Ir para conteúdo

FALEI QUE FUMO MACONHA!!

andre_namare

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa! sera que é dificel para as pessoas entenderem que nao somos viciados, que curtimos uma coisa que poderia ser natural para qualquer familia?

Lendo seu post tive a ideia de dar pros meus pais lerem esse forum, com a opnião da galera, e o que a gente realmente pensa!!!

O unico problema que cada um entende o que quer, as vezes estando certo, as vezes não... mais fazer o que neh!!!!

enquanto isso vamos lutando aos poucos contra a ignorancia!

boas mares!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Bom no começo é dificl mesmo! Meu pai ate chorou e tal! mas agora 2 meses depois que eu mostrei muita coisa pra ele!! Comprei o Grande Livro da Cannabis que é otimo!! Hj em dia meu pai ta me ajudando a montar meu grow e pá!! IRADO!! Com informaçao vc muda a pessoa! meu pai tem 64 anos e consegui fazer a cabeça dele!!

abraço cara ! calma e persistencia !! O respeito e compreençao vem logo em seguida!! Abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

COMPREM O DVD DO GRASS QUE TA NAS BANCAS !! É DA SUPER INTERESSANTE! FOI COM ESSE VIDEEO QUE MUDEEI A CABEÇA DOS MEUS PAIS! OTIMO ! TEM MUITA BASE PARA ARGUMENTÇAO A FAVOR!

É MEU PAI É BEM SUSSEGADO MAS NAO CONDORDAVA NAO! EU QUE FUI MOSTRANDO A REALIDADE PRA ELE AOS POUCOS!

cada dia vai opondo uma coisa na cabeça deles! e o mais importante! provar que vc usa a maconha e nao é ela que usa vc! Provar que vc é produtivo e tem seu momento de lazer! pelo menos eu estou mostrando que eu trabalho , estudo e cuido do meu filho e fumo maconha! vc sabendo usar vai provar pelos seus atos que elanao atrapalaha em nada sua vida! bom é isso ae!

abrasss

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara fazia tempo que eu tava querendo falar para os meus pais ....

Quando li seu topico resolvi abri o game aqui em casa ...

Cheguei e falei pro meu pai e pra minha mãe .. Minha mãe chorou meu pai ficou de cara ... mais as coisas vao mudar TV é foda minha mãe tem uma idéia muito errada mais eu vou mudar isso, as coisas ja melhoraram com aminha mãe...

Meu pai tb ele até me contou que fumava e que ja caiu em casa, acho que legalizei a baia vou doar meu pipe pra alguem agora hehheeh.... Foi foda mais tirei um pesão das costas, falei pra ele que quero plantar e que nao concordo em ficar financiando o trafico e tal, vamo ver como vai ser daqui pra frente, falei pro velho até dos cogu que eu como de vez em quando ele neim fico bravo... Hehe to feliz pra caralho

Valeu galera vcs me ajudaram bastante

Link para o comentário

• Usuário Growroom

gostei cara, da atitude. Basta tr um pouco de paciencia, q se pá logo logo seu pai se conforma. É que ele ainda acha que pode "curar" vc.

Meu pai foi mais legal que minha mãe nesse lance de fumar um, minha mãe ja embassou mais. Porem hoje com 12 aninhos de uso ela se conformou e viu que se eu continuasse mentindo pra ela que "parei mãe", que era uma mentira so pro bem dela não iria ajudar em nada. Ela ja leu varios assuntos sobre a maconha que abriram a mente dela. Não foi facil fazer ela ler os assuntos, mas usei a politica de só a escutar se ela me escutar. Embora eu sei que e dificil, pois não sei se é o seu caso, o de morar com os pais e as vezes não trampa. Eu ja moro a 6 anos fora da casa deles. O meu relacionamento com a minha mãe infelismente só melhorou depois que sai de casa. Agora com o coroa ... é ótimo adoro meu pai que disse " só não fumo porque ainda é considerado crime, se um dia não for, falo com você", ele sabe que fumo um todos os dias, pois nesses 6 anos fora de casa só aconteceu pq comecei a trampar com ele, que ja sabia que fumava um, mas mesmo assim acreditou que eu era capaz e tem mais ele sabe que fumo um com a mesma intensidade que minha mãe bebe.(olha q ela bebe bem) o unico problema é que ela não acha que alcool em excesso é droga. O pior e que ela usa um argumento que me deixa sem argumento "pelo menos eu não vou presa se for pega bebendo uma pinga", e é verdade. Mas hoje ela vai em casa toda semana as vezes chega de surpresa e pega a maresia no ar, faz uma cara feia mas não fala nada, quem sabe um dia ela não resolva substituir o alcool por um baseadinho.

