Usuário Growroom Lex Luthor Postado July 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2005 Essa planta ainda existe, mais em estado final, não vale apena mostrar-la Ela hoje tem quase 4 meses, essa foto era de 1 mês e meio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Consciousness Grower Postado July 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2005 Porra fico mto loka a foto tdo combina"! PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Organicmen Postado July 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2005 pow, afude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Capitão Hemp Postado July 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2005 A foto ficou legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goku Postado July 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2005 Parece a revista G mostrando sacudo tomando banho de sol (brincadeira) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom All Apologies Postado July 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2005 A foto ficou massa, q ceu é esse heim . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lex Luthor Postado July 23, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2005 Parece a revista G mostrando sacudo tomando banho de sol (brincadeira) ← Olá goku, minha intenção aqui é de mostrar a foto claro, mais que nem tudo esta perdido, rerererere..... Quando eu pensei !!!!!!!! " Pô , a planta macho " " Essa porra não serve pra eu fumar mesmo, vou deixa-la de lado " Então eu deixei ela lá em cima do terraço de minha casa, deixei ela lá largadona. Quando subi com a maquina e fotografei, sem pre-intenção de fazer uma foto legal. Eis que , tan, tan, taaann. ( A FOTO ). Luz da manhã !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts