiosidades e vaidades que o ego do usuário possa ter.

Não compre, plante (em segredo absoluto).

Link para o comentário

• Usuário Growroom
A famosa boca grande, pois nem seus familiares sabiam do cultivo, mais a polícia soube e efetivou a prisão.

Será que não sabiam ? Na hora que a casa cai, o melhor a se dizer, é o famoso:

" Não sei de nada "

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae pankada eus ei q vc discorda do meu pensamente pq se no acontecesse issu com o cara ele ia ser mais um dakeles q planam um pé na vida, colhem oquinho e sai vendendo pros troxas dos amiguinho a 30, 35 reais a grama de um bagulh bom... e ainda sia por ai se achando o ´´GROWER``.... entende meu pensamento..... a erva foi feita por DEUS e colocana na naureza paa dar bons frutos a quem achar e naum pra dar bon frutos para um traficante fdp enche o cu de dinhero..... saco o meupensamento pankada?? e meu como o cara vvai boa uma caxa de madera na sacada meu?????????????????????????????????????????????????' tinha q ser no quarto dele.... naum tem geito o segredo do susseço eh o segredo mesmo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Acho que quiseram falar em melhoramento genético e não modificação. O melhoramento envolve um monte de cálculos e cruzamentos. É muito pé no saco estudar isso... (na minha opinião)

Melhoramento genético por seleção dos pais é uma coisa totalmente diferente de modificação genética...

O impacto negativo é até maior: O traficante safado plantava maconha GENETICAMENTE MODIFICADA...

Link para o comentário

Guest rody_lmd

o pior eh q o maluco nao assina soh um 12...

vai ser um 12,13,14,15 e 16 se nao me engano

=(

trafico, beneficiamento, cultivo com fim de produzir entorpecentes e tudo mais :(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que não tem sentido a gente ficar discutindo se a família do rapaz sabia, ou o que e como se escreveu a matéria. Acho que o importante é a gente encontrar uma maneira de dar um basta nisso. E urgente!!

Podia ser qualquer um aqui que luta pra acabar com o tráfico e preservar a cannabis.

Acho que temos que ser solidários nessa hora: descobrir o nome desse rapaz e ajudá-lo a sair dessa. Ver se algum advogado simpático a causa topa pegar esse caso e transformá-lo em um símbolo. Foi uma merda o que aconteceu mas podemos transformar essa história em um marco da luta contra o proibicionismo no Brasil. Temos que acompanhar os desdobramentos. Sozinhos a gente vai ficar batendo cabeça, a gente tem que se organizar.

Alguém de Sampa precisa descobrir onde ele está, tentar falar com ele e descobrir se precisa de advogados, de ajuda enfim...

Eu creio que é muito provável que ele seja um de nós aqui no fórum! Vamos parar de hipocrisia.

E mesmo que não fosse, alguém que cultiva alguns pés de cannabis em casa pra consumo próprio não pode ser acusado de tráfico, pelamordedeus! Ele está fazendo o contrário, está fugindo do tráfico.

Agora esse rapaz, que podia ser qualquer um de nós aqui, está em uma cela imunda com mais de 100 presos perigosos... não era traficante, depois de alguns meses a probabilidade dele virar é grande, porque acabaram com a vida dessa pessoa por nada.

Existem algumas entidades e movimentos aqui que defendem nossa causa, está na hora de agir. Em vez de mandar um e-mail pro Gabeira protestando, eu quero ver o Gabeira ir lá na Delegacia!!!! Aí ele vai provar que merece nosso voto. Tem que comprar a briga, sr. Deputado Federal! Estamos com você, por enquanto.

Atenção Rede Verde, MNPLD, vamos agitar... e rápido.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai Cannabistas beleza...

É o seguinte, eu vou dividir com vocês uma ideia que eu tive há muito tempo, pode ser que muitos de vocês achem ela idiota (talves todos), mas para mim ela faz muito sentido.

Antes de contar a idéia eu quero fazer tipo um prefácio. Nos moramos, como eu e alguns outros já disseram, num pais hipócrita, onde acontece muita merda de verdade, e gente como nós vai parar na cadeia, no meio dessa hipocrisia há muita gente esperta que faz merda, e para não ser preso, encontra furos na nossa lei (que todos sabem é uma peneira), esses furos garantem legalidade para muita sujeira. Um exemplo claro disso é Suzane Von Richtofem, que está entre nós por cousa de um rombo jurídico, e esse é apenas um de muitos casos escabrosos.

Bom, então lá vai...

Há muitos anos atrás, eu e um amigo estavamos conversando sobre o que fariamos se um dia rodassemos com os home, entre muita coisa certa e muita idiotice que nós falamos surgiu a idéia de dizer que fumar maconha era uma religião (isso na época era para ser engraçado). Mas hoje, pelo menos para mim, isso pode ser um furo útil para nós. Eu explico, não sem antes dizer que, juridicamente falando, eu sou um completo analfabeto. Aqui no Brasil tem uma coisa chamada liberdade de culto, a pessoa pode ter a religião que ela quizer, e no Brasil por exemplo nós temos a Igreja Católica que tem o poder de influir nos mais diversos temas de nossa sociedade (aborto, celulas tronco, eutanásia, etc), a Igreja Evangélica (Que ganha muito dinheiro de nossos pobres), e o melhor de todos os exemplos O SAnto Daime (onde se usa um chá alucinógeno, o qual eu nunca tomei, mas imagino que disvirtua o cidadão mais que nossa erva). É óbvio que eu não quero achar desculpa para trafica nem para usuário que sobe morro atras de maconha, mas "santificar" a erva criada por você mesmo. Essa ideia podia ser idiota para uma só pessoa que rodasse e jogasse essa desculpa nos homi, mas nós não estamos sozinhos (cada um de nós poderia ter o outro como ajuda e nós temos ainda, um trunfo que é o Gabeira que poderia nos ajudar, mostrando assim, que realmente é diferente dos outros hipócritas de plantão na política tupiniquim). Só para constar, eu imagino que não seja difícil abrir uma igreja (nem imposto tem que pagar).

Ps 1: Não quero criar religião nenhuma, só plantar meu fumo sossegado.

PS2: Essa é uma ideia que se alguem achar interessante deve ser (muito) aprimorada.

Ps3: Cannabista é uma expressão usado pelo Içame Tiba ( que pra quem não sabe é um imbecil preconceituoso que devia ser eleito nosso inimigo Nº1), ele escreveu um livro muito "interessante" chamado Maconha e Jovens.

Ps4: Não tenho nada contra nenhuma religião.

PS5: Ficar reclamando e criticando é fácil, fazer algo é que é foda.

PS6: Lembrando mais uma vez, nós podemos contar (eu acho) com o Gabeira, se nós chegarmos até ele com uma idéia amadurecida, ele nos dará ouvidos.

PS7: Se não gostarem da idéia, espero que possamos pensar em mais alguma forma de nos protegermos.

Abraços

Link para o comentário

de ZEH FUMO

a idéia é boa também

mas não parece PRÁTICA....

tenho pensado muito em algo como

ignorar a lei em massa

ja pensei mtas vezes em dizer "ta, mas pra mim, não é proibido"

"eu sei mto bem o que faço comigo mesmo"

duvido que nao tenha um furo na lei pra isso

se eu planto em minha casa, e fumo sozinho (exemplo) estou fazendo algo apenas a mim mesmo........ não é um aborto.. não é tráfico....

é um CULTO... que eu pratico em casa....

é simples... esses idiotas é que querem COPIAR as leis de outros países sem nem saber o que é....

blahhhhhh

Link para o comentário

• Usuário Growroom
de ZEH FUMO

a idéia é boa também

mas não parece PRÁTICA....

tenho pensado muito em algo como

ignorar a lei em massa

ja pensei mtas vezes em dizer "ta, mas pra mim, não é proibido"

"eu sei mto bem o que faço comigo mesmo"

duvido que nao tenha um furo na lei pra isso

se eu planto em minha casa, e fumo sozinho (exemplo) estou fazendo algo apenas a mim mesmo........ não é um aborto.. não é tráfico....

é um CULTO... que eu pratico em casa....

é simples... esses idiotas é que querem COPIAR as leis de outros países sem nem saber o que é....

blahhhhhh

Se for para ignorar a lei em massa (desobediência civil), todo mundo do site tem que ir agora para o DP de Higienópolis e queimar maconha lá na frente pra mostrar nosso ideais. Desobediencia civil nós já fazemos. Uma andorinha não faz verão. Milhares, mas cada um em casa sozinho é a mesma coisa que um só.

Abraço Alabama, desse jeito cada um dando uma idéia, quem sabe não sai algo daqui.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho que de início, deveríamos elaborar uma carta ás autoridades " incompetentes "

Alguém mandou algum e-mail p/ o Gabeira ou coisa parecida ( eu não, apesar de lamentar muito o ocorrido, esta semana não tive tempo p/ nada... )

Dependendo da idéia, é melhor usar MP...

Link para o comentário