Ir para conteúdo

Grower brasileiro é notícia!

cincopontas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ae galera, td mundo deve conhecer o membro daqui do grow DREADZ, então, lendo a Soft Secrets (to viciado nisso...putz) me deparei c/ uma reportagem sobre um "brazilian outdoor grower"....e é exatamente ele...

Confirmei q era ele via MP e ele me disse q na verdade a entrevista foi dada à revista High Times há 1 ano e meio...mas o jornal publicou esse ano uma versão em inglês...

E legal, pq ele conta como começou a plantar, como planta, como são as leis e como é o Brasil....rola até a foto de um prensadão feioso e um dicionário da maconha em portugues...heehehe....

confiram ae.....se der tempo e se a galera pedir, posso traduzir...

falow

Página 1

Página 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Consegui um link para as "Soft Secrets" em espanhol, será que a do amigo "Dreadz" vai sair em alguma delas? Por sinal muito boas essas revistas. A merda é ler em computador...na cama deitado que é o meu lugar preferido é impossível, nem com "notebook" (que não tenho) ia me encantar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oi gente, blz?

Então, essa reportagem foi feita faz um bom tempo.. Era pra revista HIGHLIFE (não a hightimes), que é holandesa..

Na verdade eu nem sabia que eles ia republicar a mesma reportagem na Soft Secrets.. Acabei sabendo através de pessoas que leram e me contaram (oque não é muito legal da parte da Soft Secrets... eles poderiam no mínimo me avisar).

Essa reportagem aí da Soft Secrets ja tem uns 2 meses tambem.

Na verdade o repórter me fez as perguntas e escolheu as fotos na minha galeria e publicou...

Aquela primeira foto de um cara sem camisa nem sou eu.. era um amigo meu...

Mas ta aí.. É legal o mundo saber que no Brasil tambem existe homegrow..

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Qual das "Soft Secrets" o amigo saiu??

saiu na 3ª edição de 2005 (por sinal a msm da "lagosta espanhola" q postei na seção de fotos)...haha...

Dreadz, mal ae pela confusão de revistas...hheheh....hightimes, highlife....bom, vc conhece maconheiro....

Link para o comentário