Ir para conteúdo

Rapaz NÃO é preso com 1/2Kg de maconha

MiLhOuSeSc

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Nossa!

"Não descartamos que o usuário possa usar de violência durante a aborgágem"

"Foram 450 gramas encontradas com um só usuário!"

"Eles são usuários, portavam pouca droga e seus antecedentes criminais não vão pesar na decisão judicial."

Caralho.. 450g e levaram só 16!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
malaco eh uma ofensa?

ser lugar de malaco eh algo ruim ?

negro, chinelo, bermuda rasgada e sem peita eh ser malaco ?

puts foi mal acho q me interpretei errado...

malaco aqui eh normalmente os caras q querem t roubar!!! nem q for um toco de fumo... eles tenta t passar a perna!!! tenho um monte d amigos sem grana(moram em favela)usam roupas rasgadas e coisa e tal... mas são uns dos cara q eu mais confio!! conheço a anos!! nunca me fizeram NADA!! são gente simples e FIRMEZA!!! esses aqui onde eu moro naum saum considerados malacos!!!! e megros nem se fala!!! eu naum sou nem um pouco rascista!!!

valeuuu e desculpa pela expressão mal utilizada....

mas continuo dizendo q esse eram malacos concertezaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
muito estranhu.. os kara fikaram dando bandeira desde di manhã.. geralmente maconheiro marola o lugar e vaza.. os kara xingaram o segurança pra q? muito estranha essa historia.. qq um q faz issu ta esperandu a policia..

pois eh... naverdade eu acho q eles eram traficas PILANTRAS mesmo.... tirando aquele d 18 q naum tinha antecedente(podia ser um d nos indo comprar bagulho!!!)...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é, esse lance ai de cair com poco beck, ou com muito beck, é mais complicado que quimica organica velho.

tudo depende, depende do humor do gambé, depende da forma q tu for reagir, depende de qm sao seus pais, tios ou avós, tudo depende.

uma vez eu cai com 1 beck dentro da carteira de cigarro e tive que assinar o 16. a sorte que eu era menor de idade ainda, dai a ficha limpa quando o cara completa 18 anos.

dai outra vez eu cai com umas 50g no saco, e o cara só tirou de mim e me mando andar, fiquei com mó cara sem entender nada.

quando a lei for cumprida com rigor, o melara vai ser o presidente.

nao existe lei seguida 100%. sempre tem as brechinhas, sempre tem gente que cresce os zoio em cima de nós, os delinquentes juvenis.

pra mim esses ai sao filho de gente grande mesmo e tem as costas quentes e cairam na paz ainda.

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom
hehehe rolOU dinheiro??

SERÁ??????????????????

HAHAHAH

"Os nomes dos suspeitos não estão sendo divulgados porque a identificação não se inclui nos critérios estabelecidos no Guia de Ética e Responsabilidade Social da RBS"

Resta alguma dúvida?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aliás devia ser sempre assim. Se o cara é pego comercializando, ae sim pode chamar de traficante. Mas, sem nenhuma prova...o simples fato de portar 1 Kg de maconha não prova que vc é traficante. A policia q faça uma investigação antes de prender o cara. é tão fácil provar q está comercializando.

é tão dificil por um senador ladrão na cadeia...

Link para o comentário