Usuário Growroom Lowryder Postado July 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2005 White Rhino , bônus do NIRVANA: Fotos do dia da colheita... Temperatura média durante a floração: 17º C 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didimoco Postado July 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2005 SHOW!!!!!!! Linda... ...estou sem palavras. Caraio Low, como sempre, esculachando. abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom arafat Postado July 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2005 Lindas mesmo.......... quem sabe um dia eu chego lá tbm..........hehehe. vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado July 25, 2005 Denunciar Share Postado July 25, 2005 Porra olha essas White rhino ... parece uma da foto do mes do OG mto fmz essas folhas deu um bom icehash? Arrebento mando mto faloo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom exaustor Postado July 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2005 Nossa... Pra q tudo isso Lowrider? Essa foi foda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Capitão Hemp Postado July 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2005 Caraca Lowryder, criou ela com Toddy...Faz o smoke report depois da cura, ok? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukynho Postado July 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2005 parabens lowrider, esa white rino ta show. suas plantas sempre fican ben lindas e resinadas. grande abraço desde a espanha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mano Lê Postado July 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2005 Dedo roxo ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beque Postado July 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2005 green finger strikes again.... vai vendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sunknateia Postado July 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2005 Putz... linda.... parabéns.... esse roxo é por causa do frio????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom New Farmer Postado July 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2005 Irmão...vc nunca deixa de representar a firma, hein? É um prazer ter um membro integrante tão empenhado qto vc!!!hahahah Ficou linda Low... Deu pra ver que no fim da floração as clorofilas deram lugar as antocianinas e ela ficou roxinha!!!Quero ver o smoke report...ou melhor: quero é fazer o smoke report!!!huhuh Abração irmão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado July 25, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2005 didimoco - valew brother!!! Caras como vc q me ajudaram a chegar até aki Grande abraço!!! arafat - Claro q vc chega lá brother, bota fé. É só se dedicar. kinky - Obrigado pelos elogios mano. As suas plantas tb tão indo muito bem . Ainda não fiz o ice com ela. exaustor - poisé, issu tudo é pra tacar fogo depois... naum dá uma pena? hehehehe capitão - Com certeza brother, vou fazer o smoke report sim, mas acho q vai ser antes de curar mesmo, hehehehe. Lukinho - muchas gracias hermano. Mas as suas plantas sim é q são fantásticas. Abração. Mano Lê - Dedo roxo foi foda, huahuauhauhauhauhahuauhauhauhauhauhahua Beque - thanks man!!! Sunknateia - Valew irmão. Cara, acho q essas cores são devido a 3 fatores : -temperaturas abaixo de 17º -carência de nutrientes na fase final da flora (proposital, eu parei de fertilizar 15 dias antes da colheita) -Fenótipo da planta. New Farmer - Podkre, valew brother. Esse é o cara q me descolou essa strain Comcerteza vc vai fazer o smoke report sim, hehehe ah, o q são antocianinas? Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado July 26, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2005 mais uma.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom New Farmer Postado July 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2005 O cara que deu o strain!!!heheh tamos ae, sempre representando a firma!!! ANTOCIANINAS são os pigmentos que dão essa coloração roxa-avermelhada nas plantas.Assim como a clorofila é um pigmento verde, a antocianina é um pigmento vermelho-arroxeado!!! Se uma das 5 seeds que ficaram comigo derem uma fêmea tão bela qto essa sua, vai ter valido a pena.Agora imagine se as 5 seeds forem uma fêmea como essa?hahah vc irá se arrepender de ter jogado o shogun em mim dizendo que : Fica com esse macho pra vc!!! hahahah se lembra? Um abraço irmão!!! E continue arrebentando no cultivo...como sempre!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom New Farmer Postado July 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2005 Bah velho...não tinha visto essa última foto!!! Que isso...nota 10 pela planta e nota 100 pela foto...quer dizer que além de grower vc ta dando pra ser fotógrafo?Desse jeito vai ser eleito o fotografo do verde...quer dizer do roxo!!!haha See ya Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado July 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2005 Lindona hein! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GodFather Postado July 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2005 Ele fica quietinho mais quando aparece.. Parabens aqui tmbbb Low. Abraços irmao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rafahemp Postado August 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2005 mt linda ela cara... essa strain eh mt bem falada pelos gringos, soh vi relatos positivos sobre ela... show d bola... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Noinhabuono Postado August 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2005 muito linda a planta eu to pra colher 3 white rhino brinde do nirvana tb ... faloww............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Freud_Floyd Postado August 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2005 Porra Lowryder!!! Que colheita caraaaa!!!! Muito linda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado August 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2005 maravilhosa memso. mais uma carnavalesca, coloridona hein. altos buds sarados, rsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Consciousness Grower Postado August 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2005 Mto linda mesmo sua planta lowrider parabéns ! sem pre com seus buds densos! PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado August 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2005 PUTA MERDA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandroga Postado December 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2005 Putss isso deve derrubar ieUIEUEIU abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomaz _\|/_ Postado December 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2005 caralho brother, nunca vi tanta resina junta hehe, essa ultima foto ficou sinistra, parabens pelo cultivo, nem imagino o hax... falo bro abrazos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts