Usuário Growroom cannabinoia Postado August 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 11, 2005 nao tenho o link aqui, mas busquem por reducao de danos maconha , eh uma entrevista da Marilia Gabi Gabriela. ainda nao vi deirito soh trechos, mas paerece mto bom! alguem assistiu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoia Postado August 11, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 11, 2005 Eh.. estou assistindo ao programa... mto bom! a entrevistada eh monica gorgulho, diretora da associacao internacional de reducao de danos... ela fala bem da maconha, diz que ja experimentou... e eh uma otima entrevista! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado August 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 11, 2005 Fala Cannabinoia, Eu tinha esse vídeo... baixei no emule! Realmente a entrevista é muito boa!!!!! Mas eu tive que deletar pois estava sem espaço em disco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts