Usuário Growroom tambaki Postado July 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2005 Estou com muito boas vistas, na frente, ao lado e atrais de minha casa eu vejo maconha, parece o paraiso mas ainda falta muito para a legalizacao, ano a ano somos mais gente cultivando. Saudos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukynho Postado July 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2005 parabens pelo seu jardin. que variedades ta a cultivar? saudos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tambaki Postado July 14, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2005 Oi lucky, nao sao minhas, sao dos vecinos, estou rodeado de plantas.Eu estou plantando ums clones de SSH, WW e Yumboldt na area, de aqui pouco farei um seguimento no quarto de outdoor. Tchau!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sunknateia Postado July 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2005 Lindas plantas Tambaki.. isso que eu chamo de vizinho legalize...sorte sua... parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brSCsabot Postado July 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2005 da ora msm eihnnn....pena aqui no brasil seria uma chave!!rsrsrsrs alias q nao ficava un dia na frente da baia alguem ja fazia a fita nelas!!! fd...!!! vai em frente!! ***pAiZZZ*** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukynho Postado July 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2005 unha vecinhanza maconheira, ehehehe. asi da gusto. legalize ja¡¡¡ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado July 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2005 putz.....onde vc tah? no paraíso? ah naum...é na espanha....euheuhe imagina isso aqui no brasil, q maravilha??? afff.....num da nem pra imaginar......país atrasado, viu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoidex Postado July 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2005 vizinhos desses também eu queria, mas o cenário de Portugal e Espanha nestas questões, apesar de estarem lado a lado, não tem nada a ver.. Espanha está muito à frente em relação a cannabis.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Edigno Postado July 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2005 Nossa vizinhança do barulho heuheuheu imagina nesse frio, uma fogueira pra esquentar junto com um vinho quente e cada vizinho que chega traz um prato e um baseado pra conversar, jogar conversa fora. Loko isso ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tambaki Postado July 20, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2005 Oi galera, aqui cada dia e mais louco, se eu fotografase cada pé de maconha que eu veio nos balcoes e por cada foto me dassen um euro nao ficaria rico mas ganharia bastante dinero. Um dia vou a pegar a camera e vou dar uma volta por minha cidade, depois eu mostrare para voceis. Legalizaçao!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado July 20, 2005 Denunciar Share Postado July 20, 2005 então amigo... não sabia que tinha INTERNET no paraíso... heuaheuahe pq é no paraíso que vc está! heauhea grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts