Usuário Growroom Diambeirooo Postado July 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2005 E ae growlera! Minha segunda planta e segunda colheita.. Dia 15 de Agosto faz 3meses de floração.. Nao vai demorar mt e vo passar a faca Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Noinhabuono Postado July 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2005 ta bem loka sua planta muito bonita qual o strain ? prensado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom arafat Postado July 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2005 Linda mesmo...........parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Diambeirooo Postado July 31, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2005 Eh prensado. Ta pequena assim pq botei pra florir mto cedo []' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 4g3u Postado July 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2005 Ela ta in ta out? qual setup c tiver in! ta linda mano!! parabens! c coloco pra florar? entao ta in! com qto tempo c coloco pra florar? to com umas ep_nl aki kero saber com mais ou menos que tamanho ja posso por pra florir pq meu grow tem apenas 90cm de altura! abraço t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Diambeirooo Postado August 1, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2005 Ela ta in ta out? qual setup c tiver in! ta linda mano!! parabens! c coloco pra florar? entao ta in! com qto tempo c coloco pra florar? to com umas ep_nl aki kero saber com mais ou menos que tamanho ja posso por pra florir pq meu grow tem apenas 90cm de altura! abraço t+ ← in, coloquei pra florir qdo ela tinha poko mais de 1 mes, bem cedo mesmo... uso uma vapor de sodio 400w Flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Diambeirooo Postado August 3, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2005 pequena mas rendeu ... eh isso ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thermo Postado August 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2005 Teve que testar varias sementes pra germinar essa ai? Ou foram poucas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Diambeirooo Postado August 4, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2005 Teve que testar varias sementes pra germinar essa ai? Ou foram poucas? ← de 8 germinaram umas 2... Essa vingou mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 4g3u Postado August 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2005 PORRA! ta de parabéns hein mano! vo usar HPS 250w na flora! vamo v no que vai dar mas poxa! qts gramas deu isso ae? ta muito bonita incentivo pra nois né uhauha! abrass cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Diambeirooo Postado August 4, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2005 PORRA! ta de parabéns hein mano! vo usar HPS 250w na flora! vamo v no que vai dar mas poxa! qts gramas deu isso ae? ta muito bonita incentivo pra nois né uhauha! abrass cara! ← vai da pouco cara... creio q uns 15g por ai... qd tiver sequinho eu vo postar qd deu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Capitão Hemp Postado August 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2005 Vai dar para fumar uns bons basiadinhos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thermo Postado August 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2005 Puts eu coloquei 12 pra tenta germina e nenhuma germinou. Tem um esquema de aperta a semente, as que não estorarem é que estão boas? E outra de deix anum copo com agua ate afundar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom electroman Postado August 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2005 Essa planta ai só dah 15 g? ? ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado August 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2005 15 ainda acho mto hein.....ta pequena....e qdo seca perde cerca de 75% do peso...... mas eh uma bela planta....e foi plantada por vc! aproveite! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Diambeirooo Postado August 11, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 11, 2005 15 ainda acho mto hein.....ta pequena....e qdo seca perde cerca de 75% do peso...... mas eh uma bela planta....e foi plantada por vc! aproveite! ← Brother te falar q agora não tem como saber pq eu ja fumei uns galhos dela mesmo sem ta totalmente seco heheheh.. ta boa bagarai mas qdo tiver sequinho (e se der, curado) vai ta bem melhor Mas creio q seja coisa entre 10 e 15g mesmo t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Diambeirooo Postado August 13, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2005 pow bolei minha planta deu umas seeds... queria saber como isso eh possivel se ela era femea e foi criada so ela, sem ter machos perto... ja tirei umas 5 seeds dela... Flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sprsam Postado September 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2005 pow bolei minha planta deu umas seeds... queria saber como isso eh possivel se ela era femea e foi criada so ela, sem ter machos perto... ja tirei umas 5 seeds dela... Flw ← relaxa velho o polem viaja milhares de kilometros, e como tem muita gente cultivando n duvido q algum nas redondezas da sua cidade n teja cultivando!! abracoss!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom G@nj@Man Postado September 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2005 Legal Parabéns e curta sua plantinha!!! Good vibes!! Ganja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Psychomind Postado October 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2005 liberdade pra dentro do melao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts