Usuário Growroom nirvano Postado August 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2005 (editado) e ai pessoal blz ... algumas informações: floração antecipada 250w) apenas um vaso de 2 litros lamp. de sodio de 250w. no momento com 1m de altura e um mes de floração abraço : Editado February 28, 2006 por nirvano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Noinhabuono Postado August 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2005 nossa linda maravilhosa hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado August 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2005 linda hein. a mãe era big bud ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado August 2, 2005 Denunciar Share Postado August 2, 2005 Açucarada nice one ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nirvano Postado August 2, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2005 pessoal grato pela força...dá até vontade de comer!! eu vou postando umas e outras por aqui! valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jah.era Postado August 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2005 ae nirvano.. meus parabens pela criança, pq ta simplismente linda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom arafat Postado August 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2005 Hahahaha...........sem comentarios ................as fotos falam por si só... Parabens... um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nirvano Postado August 2, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2005 (editado) ola essa eu pedi lá no Nirvana-shop ,e não tenho a maternidade dela abraço Editado February 28, 2006 por nirvano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nirvano Postado August 11, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 11, 2005 ai pessoal,blz? agora com 6 semanas de floração e indo bem abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado August 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 11, 2005 belíssima....vai desrespeitar a família brasileira.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nirvano Postado August 25, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2005 (editado) belíssima....vai desrespeitar a família brasileira.... ← olha esta experiencia....só em vaso de muda Editado February 28, 2006 por nirvano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado August 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2005 haha...essa aí só respeita a família maconheira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nirvano Postado August 29, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2005 haha...essa aí só respeita a família maconheira! ← Independencia dos malas :dia 7 de setembro eu vou cortar todas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skunk-Cwb Postado August 30, 2005 Denunciar Share Postado August 30, 2005 Cara vc planta bem mesmo! de uma olhada na minha galeria to usando 400w HQI e vou passar pra HPS na floracao, tenho 2 E-11 e todo o sistema de resfriamento meu grow ta com 21 pes Hj e estao na 5 pra sexta semana sao SKUNK#1 e ainda nao sei o que e macho e femea, me de uma ajuda quando puder Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nirvano Postado August 30, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2005 Skunk-Cwb, que legal,!! já tinha visto seu tópico só toma cuidado com o odor das bichinhas, que por aqui fico bravo o cheiro com tantas plantas ,eu uso ionizador e ozonizador + saches,aeresol etc e até café torrado e tudo mais que desbaratine o cheiro . se eu aprendi alguma coisa foi exatamente por aqui,e tenho mais que agradecer a paciencia da comunidade boa sorte ! estamos as suas ordens maninho o segredo é manter o segredo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nirvano Postado September 16, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2005 (editado) agora vou fumar até o ano que vem! Editado February 28, 2006 por nirvano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom New Farmer Postado September 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2005 Meus parabéns Nirvano... Até o ano que vem???Tome cuidado pra não fazer que nem eu e quase queimar toda a minha colheita em 1 mês e olha que não foi pouco!!!Se bem que no rítimo que eu tava não era eu que tava fumando os buds e sim eles que tavam me fumando!!!hahahaha RESULTADO: fiquei em Stand By e agora tive de dar um time na queimação pq eu estava ficando demente!!!ahhahah Mas faz parte.... Só queria te dar uns toques pra vc melhorar mais ainda no próximo cultivo: Tuas plantas espicharam bem (estioladas); vai ver teu refletor está um pouco longe demais delas!!!E veja se no próximo cultivo, qdo vc certificar das plantas fêmeas, tenha dó delas e coloque elas em vasos muiiiiiiiiiiiiitttttttttoooo grandes!!!No mínimo 10 litros...qto mais vc puder melhor!!!Um dos segredos é esse: qto maior estiverem as suas raizes, mais buds as tuas plantas irão produzir!!! Um gde abraço e aproveite a sua colheita!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nirvano Postado September 22, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2005 Meus parabéns Nirvano... Até o ano que vem???Tome cuidado pra não fazer que nem eu e quase queimar toda a minha colheita em 1 mês e olha que não foi pouco!!!Se bem que no rítimo que eu tava não era eu que tava fumando os buds e sim eles que tavam me fumando!!!hahahaha RESULTADO: fiquei em Stand By e agora tive de dar um time na queimação pq eu estava ficando demente!!!ahhahah Mas faz parte.... Só queria te dar uns toques pra vc melhorar mais ainda no próximo cultivo: Tuas plantas espicharam bem (estioladas); vai ver teu refletor está um pouco longe demais delas!!!E veja se no próximo cultivo, qdo vc certificar das plantas fêmeas, tenha dó delas e coloque elas em vasos muiiiiiiiiiiiiitttttttttoooo grandes!!!No mínimo 10 litros...qto mais vc puder melhor!!!Um dos segredos é esse: qto maior estiverem as suas raizes, mais buds as tuas plantas irão produzir!!! Um gde abraço e aproveite a sua colheita!!! ← !100%! framer!! vc tá certo . A luz ficou distante 60 cm porque eu tinha varias plantas de tamanhos(idades) diferentes. bLz grato pelos toques ,sou novato ainda neste intento, apenas com um ano no cultivo domiciliar ,mas com certa dedicação... a coisa anda. abraço PS> Eu NUNca Tive Tanta Bagana Na Vida! vasos acima de 10L para 4 plantas, num ambiente de 60px90Lx160h(é oque eu tenho) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom G@nj@Man Postado September 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2005 Parabéns nirvano!! Não esquece do smoke report!! Valew! Ganja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nirvano Postado September 23, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2005 Parabéns nirvano!! Não esquece do smoke report!! Valew! Ganja. ← mto bom. dá prá tempera até salada e sanduba! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado September 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2005 agora vou fumar até o ano que vem! http://gallery.cannabis-seeds.cc/displayim...cat=10962&pos=2 ← congratulações! belo cultivo!!! qual a massa desse tijolão aih?? na foto num dá pra ter noção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado September 26, 2005 Denunciar Share Postado September 26, 2005 hauhaua nao viaja .. ele nao prenso nao bro!!! faloo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nirvano Postado October 19, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2005 (editado) valeu ! Editado December 10, 2005 por nirvano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nirvano Postado October 19, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2005 congratulações! belo cultivo!!! qual a massa desse tijolão aih?? na foto num dá pra ter noção ← é verdade ! só que é jovem ainda, vai dininuir um pouco. a caixinha tem apenas 13cm L x 8cm prof. x 3 cm h . abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts