Usuário Growroom RBSperlF Postado July 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2005 Eae galera, nao sei se ja comentaram desse livro aqui de Dau Bastos, é um livro que fala, acredito eu, sobre tudo da maconha. Explicando cientificamente a planta, um pouco sobre o cultivo, fala do barato, sobre alguns "tipos e estilos" de maconheiros, algumas viagens para a frança e holanda. resumindo eh BEM interessante, eu recomendo. Minha mae que era bem perdida sobre o assunto comprou pq tava tento mta dor de cabeça com essa ideia de ter um filho maconhero e acreditem que resolveu 98% dos problemas aqui em casa. O Fino da Erva a canabis como ela é Dau Bastos ps: essa canabis com um n so nao eh ignorancia, é que o leitor quis "abrasileirar" o nome cannabis e colocou com um n so. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Capitão Hemp Postado July 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2005 Valeu a dica irmão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado July 22, 2005 Denunciar Share Postado July 22, 2005 yeh adoro livros desse style vou procurar abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smokin Budda Postado July 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2005 legal cara, vc comprou pela net? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TioAle Postado July 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2005 Mais alguém que já o leu? Mais alguma experiencia referente ao livro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sucrilhos Postado July 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2005 Aeeee muito legal a dica heim?! Valeu... Alguem mais ja leu esse livro? Achei pra vender aqui: http://www.livrariacultura.com.br/scripts/...parceiro=BOBBDS R$ 21,60 Acho que vou comprar! Abraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado July 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2005 Boa a dica!!!!!!!!! Vou comprar tbm! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sucrilhos Postado August 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2005 Bom investimento! Gostei! Abraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weedy Postado August 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2005 Muito bom e esclarecedor o livro. Vale a pena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts