Usuário Growroom begood_back Postado December 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2005 nossa mano lowrider que magavilha!! impressionante pelo tamanho e grossura dos buds. parabéns pela colheita, enfim..ja da pra concorrer no cannabis-cup brasil qd tiver eim irmaozim HAUHAUHAUHAUHAUA... fica na paiz aquele abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Orange b o l a Postado September 9, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2007 NERVOSO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Spinach_grower Postado September 11, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2007 e não é q a foto ficou??? lindona mesmo!! vlw pelo ress ae, orange bola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pédiblack Postado September 14, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2007 Da ate agua na boca. Parabens sua contribuição é de muita valia aqui no forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rk47 Postado April 4, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2009 MUITO LINDA SUA PLANTA, MAS ME DIZ UMA COISA, COMO VC FAZ PRA MANTER A TEMPERATURA DO SEU GROW EM 17, VC MORA NO SUL ? OU NA EUROPA ? CARA EU SOU DO RJ, E NO MEU GROW PRA MANTER NOS 28, 29 GRAUS EU TENHO QUE LIGAR O AR CONDICIONADO. SERÁ QUE EU VOU TER QUE ESPERAR O INVERNO PARA PODER PLANTAR ? ABRAÇOS A TODOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado May 30, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2009 up vão até a pagina um, apreciem o verde roxo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cervantes Postado January 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2010 Lowrider, me diga uma coisa, seu solo de 60% fibra, 20%vermiculita e 20% terra foi feito igual em todos seus cultivos? e quanto ao peters, tambem usou ele em todos cultivos + sal amargo? fez o flush a cada 15 dias ou nao presisa? porque eu nunca usei fertilizante granulado sempre usei organico da hesi e da sensiseeds, a loja urbancrop n existe mais e a sensiseeds parou de enviar.. achei suas plantas bonitas, queria saber isso, e tambem se o gosto varia bastante.. pelas fotos deve ter umas 40g por planta né.. abraço! boas tragadas...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras Toy GR Postado January 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2010 que BAITA bônus... Linda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lili Postado January 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2010 Muito linda essa planta, adoro essas fotos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLANTAHUMANA Postado May 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2010 :Maria: ELA PODE ATÉ ESTAR SOFRENDO COM ESSE FRIO AI,MAS QUE FICA LINDA ROXINHA ELA FICA!!!!!SRSRSR PARABENS IRMAO! PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guto_2 Postado October 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2012 aew White rhino linda essa menina ai mas ae como vc faz pra manter a temperatura abaixo de 17°c ??? algum tipo de camara de ar ??? vlw estamos juntoss jah bless Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts