Usuário Growroom JUCOLOKO Postado July 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2005 Criadores protestam contra proibição de 'maconha' para vacas; veja vídeo da BBC Brasil Criadores de gado leiteiro do Principado de Liechtenstein, na região central da Europa, estão protestando contra uma lei que proibiu o uso da planta da qual se faz a maconha na alimentação de vacas. A proibição entrou em vigor em março. O governo disse temer que a substância conhecida como THC, ou tetrahidrocanabinol, tida como responsável pelos efeitos da maconha, possa passar para o leite. Mas alguns fazendeiros acreditam que o cânhamo funciona como um tranqüilizante leve para os animais. Segundo eles, animais mais calmos produzem leite de melhor qualidade. Os criadores também argumentam que o cânhamo europeu não tem os mesmos efeitos narcóticos de planta similar que cresce na Índia. LINK DA REPORTAGEM LINK DO VIDEO Como podem ver no meu avatar o Alex ta tomando um copo de leite, pena que não é o leite dessas vacas ;;;; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Capitão Hemp Postado July 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2005 Deixa as vaquinhas comer maconha em paz...deve dar um leite muito louco huahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zenzor Postado July 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2005 hehehewhe .... será q o cogumelo q nasce da bosta dela vai vir com thc tb ?? alem dos já consagrados lisérgicos q já os contém?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luchiano Postado July 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2005 Quer dizer que o Alex gosta de tomar um leitinho!!! aff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado July 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2005 Sim, o Alex no filme só toma leitinho! Mas deixam a entender que eh um leite "aditivado".. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weedy Postado July 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2005 Mesmo provando que o THC não passaria para o leite, iriam proibir mesmo assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado July 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2005 Em testes descobriram pequenas quantidades de THC no leite, por isso proibiram o plantio de canabis nos pastos das vaquinhas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Giovaniconha Postado July 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2005 eles proibem as vacas de comerem maconha pq eles tem medo de isso abrir espaço pro cultivo da maconha, pois se nao me engano o thc contido no leite nao causa barato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado July 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2005 As vacas maconheiras foram fichadas e estao sendo interrogadas nesse instante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hidrogrower Postado July 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2005 Eu sei que é uma pergunta meio boba, mas como gostaria de mudar de país por achar quer o meu não me respeita como ser livre pra fumar o caralho a quatro que eu quiser, quais são os países em que o plantio e consumo recreativo da danada são liberados ou regulamentados? tem algum aqui na América Latina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BluntMaster Postado July 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2005 Eles devem estar falando da Cannabis Ruderalis q é comum na Europa, não é nem indica nem sativa, e tem um efeito bem pobre mesmo... efeito chazinho hehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts