Ir para conteúdo

Criadores protestam contra proibição de 'maconha'

JUCOLOKO

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Criadores protestam contra proibição de 'maconha' para vacas; veja vídeo

da BBC Brasil

Criadores de gado leiteiro do Principado de Liechtenstein, na região central da Europa, estão protestando contra uma lei que proibiu o uso da planta da qual se faz a maconha na alimentação de vacas.

A proibição entrou em vigor em março.

O governo disse temer que a substância conhecida como THC, ou tetrahidrocanabinol, tida como responsável pelos efeitos da maconha, possa passar para o leite.

Mas alguns fazendeiros acreditam que o cânhamo funciona como um tranqüilizante leve para os animais.

Segundo eles, animais mais calmos produzem leite de melhor qualidade. Os criadores também argumentam que o cânhamo europeu não tem os mesmos efeitos narcóticos de planta similar que cresce na Índia.

LINK DA REPORTAGEM

LINK DO VIDEO

Como podem ver no meu avatar o Alex ta tomando um copo de leite, pena que não é o leite dessas vacas ;;;;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu sei que é uma pergunta meio boba, mas como gostaria de mudar de país por achar quer o meu não me respeita como ser livre pra fumar o caralho a quatro que eu quiser, quais são os países em que o plantio e consumo recreativo da danada são liberados ou regulamentados? tem algum aqui na América Latina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites