Usuário Growroom MiLhOuSeSc Postado July 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2005 e aih galera fique d cara qndo li isto!!! !!!! vo bota a foto pq to com preguiça como sempre.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado July 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2005 Nossa! "Não descartamos que o usuário possa usar de violência durante a aborgágem" "Foram 450 gramas encontradas com um só usuário!" "Eles são usuários, portavam pouca droga e seus antecedentes criminais não vão pesar na decisão judicial." Caralho.. 450g e levaram só 16! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JUCOLOKO Postado July 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2005 Nossa! "Não descartamos que o usuário possa usar de violência durante a aborgágem" ← Ignorancia é foda , eu pessoalmente não conheço ninguem que fica violento quando fuma maconha ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MiLhOuSeSc Postado July 17, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2005 vcs viram o antecedente??? assalto a mão armada!!!!! e olha o q o padilha disse!!!! aafffffffffff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fineiro Postado July 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2005 O Cara nao rodou pq? é filho de deputado , de juiz ou do que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MiLhOuSeSc Postado July 17, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2005 os cara saum pé rapado concerteza!!!!pra quem naum conhece a prainha eh lugar de "malaco"!!!!!! eu naum to entendendo essa porra!!!!!!! será q jah legalizaram e ninguém me aviso????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RBSperlF Postado July 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2005 malaco eh uma ofensa? ser lugar de malaco eh algo ruim ? negro, chinelo, bermuda rasgada e sem peita eh ser malaco ? ¬¬ prefiro muitas vezes fumar um com um malaco do q com um playboy metido a besta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BuRG--- Postado July 17, 2005 Denunciar Share Postado July 17, 2005 muito estranhu.. os kara fikaram dando bandeira desde di manhã.. geralmente maconheiro marola o lugar e vaza.. os kara xingaram o segurança pra q? muito estranha essa historia.. qq um q faz issu ta esperandu a policia.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MiLhOuSeSc Postado July 17, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2005 malaco eh uma ofensa? ser lugar de malaco eh algo ruim ? negro, chinelo, bermuda rasgada e sem peita eh ser malaco ? puts foi mal acho q me interpretei errado... malaco aqui eh normalmente os caras q querem t roubar!!! nem q for um toco de fumo... eles tenta t passar a perna!!! tenho um monte d amigos sem grana(moram em favela)usam roupas rasgadas e coisa e tal... mas são uns dos cara q eu mais confio!! conheço a anos!! nunca me fizeram NADA!! são gente simples e FIRMEZA!!! esses aqui onde eu moro naum saum considerados malacos!!!! e megros nem se fala!!! eu naum sou nem um pouco rascista!!! valeuuu e desculpa pela expressão mal utilizada.... mas continuo dizendo q esse eram malacos concertezaaaaaaaaa!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MiLhOuSeSc Postado July 17, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2005 muito estranhu.. os kara fikaram dando bandeira desde di manhã.. geralmente maconheiro marola o lugar e vaza.. os kara xingaram o segurança pra q? muito estranha essa historia.. qq um q faz issu ta esperandu a policia.. pois eh... naverdade eu acho q eles eram traficas PILANTRAS mesmo.... tirando aquele d 18 q naum tinha antecedente(podia ser um d nos indo comprar bagulho!!!)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nevilleshaze Postado July 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2005 é, esse lance ai de cair com poco beck, ou com muito beck, é mais complicado que quimica organica velho. tudo depende, depende do humor do gambé, depende da forma q tu for reagir, depende de qm sao seus pais, tios ou avós, tudo depende. uma vez eu cai com 1 beck dentro da carteira de cigarro e tive que assinar o 16. a sorte que eu era menor de idade ainda, dai a ficha limpa quando o cara completa 18 anos. dai outra vez eu cai com umas 50g no saco, e o cara só tirou de mim e me mando andar, fiquei com mó cara sem entender nada. quando a lei for cumprida com rigor, o melara vai ser o presidente. nao existe lei seguida 100%. sempre tem as brechinhas, sempre tem gente que cresce os zoio em cima de nós, os delinquentes juvenis. pra mim esses ai sao filho de gente grande mesmo e tem as costas quentes e cairam na paz ainda. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado July 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2005 hehehe rolOU dinheiro?? SERÁ?????????????????? HAHAHAH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado July 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2005 Poha to ficando cego não consigo ler nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luchiano Postado July 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2005 hehehe rolOU dinheiro?? SERÁ?????????????????? HAHAHAH ← "Os nomes dos suspeitos não estão sendo divulgados porque a identificação não se inclui nos critérios estabelecidos no Guia de Ética e Responsabilidade Social da RBS" Resta alguma dúvida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hinom Postado July 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2005 eu tinha colega que mora na favela ele tem 121 nas costas e outro monte de numeros quando fuma da erva fica tranquilo quando bebe álcool sai de perto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado July 18, 2005 Denunciar Share Postado July 18, 2005 ehauheuahea simulação: "eles estavam apenas com 450 gramas, então a gente nem pegou a droga deles." aehuhauehae falo que os soldadinhos não ganharam um dinheiro pra tomar sorvete... ehuaehuahe ou no mínimo o pai dos caras come PESSOaLMENTE O cú do soldadinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jobelino Postado July 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2005 pelamordedeos..maiores de idade, com quase meio quilo de erva, e NÃO foram presos?? depois vem prender nego q planta 2 pé murcho em casa...é...esse mundo tá perdido mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom superkank Postado July 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2005 meu deus esse brasil ta perdido tem gente que eh preso por 5g! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado July 19, 2005 Denunciar Share Postado July 19, 2005 aí só acho que os manos tiveram a idéia forte, mostraram pos homi que não eram traficas e tavam de boa no pico!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado July 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2005 Aliás devia ser sempre assim. Se o cara é pego comercializando, ae sim pode chamar de traficante. Mas, sem nenhuma prova...o simples fato de portar 1 Kg de maconha não prova que vc é traficante. A policia q faça uma investigação antes de prender o cara. é tão fácil provar q está comercializando. é tão dificil por um senador ladrão na cadeia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MiLhOuSeSc Postado July 19, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2005 é tão fácil provar q está comercializando. é tão dificil por um senador ladrão na cadeia... afffffffff disse TUDO!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts