Ir para conteúdo

HAZE da Nirvana em Indoor

Lowryder

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pra variar o Low apavorando hehehehhe

Quer dizer apavorado eu fiquei de ver esta planta... nossa sinhora q coisa mais linda ... diz ai low da pena ateh de manicurar de tanto cristal que tem nas folhas :)

E mais apavorado ainda eu fiquei depois que eu experimentei .... hauhauhuauhuaha

The best of

Nossa q coisa linda!!!!!!

e a hr q tocou o cel ?????nhauhuahuahuahaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

E ai Lowrider, sou seu admirador há tempos e inclusive testei o Ice Hashish este final de semana com um bom prensado e tive bom resultados, um gosto forte até demais, mas o THC, hmmm, nervoso, dexou umas 4 horas de leseira.

Como sendo voce um grower mais experiente, queria ajuda num setup, um grow de 2 metros de largura ou um pouquinho mais e até 3 metros de altura, coloquei um esquema pra subir e descer a hora que quiser, já tenhos os fertz:

00-54-36

20-20-20

06-12-36 e um tal "nitrato de calcio" que eu naum sabia o que era e o Zoio vermelho me deu umas dicas, eu coloquei na sexta e hoje quando minha dama florindo, hmmm esta outro nipe, realmente o negocio é bom.

Estou em duvida das fluorescentes ou HQI, ou as duas juntas e os micronutrientes que eu sei que tenho que comprar, ha e outra coisa, vc acha melhor terra ou fibra de coco? tenho pouco conhecimento em solos, semprei usei vermiculita+humus de minhoca vermelha da california e terra preta adubada. As seeds são de genética própria que germinaram em menos de 48 horas, me impressionei.

Falou!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

DAE....finalmente depois de umas férias pelo mundo , estou de volta e me deparo com essa planta!!!LOW não preciso nem falar nada!!!As fotos dizem por si próprias!!!

Queria fazer o smoke report dessa belezinha!!!

Se falamos ae agora que estou de volta nas areas!!!

Um abração irmão...

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

po encanei com aquele fundo vemelho em uma foto, meio laranja em outra, li um tópico falando sobre isso, q essas cores parece q faz a planta produzir mais resina na fase da flora...

me corrija se eu estiver enganado Low !

e muy bueno esse cogolo heheh ( q portunhol escroto !!!)

enjoy ...

abrass...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 1 year later...
  • 1 year later...
  • 3 months later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

Pra variar o Low apavorando hehehehhe

Quer dizer apavorado eu fiquei de ver esta planta... nossa sinhora q coisa mais linda ... diz ai low da pena ateh de manicurar de tanto cristal que tem nas folhas :)

E mais apavorado ainda eu fiquei depois que eu experimentei .... hauhauhuauhuaha

The best of

Nossa q coisa linda!!!!!!

e a hr q tocou o cel ?????nhauhuahuahuahaua

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PQP mano... lembro até hoje da cena hahahahahahaha

O efeito dessa Haze é coisa DIOU!!!! DIOUtromundo hehehe

AI Q SUSTO!!!! :D

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

resina é mato hehehe, me diz uma coisa lowryder, em todos seus cultivos o NLxShiva, WW, Haze.. semrpre usate peters + sal amargo? abraço!

Sim. Sempre foi peters e sal amargo de vez em quando... Só que eu percebi que o Peters bomba muito os camarões mas não deixa um gosto muito bom.... então no meu ultimo cultivo eu tava tentando um organico só com pó de coco e humus.... mas infelizemente esse cultivo nao chegou ao fim... a casa caiu antes :S

Olá, POW, Qual o esquema desa haze? bem indica ne, cresceram mt?vasos de qts L?

:Maria:

Sim, um fenótipo bem indica... com certeza bem longe de ser uma haze pura, mas nem por isso deixou de ser uma ótima planta, com gosto e efeito bem típicos da haze original. Os vasos eram de 4 litros e a planta ficou com uns 80 / 90 cm no final da flora.

nossa essa haze ta demais, deve ter ficado melequenta afu! quanto ao solo oce usa 100% fibra ou usa pó de coco tambem ?

Usava só o pó de coco, com uns 20 % de terra preta. Nos primeiros cultivos usava vermiculita na mistura, mas depois abandonei, muito dificil de achar pra vender, e nao fez nenhuma falta rsrs. Sempre me referi aó pó de fibra de coco. Akelas fibras em fios nunca cheguei a usar, só a moída mesmo.

Abraços

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 3 years later...