Ir para conteúdo

Baseado brasileiro engana e não dá barato

Diegotmd

Recommended Posts

• Usuário Growroom
É verdade dickloco, se eu fumo um do meu venenoso não tenho nem vontade de beber, e olha que eu adoro uma cervejinha...

Verdade. Se bem que uma fez eu fumei uns e fui jogar sinuca (nesse dia tava muito frio). Ae meus camaradas pediram uma gelada que eu nem tenho palavras pra descrever o quanto estava deliciosa :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
ahahah, e olha o que eu encontro por ai...

http://www.professorrafaelporcari.hpgvip.i...sdamaconha.html

triste...

Que merda hein...so pode ser MERDA, cê viu o nome do dono do site tambem..heheh "Professor Rafael Porcari" , é que PORCARI quer dizer PORCARIA de informação que o cara ta disposto a por no site dele...heheh!!! A gente tem que rir pra não chorar de desinformações como essas..... é isso aí.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Que merda hein...so pode ser MERDA, cê viu o nome do dono do site tambem..heheh  "Professor Rafael Porcari" , é que PORCARI quer dizer PORCARIA de informação que o cara ta disposto a por no site dele...heheh!!!  A gente tem que rir pra não chorar de desinformações como essas..... é isso aí.....

é, e o pior é q tem gente q dá palestras mais ou menos desse jeito, numa antiga escola, um cara veio da uma palestra e disse que hoje em dia a maconha tinha quase 100% de thc, segundo ele, obra dos traficantes pra vicia mais, naquele tempo eu nem sacava, eu nem fumava ainda, se fosse hoje em dia já ia discuti com o cara, ou pedi onde eu conseguia essa maconha, eaheuiaheae.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
A maconha causa perfusões no cérebro. Lesiona o cérebro, causando perda de neurônios , tornando o cérebro esburacado. Por isso, faz perder a memória recente e provoca apagamentos.

Afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff :angry:

-em 1990, aumentou para 35% em cada baseado

-em 2000, aumentou para 40% de THC em cada baseado

-em 2004, já se constatou 70% de THC em cada baseado

Affffffffffffffff de novo :angry::angry:

Maconha é livremente vendida pela Internet. Sites em português e em inglês, acessíveis a qualquer internauta no Brasil, vendem vários tipos de sementes, inclusive , a transgênica.

Transgenica eh o kct!!!! :angry::angry::angry:

santa ignorancia... <_<

E pra finalizar a diarréia de ideias:

Os traficantes afirmam que se o interessado der seu nome e endereço corretos, a entrega está garantida por via postal. As sementes da super maconha, por exemplo, são enviadas ao Brasil , em caixa branca, plana e com aviso de prioridade de entrega para o correio brasileiro.

Os sites indicam duas formas de pagamento para a erva e sementes importadas : ou em dinheiro (dólar ou euro) enviado pelo correio no endereço indicado no site ou por ordem de pagamento .

O inciso terceiro do artigo 13 da Lei 6538, de 1978, diz que os Correios não podem aceitar , nem entregar substâncias de uso proibido no País. Mas os Correios alegam que crime é atribuição da Polícia Federal. É necessário ter subsídios da PF para poderem impedir a entrega desse tipo de mercadoria. “Os Correios entregam mercadorias boas ou ruins”, alega a assessoria da estatal.

Link para o comentário

• 2 weeks later...

caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaca professor porcaria

eu passo mau quando leio essas coisas...

eu juro, me da uma angústia, parece que o mundo vai desabar quando eu vejo tamanha burrice.... de entidades que sao ouvidas pelo publico...

a gente aqui lutando pela liberdade, daí vai um tonto que não sabe de nada e se formou em alguma coisa pra ganhar dinheiro... e destrói tudo...

EXPLODAM TODOS ESSES JORNALISTAS DE BOSTA!

Link para o comentário

falae kinky... beleza ?

meu olha cada besteira tem nesse site aí:

-em 1983, havia 13,5% de THC em cada baseado

-em 1990, aumentou para 35% em cada baseado

-em 2000, aumentou para 40% de THC em cada baseado

-em 2004, já se constatou 70% de THC em cada baseado

informações totalmente vagas...

OUTRA:

".. Sobre Abuso de Drogas e pelo Instituto Nacional de Saúde. Os resultados indicam que a maconha atrofia vasos sangüíneos. ... "

meu... é totalmente o contrário... tanto é que faz bem pra quem tem problemas de visão... pois exercita.. e dilata os vasos sanguíneos (assim como faz bem pro coração também)

nem vo mais xingar esses .. .... .... hmmm ... é... vcs sabem quem.. todos eles... TODOS ehauheuahea

Link para o comentário

• Usuário Growroom
SALVE!!!!

MALUKO QUE Q TU QUERIA!!!!!

A USP PESQUISANDO MACONHA!?!!?!?

TA CERTO É UMA UNIVERSIDADE BOA E DE NOME BLZ!!!!!! MAS PRA CERTOS ASSUNTOS..........

NUM É QUERENDO DEFENDE PRENSADO NAUM MAIS AI OS PRENSADO DAQUI DE SAMPA DA UMA PUTA DE UMA BRISA!!!!

CLARO Q NAUM SE COMPARA AOS OUTROS ESTADOS BRASILEIROS QUE É ONDE PREDOMINA SOL!!!!!!!

AGORA MANDA UM PRENSADO BEM ARROXADINHO PRUM CENTRO DE PESQUISA NA HOLANDA POR EXEMPLO!!!!!

SÓ PRA TU VE UM EXEMPLO,ALGUÉM LEMBRA QUANDO O 50CENT VEIO AQUI PRO BRASIL S.P?!!?!?!?ENTAUM ROLO UM BOATO DE QUE UM PARCEIRO DE RAP DO CANTOR 50CENT (LOYD BANKS) DISSE QUE FUMOU UMA MACONHA BRASILEIRA QUE ERA DURA E MTO DIFICIL DE DESBELOTAR!!!!!(ATÉ ONDE EU SEI MACONHA BOA É SOLTINHA)

NO ENTANTO ELE RESALTOU QUE FICOU ALUCINADO COM A MACONHA E SEU PARCEIRO 50,NEM CONSEGUIU TRANSAR DIREITO!!!!!

POR ISSO QUE DIZEM QUE O SHOW DELE NAO FOI O Q ESPERAVAM!!!!!(PODE CRE PQ EU FUI!!!FOI 48 %BOM)

BOM É ISSO!!!!!!

VALEW!!!!!

mas entao ta tarde pa responde mas n da nda

tipoo o cara n conseguiu mete direito nem faze xou

porcousa dos milhoes de lirtos de amoniaco nas maconhas

adicionado por traficas, nao pelo q ela eh em si

pq se ele fumo aqui e nao conseguiu faze xou,

la de ond ele vem ele tb fuma, como q la ele consegue

faze o xou semproblema??

abracoss!!

hey vejam as pesquizas de onde vem

uma delas vem dos estados unidos

hehe nem pressisso fla mais nada né

babilon total!! manipulacao de infoprmacao

pa controla o mundo!! =~~~~~ snif snif

xoro por dentro ao ve isso e nao pode faze nda!!!!

abracos!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
é isso ai.

e num encontramos um irmão com sinceridade pra desmistificar! mesmo aki onde estamos! ta cheio de abestado que num sabe o que faz, o que fuma o q bebe;.. assim tb naum dá!

é por isso que agente tem que saber bem que planta é essa!, e quem foi que a criou, por que se quem fez foi a terra, e ela mesma alimentou um ser taum verde, taum puro.., ai intaum meus irmãos, eu considero que é um presente da minha terra, e isso ninguém me tira da cabeça. o que ta cheio nesse mundo é maldade e mentira, gente que fala das coisas pra enganar, por que até ele mermo ta enganado! naum sabe quem é nem o que faz no mundo! e num ta contente só em fazer assim naum, quer é deixar os outros confusos, gerar trauma, preconceito, colocar o filho contra mãe e a mãe contra o filho, como eles mesmo estão contra a mãe terra!

pois intaum é o que se passa, e o mundo cheio de informação idiota, e o povo enchendo os consultórios de psicologo, psiquiatra, terapia disso e daquilo, pra curar as doenças que eles escolhem criar!

intaum é isso que eu queria dizer, que nós naum estejamos enganados, achando que a planta é droga e agente pode usar e fazer orgia...naum é assim não! pq quem fuma q nem o cão gosta, toma é peia! e vive na peia! na confusão, na discussão, na incerteza...e poucos são os que realizam esse ser planta, que sai dos bosques onde vive em harmonia e vem aki, pra expandir nossas mentes e ensinar o caminho do amor, de graça! como a mais de milenios tem sido.

paz.

pode crer amiguinho... todo mal está dentro das nossas cabeças... e nesse caso o mal está na cabeça deles. Quando eles criticam a maconha de forma tão raivosa, deixando o conhecimento de lado e colocando a raiva em primeiro plano, acabam deixando de ser racionais e preenchendo seu emocional com um mal sentimento... o problema eh que isso não prejudica só a nós, mas a eles mesmos, que perdem saúde e ficam mais rancorosos toda a vez que se indiguinam vendo uma notícia sobre drogas na tv...

-- the hateless

Link para o comentário

• 2 weeks later...