Mãe e Pai. Ouro de Mina.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra cara bela atitude, agora pra vc cultivar em casa vai ser facin facin... rsrsrsrs

Espero que quando eu contar pra meus familiares eles entendam, mas primeiro vou preparar eles...... abracos truta andre que JAH esteja com vc nestes momentos..... :D

FLW

Link para o comentário

• Usuário Growroom

psika_roots

Para o argumento que voce nao consegue quebrar: "pelo menos eu não vou presa se for pega bebendo uma pinga"

CONCORDE COM ELA é isso que ela quer, e depois diga, "pelo menos eu nao vou destruir meu figado e morrer de cirrose".

provavelmente ela vai falar que voce vai "ficar burro" que vai destruir sua cabeça....

E desse argumento como fugir???? como provar???? se tudo que voce fala nao é levado em consideração, porque voce é um "VICIADO".....

maldita sociedade, maldita burrice (por favor nao se ofenda estou falando de um modo geral, não que sua mae seja burra)

É brother.... é dificel ser compreendido.... mais eu tento, luto, caio e levanto, ate o dia que morrer!!!!!!

Falow good vibes

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

BEM, esses dias minha mae e meu pai, tiveram uma pequena crise por eu fumar e marcaram um pscologo....... tsc tsc tsc

Foi bom meu pai voltou bem mais tranquilo, o cara associou esse medo todo que o meu pai tem de maconha pelo pai dele ser um alcoolatra!!!

No fundo ele percebeu isso, e viu que cada um é cada um!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

andre_namare, a coisa mais coerente que eu podia lhe dizer agora alem de PARABENS, é FORÇA cara, muita força...

eu ainda nao fui forte o suficiente pra tal ato.. =\

tenho uma mae imcompreensiva tbm, o que de tal manera me força a ficar calado, ou mesmo não ter forças.

Alegar o que nao é dotado de sentido pra muitos, é algo que eu realmente dou valor... (será que isso faz de nós maconheiros?)

ehuaiehiuhaiue to meio brisado agora, desculpa qualquer coisa! :P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

só atualizando a situação hoje...

Fui proibido de fumar maconha, ou paro ou saio de casa..... (isso foi em dezembro)

falei que não ia mais fumar... a situação aqui em casa melhorou 1000% ta melhor até do que antes deles saberem que eu fumava...

Me aproximei bem mais deles nem parecem mais aqueles dois revoltados.. kkkkkk só que tenho que continuar fumando escondido... fazer o que... acho que é aquele velho ditado " o que os olhos nao vem o coração nao sente"

ressaltando, o que destroi a relação entre uma família, nao é a maconha, é o preconceito que as pessoas tem contra ela, e contra os usuarios dela! fazer o que ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olhe... poder nao ter dado resultado, mais eu fiz minha parte!

é bom eles verem que ao lado deles em alguem que fumou (fuma) maconha e que nao é por isso que eu sou revoltado, roubo coisas de casa, ou qualquer outro estereótipo associado a nós!

Sinceramente vale a pena, pode ser que um dia a casa caia e eles venham a saber de alguma maneira bem pior! é foda, eu exitei algumas vezes... mais tenha peito e chegue pra conta a verdade! isso ja mostra o seu grau de lucidez perante a coisa!

Link para o comentário

Andre, voce falou tudo...

ressaltando, o que destroi a relação entre uma família, nao é a maconha, é o preconceito que as pessoas tem contra ela, e contra os usuarios dela! fazer o que ...

muitas vezes minha mae me mandava parar, depois que ela viu que nao adianta, ela so me manda dar um tempo, diminuir e me cuidar...

Mas muitos outros pais preferem nao ver, ou fingir que nao estao vendo neh...

MUITA PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Em casa foi mais sussegado, eu tive sorte, o primeiro a dizer que fuma foi meu irmao, e ele sofreu todas as consequencias (que nem foram tanto, pois meu pai é loco e minha mae é cabeça aberta), mais teve um poco de peso, inssistencia no estudo, mais dai ele conseguiu provar que a maconha nao era prejudicial.

Passo meio ano pa eu xeguei na boa e falei pro meu pai e minha mae que fumavam, eles ficaram de boa, e como minha casa é legalizada é mais facil ainda.

Com meu pai é facil, que ele manja um poco, mais minha mae que eh cabeça abertas mais as vezes enxe, eu sempre do umas notações cientificas, livros sobre o assunto, para que um dia, em um futuro breve, estorar um com ela x}

Acho que a melhor coisa que voce tem a fazer é: bombardear seus pais de informações sobre a maconha, assim talvez ele abra a cabeça dele e começa a ve os aspectos positivos da maconha, e para de generaliza que soh porque estora um é um marginal ou algo do tipo x}

Abraços galera ;D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tezao!!! quem me dera fosse assim aqui em casa!!! ixxxi garanto que nada disso funcionaria com eles.... quando fui pra contar ja estava esperando um milagre!!! mais infelizmente nao aconteceu... dexa... com meus filhos a coisa muda! claro, que tudo com seu controle!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vixxe, agora eu abri o jogo tb!!

Minha mãe pelo menos não tá histérica como das duas últimas vezes q tentei legalizar, mas ainda tá de pé atrás. Talvez dessa vez tenha mais abertura, pela forma como ocorreu, com uma treta envolvendo uns amigos do namorado dela em pleno aniversário dele, onde ela acabou ficando do meu lado e chamando os cachaceiros lah de hipócritas..

Até aí tô achando que tá bom demais, mas ela realmente não aceita que alguém queira ficar loko, de maconha ou de outra coisa, além de ter vários traumas com meu pai, q bebia e cheirava mas começou fumando..

Como eu poderia lidar com isso dela simplesmente não aceitar que alguém altere a mente??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

não acho que a maconha altere a mente! olha quanta merda é feita com pessoas alcolizadas, eu nunca vi caso de alguem fazer algo parecido quando ta chapado!

eu pelo menos, fumo pra ficar mais relaxado, jogo um jogo no pc, como alguma coisa (larica...kkkk) faço alguma atividade que me de prazer!

na minha opnião esse é o passo mais dificel:

mostrar pras pessoas que o fato de voce estar chapado ou não, nao muda quem voce é, tente mostrar as qualidades de quando voce ta chapado, valoriza mais as sensações boas, eu fico ate mais educado! na paz com as pessoas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

não acho que a maconha altere a mente! olha quanta merda é feita com pessoas alcolizadas, eu nunca vi caso de alguem fazer algo parecido quando ta chapado!

eu pelo menos, fumo pra ficar mais relaxado, jogo um jogo no pc, como alguma coisa (larica...kkkk) faço alguma atividade que me de prazer!

na minha opnião esse é o passo mais dificel:

mostrar pras pessoas que o fato de voce estar chapado ou não, nao muda quem voce é, tente mostrar as qualidades de quando voce ta chapado, valoriza mais as sensações boas, eu fico ate mais educado! na paz com as pessoas!

Aea velho, como que ta o clime ae na sua casa? Sua mãe ainda ta te ajudando ? E teu velho encanando?

O bom pelo menso, depois que tu roda eh nao da pa tras e fala que paro de fuma, pq qndo descobre na segunda vez e vai te a segunda vez, vai se bem pior, pq alem de maconheiro tu vai passar por mentiroso.

Abraços ;D

Link para o comentário