Ir para conteúdo

FALEI QUE FUMO MACONHA!!

andre_namare

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu tbm tenho certeza q a lei tá errada...

massss..

Dura lex, sed lex! (a lei é dura, mas é a lei)...

enquanto nao mudarmos, é pianinho...

Sei tbm que quem destroi familias é a proibicao da cannabis ( e consequentemente da sua marginalização) e nao a cannabis em si...

Agora eu acho que esse topico tah meio desvirtuado... nao acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É acho que esse assunto já foi longe o bastante. E acho tambem que todo mundo aqui no growroom tem a consciencia de que a nossa erva querida ainda é proibida e enquanto ela for proibida infelizmente vamos pagar pela lei que consta na constituição :D Mais nao vamo trata a querida como droga, tem tanta coisa pior no mundo ela é só uma erva, que proveem da nossa querida mae natureza B)

Abraços

Editado por GodFather
Link para o comentário

• Usuário Growroom

só ressaltando, que tem gente que diz que cannabis destrói vidas e famílias, e gente que diz que não.

acho que isso não tem nada a ver com a maconha, e sim com a pessoa, se a pessoa destrói sua vida com maconha, ela tem as mesmas chances de estragar sua vida em bingos, com bebida e com inumeras outras coisas, resumindo, nada destrói vidas e famílias senão o próprio individuo.

e já tive sim, um colega, não digo que destruiu sua vida, mas agora vive só em função da maconha, viro praticamente um indigente, sempre fumando ou indo atrás, na rua, largado, não faz mais nada da vida....

então é isso aí, se cuidem..

e andre, força. e paz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como disse o nosso Bomconheiro, maconha é droga sim, infelizmente. Isso como o álcool, o cigarro, etc.

O que eu acho é que nós devemos lutar e levar como causa a descriminalização da maconha e para que o pré-conceito sobre ela seja extinto.

E lembrem-se: Quem muda o mundo é sempre aquele diferente dos demais. Se você aceitar as regras como elas são e não fazer nada para mudá-las, as coisas sempre serão da mesma forma e nunca haverá revolução.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PLAFT, PLAFT, PLAFT...

A coisa aqui tá quente e até atrativa à leitura.

Mas chega a ser interessante até o momento em que fica dentro do assunto do tópico.

Voltando...

André, muito boa sua iniciativa.

Eu ainda não disse em casa, mas aos poucos estou tentando falar e creio que na próxima vez que chegar na minha casa vou abrir o verbo.

O que me preocupa é que há muito tempo moro fora e fico receosa de pintar um sentimento de culpa na minha mãe, já que não tenho mais pai. Isso me segura um pouco a falar, pois a carga maior vai ficar em cima de uma só pessoa.

Mas um dia quero sair dessa clandestinidade, ela é incômoda e nos dá a impressão que os errados somos nós e não essa sociedade medíocre que vive com o dedo em riste prá quem quer ter sua liberdade plena.

Espero que vc consiga, mas nada que o tempo e o diálogo não resolvam.

Seja ponderado e entenda o lado deles.

Um abraço e boa sorte

PS.: Rapazes, não me interpretem mal, pelo amor de Deus, só quero evitar o fechamento do tópico que é muito interessante para discutirmos a melhor forma de agir ao assumirmos perante aos pais, parentes ou amigos que somos usuários de maconha.

Beijos e muita paz...

Link para o comentário

3º) Não serão toleradas ofensas, sejam pessoais ou coletivas, bem como incitação ao crime e/ou desobediência civil, de molde a agredir a lei em vigor nos países respectivos, ou agressões ao credo religioso e/ou político dos usuários, ressalvando-se a livre expressão de idéias e o direito do usuário de defendê-las, no estrito limite dos direitos e garantias individuais previstos na Organização das Nações Unidas ( O.N.U.);

PLAFT, PLAFT, PLAFT...

A coisa aqui tá quente e até atrativa à leitura.

Mas chega a ser interessante até o momento em que fica dentro do assunto do tópico.

Voltando...

André, muito boa sua iniciativa.

Eu ainda não disse em casa, mas aos poucos estou tentando falar e creio que na próxima vez que chegar na minha casa vou abrir o verbo.

O que me preocupa é que há muito tempo moro fora e fico receosa de pintar um sentimento de culpa na minha mãe, já que não tenho mais pai. Isso me segura um pouco a falar, pois a carga maior vai ficar em cima de uma só pessoa.

Mas um dia quero sair dessa clandestinidade, ela é incômoda e nos dá a impressão que os errados somos nós e não essa sociedade medíocre que vive com o dedo em riste prá quem quer ter sua liberdade plena.

Espero que vc consiga, mas nada que o tempo e o diálogo não resolvam.

Seja ponderado e entenda o lado deles.

Um abraço e boa sorte

PS.: Rapazes, não me interpretem mal, pelo amor de Deus, só quero evitar o fechamento do tópico que é muito interessante para discutirmos a melhor forma de agir ao assumirmos perante aos pais, parentes ou amigos que somos usuários de maconha.

Beijos e muita paz...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Primeiramente, quero me desculpar com o amigo andré, por ter ajudado a desviar o assunto de seu post...mas tem certas coisas, que não consigo ver, e ignorar....

eu amo o meu rabo!!! e já tou velho demais pra ir em cana....

na cadeia, só se come rabo de estuprador, vacilão e alguns nóias que não sabem chegar em lugar nenhum....a época de comer rabo terminou com a visita íntima. hoje em dia é feio, para que dá o rabo, e para quem come o rabo....

Mais nao vamo trata a querida como droga, tem tanta coisa pior no mundo ela é só uma erva, que proveem da nossa querida mae natureza

é deste jeito que penso....

me desculpem se ofendi alguém, não era a intenção...

Já que não tenho nada a acrescentar ao tópico de nosso corajoso amigo André, só posso desejar boa sorte na sua missão....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O andré acho que tu teve a atitude perfeita, melhor voce ter contado pros seus pais, do que eles realmente tivessem descobrido de outra forma, cmg foi mais ou menos assim, eu tive a felicidade de conversa numa boa com o meu pai e chegar no consenso de que se eu tivesse fazendo escondido seria pior pra todo mundo, entao ele resolveu libera..

Acho que com o tempo teu pai tmb vai intende, e NUNCA ESQUEÇA que se sua mae foi a unica que te apoio ela vai se a unica a te ajuda quando mais tu precisa, pai é assim mesmo eles sao tolao, as vezes temos sorte de ter um pai 'MODERNO' ou um pai careta, que infelizmente soh sabe oq os OUTROS dizem e nao oq é falado a verdade. E quem sabe realmente oq é a maconha ? Apenas quem fuma, quem usa, nao adianta voce querer explicar, é a mesma coisa voce explicar como se faz uma estufa e fuma do bom pra qm gosta de fuma coisa ruim prensado da favela, palha seca..

Nao fica pra baxo nao irmao, bem vindo ao GROWROOM, aqui nao tem bad só coisa boa, e ninguem usa DROGA aqui nao, somos todos narutebas.. Capto ? Se tem alguma quimica ou droga é do peters :D:PB)

Abraços irmao ;)

Editado por GodFather
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae andre!

brother, nao sei sobre o que falar a nao ser contar a minha propria experiencia

com a minha mae eu cai e ela fico sabendo uns 2 meses sem conta pro meu pai. dai eu fui la um dia e contei pra ele. nenhum dos dois deixo que eu continuasse fumando e é foda, mas eu tenho que esconde isso deles até hoje.

ja troquei umas ideias com eles sobre isso, com a minha mae ate rola, ela ouve umas coisas que eu falo, mas com o meu pai é mais foda, ele teve uma criaçao muito rigida, cresceu acreditando que bebida tudo bem e maconha é coisa de perdido na vida...

fico triste por nao poder falar a verdade pra eles, mas tentei um dia e eles nao entenderam, entao nao vejo muitas alternativas.

sempre que eu posso, entro no assunto com eles, dizendo que maconha nao é o que eles veem na TV e que se eu estudo e trabalho, cumpro meus deveres, nao tem motivo pra nao fuma se quise.

tenho certeza que um dia eles entenderao, a luta é ardua, mas toda grande jornada começa com um primeiro passo

força pra todos nos andre!

abrass

Link para o comentário

• Usuário Growroom
CONTEI QUE FUMO MACONHA PROS MEUS PAIS!!!

Dae galera, queria estar abrindo esse topico e contando coisas boas! ja imaginava o que ia acontecer, mais achei melhor contar a ter que viver sempre escondendo, ate das pessoas que eu amo!

...putz to mal... primeiro falei pra minha mae, 2 dias atraz... ela tentou me entender, tinha varios conceitos errados sobre o assunto, eu expliquei, argumentei, perguntei se ela tinha entendido, falei pra nao pensar coisas ruins de mim por isso, pedi que confiasse! E TAMBEM PEDI QUE ELA CONTASSE PRO MEU PAI!

Ela falou hoje, e acabei de ter uma conversa "séria" com meu pai!...

Putz to muito mal, não tem argumento, fui taxado de drogado, tentava argumentar, fazer ele pensar um pouco, ele falava "ja ta até viciado, ta defendendo". falo do meu futuro, que isso vai me levar pra drogas mais pesadas (sendo que eu nao bebo e nem fumo cigarro...) que eu vou ser preso, que isso é coisa de marginal, que isso vai estragar minha cabeça, QUE PREFERE ME VER MORTO!!!!!

Ele e minha mae sempre com o cigarro aceso durante a conversa!!! eu falei sobre esse vicio dele, ele disse EU PARO A HORA QUE EU QUISER... (ja fazem 30 anos que ele fuma)... e foi pra acabar quando ele disse CIGARRO NÃO FAZ MAL... eu não ia ligar se voce começasse a fumar!!!

PUTZ galera, não vou continuar escrevendo porque tah foda, acho que ficaria digitando o resto da noite!... soh queria um apoio da growlera... porque passa por tudo isso sozinho é FODA......

VALEW, E NAO SE ESQUEÇAM O PRIMEIRO PASSO PARA A LEGALIZAÇÃO, É LEGALIZAR EM CASA.... mais só se tiverem pais compreensivos! VALEW?

po bixo aqui em casa tipo explanei tbm ja que gosto muito e tal!!

minha mae que eh a mais bolada e falow para eu fumar cigarro que erra melhor preferi naum argumenter

meu pai eh mais tranquilo ele naum vai reclamar se eu estudar tirar notas boas e trabalhar normalmente!!

acho que um passo pra compreencao eh vc mostrar que vc naum deixa de viver por fumar nem de fazer as coisas normais que com o tempo eles perceberam isso!!

naum vaum fazer eles aceitarem mais ao menos incomodar um pouco menos

pq o problema todo eh que vc esbarra no problema de ser ilegal!!

muitos pensam que pq o cigarro eh legal ele eh melhor que a maconha como o alcool!!

quem ambos os 3 fazem mal porem o que eh menos pior eh a maconha!!

cigarro vicia e eh veridico

alcool - vicia igual a maconha um vicio psicologico naum vicio quimico como outras drogas como cigarro porem faz muito mal tbm

e nada o satisfaz melhor que um basiadinho neh gente???

e por ser ilegal eh tratado como uma droga que vicia e aquela velha historia de levar a drogas mais pesada se o cara quer meter o nariz com certeza naum foi pq ele fumou maconha um dia na vida!!!!

fazer oque neh??

naum podemos forcar as pessoas a intender mais pelo menos tentamos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

valew pelo apoio, que bom que o topico voltou pro assunto inicial, deu uma bela desviada, acho que o assunto que estavamos discutindo aqui deveria ter o seu proprio topico!!!!!

Valew galera, continuem postando, eu estou lendo todos os posts eles ajudam bastante!!!

Agora ta bem sucegado em casa, minha mae e meu pai estao me tratando super bem melhor que antes de saber!!!! só ainda nao cheguei chapado em casa, to com um pouco de medo da reação deles!!!

flow

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabéns pela sua iniciativa andre!!

Vou te dizer, se existe um conselho...? seilá...!?

Mas posso dizer q é um caminho, o de fumar e ser auto suficiente com plantio, q só vai se fazer compreender pelos outros a partir de suas atitudes, o rumo q vc vai ter na sua vida... Ser uma pessoa responsável, legal, bom cidadão - não é discursinho moral, heim... -

Então vc sendo uma pessoa comum e legal, possivelmente os q estarão te acompanhando, entenderão q a canabis, não é necessariamnte o mal em forma de planta...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po lek!

Teu pai tá mal! Tá mto desinformado... falou até q cigarro faz bem.. e q nem ia ligar se tu fumasse.

Realmente o trabalho de concientização aí na tua casa vai ser duro. Mas enfim... tu já começou, agora tem q ir até o fim!

Reeduque seus pai bro!!

Boa sorte!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

DAE GALERA!!!!

Isso nao tem nada haver, mais fico feliz em dividir com voces!!! ganhei uma competição no mcdonalds, vou viajar pro Rio Grande do sul depois pra ribeirao preto!!!!!

E tem gente que fala que maconheiro é só vagabundo!!!! tsc tsc tsc (como meu pai)....

Então Freud_Floyd putz, concerteza eu queria plantar e me tornar auto suficiente, mais se meu pai nao deixa nem eu fumar imagine plantar!!! alem do mais ele falou uma coisa que é real, caso por acaso, algum dia, quem sabe, alguem saiba que eu planto, não vai só complicar minha vida, mais a deles tambem neh!!! Então acho melhor esperar ficar independente pra plantar!!!!

flow boas ondas galera!!!!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Cara, axei mt interessante essa tua história, to lendo aki as respostas faz uma cara!!

Eu fumo td dia, minah mãe naum sabe, meus pais e minhas irmas tb naum sabem, eu naum so xavi neh!!

Mas tenho medo q eles descubram, eles naum entendem mt bem do assunto, certamente vo se taxado de DROGADO E VICIADO, e eh capaz de eles me internarem ateh, sei lah, mas maconha naum eh ruim meo, eh uma experiencia, tu chega mais longe, tu pensa mt, tu passa o tempo viajando, dentro da cabeça, naum incomoda ng e tal!!

Otra eh q eu so meio problematico, tomo um remédio ai faz uns 4 anos, q eh pra eu naum ficar depressivo ou agitado demais, q eu era assim uma vez, mas com um beck na cabeça, eu so tri mais calmo, so mais feliz, aproveito td melhor, me torno ateh uma pessoa melhor!!

Aprendi bastente aki neh, ve td mundo abrindo o jogo em casa, mas axu q no meu caso, q meus pais saum MT severos eu axo dificl!! Nuam vo arrisca, vo tenta me mante assim!! E otra eh q eu naum uso outras drogas, bebo de vez em qdo, naum fumo, naum tomo bala nem essas coisa da moda ai, soh fumo meu beck e relaxo!!

Meo, boa sorte ae c/ teu pai e tua mãe e q continue ai velho, curtindo numa boa, TDB ai, vamo mostra q o mundo eh um mundo melhor assim!!

Valeu Galerva

PAZ

Link para o comentário