Ir para conteúdo

nl X bigbud

nirvano

Recommended Posts

• Usuário Growroom

e ai pessoal blz

... algumas informações:

floração antecipada 250w) apenas um vaso de 2 litros :) lamp. de sodio de 250w.

no momento com 1m de altura e um mes de floração

abraço

:

Editado por nirvano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Cara vc planta bem mesmo! de uma olhada na minha galeria to usando 400w HQI e vou passar pra HPS na floracao, tenho 2 E-11 e todo o sistema de resfriamento meu grow ta com 21 pes Hj e estao na 5 pra sexta semana sao SKUNK#1 e ainda nao sei o que e macho e femea, me de uma ajuda quando puder

Valeu!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Skunk-Cwb, que legal,!! já tinha visto seu tópico

só toma cuidado com o odor das bichinhas, que por aqui fico bravo o cheiro com tantas plantas ,eu uso ionizador e ozonizador + saches,aeresol etc e até café torrado e tudo mais que desbaratine o cheiro .

se eu aprendi alguma coisa foi exatamente por aqui,e tenho mais que agradecer a paciencia da comunidade

boa sorte ! estamos as suas ordens maninho

o segredo é manter o segredo.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Meus parabéns Nirvano...

Até o ano que vem???Tome cuidado pra não fazer que nem eu e quase queimar toda a minha colheita em 1 mês e olha que não foi pouco!!!Se bem que no rítimo que eu tava não era eu que tava fumando os buds e sim eles que tavam me fumando!!!hahahaha

RESULTADO: fiquei em Stand By e agora tive de dar um time na queimação pq eu estava ficando demente!!!ahhahah

Mas faz parte....

Só queria te dar uns toques pra vc melhorar mais ainda no próximo cultivo: Tuas plantas espicharam bem (estioladas); vai ver teu refletor está um pouco longe demais delas!!!E veja se no próximo cultivo, qdo vc certificar das plantas fêmeas, tenha dó delas e coloque elas em vasos muiiiiiiiiiiiiitttttttttoooo grandes!!!No mínimo 10 litros...qto mais vc puder melhor!!!Um dos segredos é esse: qto maior estiverem as suas raizes, mais buds as tuas plantas irão produzir!!!

Um gde abraço e aproveite a sua colheita!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Meus parabéns Nirvano...

Até o ano que vem???Tome cuidado pra não fazer que nem eu e quase queimar toda a minha colheita em 1 mês e olha que não foi pouco!!!Se bem que no rítimo que eu tava não era eu que tava fumando os buds e sim eles que tavam me fumando!!!hahahaha

RESULTADO: fiquei em Stand By e agora tive de dar um time na queimação pq eu estava ficando demente!!!ahhahah

Mas faz parte....

Só queria te dar uns toques pra vc melhorar mais ainda no próximo cultivo: Tuas plantas espicharam bem (estioladas); vai ver teu refletor está um pouco longe demais delas!!!E veja se no próximo cultivo, qdo vc certificar das plantas fêmeas, tenha dó delas e coloque elas em vasos muiiiiiiiiiiiiitttttttttoooo grandes!!!No mínimo 10 litros...qto mais vc puder melhor!!!Um dos segredos é esse: qto maior estiverem as suas raizes, mais buds as tuas plantas irão produzir!!!

Um gde abraço e aproveite a sua colheita!!!

!100%!

framer!! vc tá certo . A luz ficou distante 60 cm porque eu tinha varias plantas de tamanhos(idades) diferentes. bLz

grato pelos toques ,sou novato ainda neste intento, apenas com um ano no cultivo domiciliar ,mas com certa dedicação... a coisa anda. abraço

PS> Eu NUNca Tive Tanta Bagana Na Vida!

vasos acima de 10L para 4 plantas, num ambiente de 60px90Lx160h(é oque eu tenho)

Link para o comentário

• 4 weeks later...