Ir para conteúdo

Trabalhador acusado de fumar maconha...

sucrilhos

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Trabalhador acusado de fumar maconha leva indenização de R$ 15 mil

Quarta, 10 de Agosto de 2005, 13h37

Fonte: INVERTIA

A Justiça do Distrito Federal condenou a empresa TIM Celular Centro Sul S.A. a indenizar em R$ 15 mil um funcionário acusado injustamente de fumar maconha durante o horário de trabalho.

Em 2002, o empregado Antônio Eleutério da Paixão, que atuava como soldador em uma das obras da TIM, foi retirado do trabalho - na frente dos outros colegas - e encaminhado a um exame toxicológico. O resultado foi negativo.

Segundo o processo, Paixão foi ao banheiro e, ao sair, foi barrado por um segurança, que o acusou, em voz alta, de estar consumindo a droga. O operário teria sido retirado de forma "coercitiva e humilhante" da obra.

Em primeira instância, a empresa foi condenada a pasgar indenização de R$ 2 mil pelo constrangimento. O trabalhador recorreu, alegando que o valor não correspondia à humilhação sofrida. O argumento foi aceito pelo TJDFT (Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios), que aumentou o valor para R$ 15 mil.

FONTE: http://br.invertia.com/noticias/noticia.as...37_INV_28693076

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Será q ele tava fumando msm, e usou umas tecnicas para nao ser pego em exames toxicológicos!?!?!?

rsss

É. Ouvi dizer que existem medicamentos para "limpar" o usuário e livrá-lo desses tipos de exame... mas se ele usou ou não isso eu não sei :huh:

Link para o comentário

• 7 months later...
  • Usuário Growroom

Bahhh uhh cara ehh xaropp deu uma lição nuss loco...

Mais qq usss loco tm ahhh v cum c ele tah fumando maconha ou nahhh uhh problema ehh dele, pow qndoo vão legaliza isso, um dia euu ainda vooo mora nah jamaica dae ehh sem problemas... dsauhsdahsadhu

Link para o comentário

É foda mesmo, em pensar que meu antigo chefe arrumou ate a chave de uma salinha em cima da garagem e me mandou fumar la quando eu quizer so pra o cheirao nao entra nos escritorios...

Pena que o camarada nao deu a mesma sorte huoahuoa, ou deu né pq 15 pau é mais de 1 ano de trabalho prum soldador

PAZ

ps. sera se minha assinatura vai funcionar ??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É... quem tem boca fala o q quer, mas as vezes custa caro!

O segurança tirou o cara do banheiro gastando ele, mas essas palavras foram vistas pelo juiz como repressão da empresa contra o funcionário.

Aí se deram mal e perderam um dinheiro.

E po, mó paranóia tb do segurança hein!... Cismou com a maconha, e se o exame do cara deu negativo, é pq nem maconha ele fuma (seja no trabalho ou fora dele).

Esse segurança é q deve fumar! rs* Aí fica na nóia sem poder fumar no trampo, e acha q tá todo mundo fumando! rsrsrsrssrs!

Link para o comentário